Regressiva Contagem escrita por Razi


Capítulo 6
IV - NSA


Notas iniciais do capítulo

Os dados sobre a NSA são completamente verdadeiros.
o/
Assim sendo adicionei um pouco de verdade na historia.
Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91376/chapter/6

 

O horário de almoço já está quase á dar suas caras, mas para algumas pessoas isso não importa.

Tinham coisas importantes de importância nacional para cuidarem.

Além do que precisavam quebrar códigos, rastrear qualquer atividade que ameace a segurança de todos os cidadãos dos.E.U.A.

Para todo esse trabalho existe uma organização por cerca de 50 anos ficara nas sombras revelando-se então após algum tempo.

National Security Agency (Agencia de Segurança Nacional) também conhecida como NSA.

Essa agencia cuida praticamente de todos os arquivos desde os mais simplórios até os de mais alto grau.

E é o que está fazendo agora.

-Comandante – diz Jenny ao entrar na sala do segundo do comando da NSA

O corpulento homem volta-se para ela que estanca no centro da sala.

-Traker movera-se novamente – conta à mulher solene

O homem então passa a mão no cabelo levemente grisalho e depois a olha.

-Qual a jogada dessa vez? – pergunta ele na sua tão clássica voz grave.

-Não sabemos ainda – responde ela – Mais sabe-se que fizera contato com algumas pessoas.

-Quais? – instiga o comandante

-Kurt Silvers – responde ela olhando para uma folha – Hirako Oshida, Daphe Guimarães e Will Valentine.

O comandante fica pensativo por um pequeno tempo.

Por que ele fizera questão de escolher aquelas pessoas?

Pelos seus sobrenomes poderia deduzir que se tratavam de pessoas de diferentes paises ou mesmo que não sejam não deveriam se conhecer ou ter qualquer laço.

O que aquele reles jovem está planejado afinal de contas?

Ele então volta-se para a mulher.

-Pode ir – dispensa ele

A mulher logo depois sai.

O comandante afrouxa sua gravata enquanto pensa.

O que fazer para pará-lo?

Ele pega seu celular.

Se não podia achar Traker, saberia por meios de suas mais novas peças.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas pelo cap. ser curtinho, mas foi necessario para algumas explicações e acrescentar o ultimo lote de personagens.
Assim sendo compensarei sabado com cap. maiores e outras coisinhas mais.
Enfim espero pelo menos alguns reviews.
Bye bye.