A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/16

Hoje é terça-feira e eu vou contar pro Ed que ele vai ser papai, mais só depois que agente sair da escola. Eu só estou falando isso pra vocês por que eu não estou com um pingo de paciência de escutar a Sra Moniz explicando as capitanias hereditárias. Sabe, eu nem sei como vou contar isso pro Ed, pra minha mãe, pro meu pai, talvez alguém fique triste no meu enterro, por que meu pai vai me matar quando eu contar pra ele, e digo isso com toda a certeza do mundo, mais ainda existe a possibilidade de eu conseguir viver só mais algumas horas se minha mãe conseguir acalmar meu pai. A verdade é que, sem querer ser grossa, eu tô completamente fudid* meus caros. Agora dá uma licencinha que a Alice ta me cutucando aqui.

- O que é troço?

- Nossa quanta gentileza. Bella você tá bem? Tá meio pálida.

- Eu sempre fui pálida se você nunca percebeu, eu estou bem Alice agora para de me cutucar.

Ultimamente meu humor estava uma maravilha, e eu estou sendo irônica.

- Não você não esta bem, eu te conheço.

- Tá bom Alice eu não estou bem.

- Então me conta o que esta acontecendo agora.

- Srta Sawn e Srta Cullen, também quero saber o assunto da conversa de vocês.

Lá em vem essa velha coroca querer saber da minha vida.

- Sra Moniz, se fosse da conta da senhora, a senhora já estaria sabendo.

- Detenção Srta Sawn, e Srta Cullen também. E por gentileza faça silencio na minha aula.

- Talvez você fique sabendo essa noite.

Disse finalizando a conversa com Alice.

Depois da aula eu fugi da detenção, a Alice não quis ir embora comigo e ficou na escola com a coroca da Sra Muniz. Fui pra casa aguentando a brincadeira do Emm e escutando as merdas que o Jazz diz que ninguém entende, cheguei em casa almocei, tomei banho peguei minha mochila respirei fundo e tentei criar coragem.

- Mãe, vou estudar com o Ed.

- Ok, mais vê se não fica lá até tarde viu.

Cheguei na casa dos Cullen e a Alice ainda não tinha chegado, cumprimentei o tio e a tia, que daqui nove meses seriam os avos do meu bebe. Estremeci só de pensar nessa hipótese. Cheguei à porta do quarto do Ed respirei fundo novamente e abri a porta. Ele estava sentado no chão, como sempre, e com um livro nas mãos. Fiquei triste por ter que acabar com a tranquilidade dele. Fechei a porta e me sentei de frente a ele.

- Oi gata, veio estudar?

- Não.

- Então veio ver seu namorado lindo?

- Não.

- Então você...

Enquanto ele ia falando eu abri a mochila, peguei os cinco teste de gravidez e os coloquei de frente a ele.

- Oque é isso?

Perguntou ele serio.

- Testes de gravidez.

- E de quem são?

- Meus.

Surtando em 3, 2, 1 ...

Silencio.

- Você tá gravida?

- Se cinco testes pra você é pouco, é só me dá uma garrafa de suco que eu faço mais uns três.

- Bella eu não to brincando.

- E você acha que eu brincaria com uma coisa dessas?

- Bella eu só tenho 18 anos, eu não tenho emprego eu não quero pra ser pai.

Detalhe, ele estava gritando, e vocês sabem que quando gritam comigo, eu grito mais alto ainda.

- E eu Edward. Eu tenho 17 anos, eu nem sei cuidar de mim mesma veja lá de uma criança, e você acha que eu também quero ser mãe com 17 anos?

Só então percebi que estava chorando.

- Edward você tem o livro de geo...

Só me faltava essa, o tapado do Emm entrou no quarto de uma vez. E eu fiquei mais nervosa ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por favor recomendem a minha Fic, se vcs acham ela boa de verdade..
Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.