A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/6

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Eu tinha que mudar minha cama de lugar.

  Olhei pro lado e o Edward estava dormindo tranquilamente. Como podia existir uma pessoa tão bonita? Eu gostava muito do Ed, ele é meu melhor amigo, e que garota nunca se apaixonou por seu melhor amigo?

  Fiquei um tempão olhando Edward dormir.

  - Para de babar Bella, eu sei que você me acha lindo.

  Disse Ed com os olhos fechados e com sorriso torto no rosto.

  - Cala a boca idiota.

  Disse corando e levantando da cama.

  - Vai negar que tava babando por mim enquanto dormia?

  - Estúpido, levanta e arruam minha cama.

  Falei entrando no banheiro.

  - Por que EU tenho que arrumar a SUA cama?

  - Porque EU quero.

  Gritei do banheiro. Terminei de escovar os dentes e trocar de roupa 

quando sai do banheiro, meu quarto tava uma bagunça, Edward virava tudo de cabeça pra baixo.

  - Edward, o que é isso?

  - Bella, cadê meu celular?

  - Eu quebrei.

  Eu tinha uma mania drástica de quebrar as coisas dos outros.

  - Você quebrou meu celular?

  Perguntou Edward não acreditando em que eu acabara de falar.

  - Sim.

  - POR QUÊ?

  - A Ed, a Putânya não parava de ligar e o toque do seu celular é muito chato e não me deixava dormir, ai eu o joguei na parede.

  Disse apontando pro canto da parede onde tava o celular do Ed todo despedaçado.

  - Corre!

  Sai correndo pela casa e o Ed atrás de mim. Eu adorava irritar ele.

  - Eu te mato sua pirralha.

  - Emm o Ed que me matar.

  Corri pra trás do Emmet que já estava acordado. Deve ter caído da cama.

  - Se vira Bella, você quebra as coisas dos outros e eu tenho que fica te acobertando?

  - Como você sabe que eu quebrei o celular dele?

  Perguntei a Emmet.

  - É Emmet, como você sabe que ela quebrou meu celular?

  Perguntou Ed confuso.

  - Toda vez que VOCÊ – disse apontando pra Edward – fica nervoso, e porque ELA – disse apontando pra mim – quebrou alguma coisa sua. Toda vez é assim.

  - Pior que é verdade.

  Disse Ed pensando.

  - É então já que ta tudo resolvido, o que você fez de café em Emm?

  Tentei escapar do assunto “celular quebrado do Edward”.

  - Resolvido nada, você sempre quebra as minhas coisas e nunca me paga. Lembra do meu finado skate? Você nunca me deu um novo, e isso já faz dois anos.

  - Ah Ed, pensei que você já tinha esquecido isso.

  - Que porra de casa é essa onde as pessoas acordam querendo se matar?

  - Bom dia pra você também Alice.

  Dissemos eu Ed e Emm em coro.

  A Lice tava parecendo uma panda, tinha dormido de rímel, e tava de ressaca. Toda vez que ela acordava nervosa era porque ela tinha bebido pra caramba e tava de ressaca e uma dor de cabeça infernal.

  Os Cullen foram pra casa deles pra trocar de roupa e fazer a sua higiene pessoal, e voltaram pra minha casa pra tomar café.

  Depois de tomarmos café ficamos conversando e assistindo televisão, quando deu a hora do almoço foi uma briga só.

  - Eu quero comida italiana.

  - Que comida italiana? Comida italiana é muito ruim, pede comida chinesa que é melhor.

  - Eu quero hambúrguer e batata frita.

  - Bella, isso é um almoço não lanche da tarde.

  - Pede pizza é melhor.

  E todo mundo falava ao mesmo tempo, eu queria hambúrguer e batata frita, mais o Jazz não queria me deixar pedir, ai eu simplesmente sai de fininho peguei o telefone e pedi meu Hopper Duplo com coca-cola de 500ml e bata grande do Burguer King.

  Enquanto eles ainda discutiam a campainha tocou e eu fui buscar meu “almoço super saudável”, sentei na mesa e comecei a comer. Eles pararam de discutir e ficaram me olhando em silencio.

  - Que foi?

  - Onde você arrumou isso pra comer Bella?

  Perguntou Emm como se nunca tivesse visto um hambúrguer na vida.

  - Sabe, tem unas coisas que as pessoas inventaram que se chama: TELEFONE, DISK-ENTREGA E LANCHONETE. Ai você pega o telefone liga pra lanchonete faz seu pedido e eles vêm entregar na sua própria casa, sabia. Não é uma coisa maneira? Experimenta fazer isso, você vai vez como é magnífico.

  Eu disse sarcástica, e com meus olhos brilhando como se fosse à coisa mais legal do mundo.

  Todo mundo ficou tipo: “HOOOO” com a boca aberta.

  - Vocês deviam tentar, é melhor todo mundo pedir o que quer comer ai todo mundo fica mais feliz, não é verdade?

  Depois que eu falei isso eles saíram correndo pra ver quem chegava ao telefone primeiro, a Alice saiu correndo e chegou primeiro, depois o Ed, Rose

, Jazz e o ultimo foi o Emmt. Quando a comido do Emm chegou eu já tinha acabo de comer.

  Depois de comemos fomo assistir mais televisão, mais acabamos dormindo. A campainha tocava freneticamente e como ninguém teve coragem de ir atender eu fui.

  Atendi a porta e se encontrava a neta do “coisa ruim”. Brincadeirinha, era a Putânia.

  - Cadê o Ed?

  - Porta errada, a casa dele é aquela ali.

  Respondi apontando pra casa de frente a minha.

  - Não tem ninguém lá, e ele vive aqui.

  - A que pena que você descobriu que ele ta no meu quarto.

  Disse pra irritar ela. 

  - No seu quarto?

  Perguntou ela incrédula.

  - É, infelizmente você interrompeu agente.

  Putânia ficou de todas as cores possível, vermelha, verde, roxa.

  - E o James sabe disso?

  - Não, mais se você esta tão preocupada, pode pegar ele pra você, eu não quero mais.

  Ela saiu correndo, provavelmente pra abrir a boca pra Forks inteirinha o que eu tinha acabado de falar.

  - Putânya, só mais um aviso. Se você abrir a sua boca pra contar pra quem quer que seja, eu te prometo que da próxima vez que eu te ver esses seus dentinhos brancos e perfeitos não vão estar na sua boquinha e essa sua maquiagem roxa, pode deixar que eu faço pra você, e te garanto que ela vai ficar dias na sua cara. Então tchau.

  E bati a porta na cara dela, deu pra escutar ela indo embora bufando.

  Voltei pra sala e Alice tava babando no colo de Jazz e Emm no colo da Rose, o Ed com a mania de ficar no chão também dormia. Deitei no sofá e fui dormir também já que não tinha nada pra fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.