A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/17

...

– Edward você tem o livro de geo...

O Emm entrou no quarto de uma vez, eu e o Ed olhamos pra ele assustado.

– Ah, vocês estão brigando?

Perguntou ele.

– Não, agora senta ai e fica quieto.

Falei o puxando pra dentro do quarto e empurrando para que ele se sentasse na cama, e fui trancar a porta do quarto.

– Bella, por que você tá chorando? Edward o que você fez com minha irmã?

– Emmet cala boca, o Edward não fez nada comigo tá, já tá tudo bem fica calmo.

Então olhei pro Ed desesperada pra que ele inventasse uma desculpa qualquer e contasse ao Emm, mais quando percebemos o Emmet estava olhando pro chão onde estavam os testes.

– Bella o que é isso?

Pensa rápido Bella, se você disser que é palitos de picolé ele pode acreditar, mais é muito provável que ele enfie na boca pra brincar de médico, anda Bella pensa.

– Isso é assunto meu e da Bella, Emmet.

– Então se é assunto da minha irmã também é meu oras.

– São testes Emm.

Respondi me rendendo. Decidi contar logo porque mais cedo ou mais tarde ele saberia da verdade.

– Teste de que?

– Gravidez.

Então o Emmet olhou pra mim, desceu os olhos até minha barriga, tornou olhar no meu rosto, olhou pros testes, olhou pro Ed e ficou que nem uma barata tonta olhando de um lado para o outro.

– Mais como?

– Meu irmão, isso não é surpresa mais acho que aos 17 anos você já deveria saber como se fazem os bebes.

– Eu sei como se faz os bebes tá bom, e sei muito bem. Mais de quem são?

– Meus.

Respondi olhando para meus pés.

– Você tá gravida?

Perguntou Emmet aos berros.

– Cala a boca sua jamanta, e é eu estou gravida sim.

– Haa Bella eu vou ser titio.

Confesso que esperava uma reação do tipo: o papai vai te matar, a mamãe vai brigar com você ou como vocês puderam ser tão irresponsáveis? E não a reação que o Emm teve, de me dar um dos seus abraços de urso e me rodopiando no ar.

– Tá bom Emm, me solta se não eu vomitar.

– Ah tá bom tá bom, desculpa.

Ele pediu desculpas e me colocou no chão com o maior cuidado do mundo.

– Emmet você esta feliz?

Perguntou Edward incrédulo.

– Claro meu amigão eu vou ser tio, vai ter uma bebe lá em casa, não é legal? Ah e a proposito, meus parabéns pela nova paternidade.

– Hum... Obrigado Emmet, eu acho.

Respondeu Edward sem jeito.

– Mais me conta Bella, como você conseguiu fazer tanto xixi? São cinco teste.

– Eu não fiz tudo de uma vez Emm.

Respondi, pra falar a verdade eu estava começando a gostar da ideia de ter uma bebe, o Emm com toda a sua idiotice e animação começou a me animar.

– Mais Bella, são cinco testes, quer dizer que você tem cinco bebes ai dentro?

– Vira essa boca pra lá Emmet, só tem um bebe aqui dentro. Que dizer, assim espero.

Enquanto eu respondia as perguntas de Emmet, o Ed ficou sentado na cama sem reação alguma.

– Bella, você já contou pro papai e pra mamãe?

– Ainda não.

Respondi um pouco triste.

– Ele vai arrancar seu coro.

– Obrigada Emmet por me animar.

– Desculpa, mais só estou falando a verdade, ele morre de ciúmes de você. Mais fica tranquila tá, lembra-se do Super Emmet? Ele ainda existe e se você precisar dele ele vai correndo te ajudar.

O Emmet podia ser o mais idiota que fosse mais ele sempre era o que mais me apoiava e me acobertava. E esse Super Emmet foi um herói que ele inventou, quando éramos crianças, pra me proteger, ele dizia que eu tinha que ter um super herói por que sempre me envolvia em problema. E era por isso e por muito mais que eu amava meu irmão, mais às vezes dava vontade de matar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.