A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se demorei a postar (tava sem ideias)

Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/7

Conforme o tempo foi passando, as coisas iam ficando ainda mais entediante. Lice,Rose e Ed ficavam aqui em casa, ou eu Emm, Jazz íamos para a casa deles. Foram as férias mais sem grassa da minha vida.

  James às vezes ligava pra encher o saco, mais como todas às vezes, eu desligava na cara dele, acho que ele não entendia que eu não queria mais ele, a Putânia também aparecia de vez em quando. Há, o Jake e a Leah vinham passar o dia com agente.

  As meninas ficavam conversando e pintando as unhas e os meninos jogando Paly Station 3.

   - Como vai o James, Bella?

  Perguntou Leah.

  - Nem me pergunte, ele já ligou unas trinta vezes pro meu celular hoje.

  - É recorde, ela já estar sem ele há duas semanas.

  Zombou Alice.

  - Cala a boca toco de amarrar jegue.

  Alice fechou a cara e foi pra cozinha, ela odiava quando chamávamos ela assim.

  - Desculpa Alice, é força do habito.

  Gritei a ela, mais mesmo assim ela ficou com a cara amarrada.

  Quando eram 20hs o Jake e a Leah foram embora.

  - Vamos fazer o que agora?

  Perguntou Emmet.

  - Vamos sair?

  Propôs Alice, com um sorriso de orelha a orelha.

  - Pra onde Alice?

  Perguntou Ed desanimado.

  - Pra balada que tem aqui perto lembra.

  - É, pode ser.

  Disse Jazz pensativo.

  - Mais e ai quem vai?

  Perguntou Rose.

  - Eu vou.

  Disse ela, logo em seguida Emm disse que também ia, Alice, Jazz, Edward e por fim só sobrou eu. Todos sabiam que eu não gostava muito de festas. Alice me olhou com aqueles olhinhos pidões, e se eu falasse que não ia ela ia me encher o saco o resto da minha via, e eu não estou exagerando.

  Fomos nos arrumar, quer dizer a Alice foi no arrumar, quando terminamos fomos nos dividir.

  Eu, Ed, e Emm, que foi brigando por estar separado de Rose, fomos no carro do Ed, e Alice, Jazz e Rose foram no carro da Alice. É eles já dirigiam e nos não.

  Chegamos a tal da boate que se chamava: “É nóis que voa”. Fiquei com medo só do nome da coisa que se dizia ser uma boate.

  Ficamos dançando e bebendo, até que cansei e sentei numa mesinha que tinha li por perto, Emm tinha sumido com a Rose, Jazz e Lice estavam dançando. Passado um tempo o Ed sentou do meu lado.

  - Tava aonde?

  - Correndo da Tânya.

  - Ela ta aqui?

  Perguntei.

  - Ta.

  Disse ele com a cara de desanimado.

  Eu e Ed sempre éramos os mais desanimados de todas as festas que íamos, mas nós tínhamos razões bem convincentes que se chamavam Tânya Denali e James Swayer, que em todas as festas que íamos eles sempre estavam, e sempre nós que levávamos um par de chifres na cabeça.

  Ficamos conversando até que olho pra pista de dança e vejo duas cobras de picando, que dizer James e Putânya se beijando. E acho que já estava bêbada, pois Putânya olhou pra mim e deu uma risadinha enquanto engolia o James.

  Eu tinha que dar o troco naquelas “COISAS” que se diziam ser gente. Mais o que eu faria, não tinha muito tempo pra pensar, então agarrei a gola da camisa de Edward e tentei dar o meu melhor beijo. E essa foi a primeira vez que eu beijei Edward Cullen.

 

  O Ed ficou parado que nem uma pedra, mais depois correspondeu ao meu beijo.

  O que era pra ser de mentira, foi ficando sério. Ed me agarrou pela cintura e eu levei minha mão até a sua nuca o puxando mais pra perto de mim. Meu Deus! O beijo dele era muito bom, com o tempo eu nem sei o porquê tinha beijado Edward.

  Separamos-nos por falta de fôlego, consegui olhar pro lado e vi Putânya vermelha de tanta raiva, comecei a rir descontroladamente que nem uma retardada. E então a ficha caiu e me lembrei que tinha beijado Edward e que o beijo dele era muito bom. Dei muita sorte do Emm não ter visto meu beijo com o Ed.

 Ele ficou me olhando confuso e perguntou.

  - Você ta bêbada?

  - Não

  Respondi.

  - Pode me responder por que me beijou?

  Olhei pro rosto dele, ele tava mais lindo do que antes.

  - Depois te explico.

  Disse lhe puxando e beijando de novo. Depois de nos beijarmos mais uma vez eu disse.

  - Agente precisa conversar.

  - Também acho.

  Respondeu ele. Fomo pra fora da boate e comecei a falar

  - Eu te beijei por que... Por que...

  Por que eu tinha que gagueja?

  - Por que você queria dar o troco no James.

  Afirmou.

  - Como você sabe?

  Perguntei confusa.

  - Eu os vi se beijando.

  - Hum.

  Foi só o que eu consegui responder.

  Ficamos um tempo nos olhando e então recuperei minha voz novamente.

  - Isso fica entre a gente?

  Perguntei a ele com medo da sua reação.

  - Claro, se você quiser.

  - Ta bom. Vamos entrar ta fazendo frio aqui fora.

  Entramos novamente na balada e ficamos nela até unas 3h. Depois fomo pra casa da Alice e dormimos lá.

  Pode ter parecido sem grassa, mais foi o melhor beijo da minha vidinha medíocre.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor deixem Reviews se tiiverem gostado e se nao tiverem gostado mintam pra me deixar feliz =D

espero que tenham gostado (de verdade)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.