Regressiva Contagem escrita por Razi


Capítulo 21
XXI - Adrenalina


Notas iniciais do capítulo

Nanda valeu pela recomendação.
Sorri quando a li.
E bem este cap. está cheio de surpresas e complicações espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91376/chapter/21

Traker apertava o volante com força.

Começava a se irritar com a vontade daquele trio.

Mesmo com Hirako morto ainda se mantinham frios.

Eram diferentes afinal do todos que brincara.

Com quem fizera questão de jogar.

Mais tudo tinha que ter fim.

E os deles acompanhado de todos aqueles empecilhos teriam o seu.

Pega  o minicelular.

Ainda não engolira a idéia de Sandrus estar envolvido nisso agora também.

Mesmo assim tinha que eliminar cada um.

Kurt precisava ser eliminado, basta apenas encontrar uma brecha.

Nisso nota um carro estacionando e de dentro saindo nada mais nada menos que o comandante da NSA.

Hans Collins.

Sorri rapidamente.

Por que não colocar um pouco de medo nele também?

Kurt ergue seu olhar para o homem que usava uma camisa preta um pouco colada em seu corpo acompanhada de uma calça jeans de lavagem escura e um sapato social.

Tá muito bem, quem é o coroa enxuto?

-Senhor Silvers? – indaga o homem o olhando opaco

-Quem deseja? – pergunta ele serio

-Hans Collins – responde o homem rapidamente enquanto retorna seu olhar para o quarteto que ainda não conhecera – Vocês são?

-Agentes de campo – respondi o rapaz de outrora

Hans assenti rapidamente enquanto volta seu olhar para Kurt que o olhava num misto de curiosidade e preocupação.

-Preciso de algumas informações, Silvers – esclareci ele solene – Acho que podemos trabalhar juntos.

-Para inicio de conversa de onde o senhor surgiu? – pergunta ele cruzando os braços

Hans suspira.

Adolescente.

-Podemos pular esse tipo desconfiança? – pedi ele o encarando – Temos um problema maior para resolver e preciso que me ajude a resolvê-lo.

-Se não notou estou metido em um problema maior – replica Kurt severo

-Para com isso, Kurt – pedi Daphe enquanto olha para os dois morenos que terminavam de conversar com um jovem rapaz – Estou chegando.

-O que disse? – pergunta ele franzindo a testa

-Cala a boca e colabora com Hans, nem pense duas vezes – responde ela colocando seu blazer cinza.

-Will? – chama Kurt

-Faça o que ele mandar – diz ele serio – Depois esclarecemos tudo.

-Ótimo – diz Kurt com desdenho – Vou ser o carinha obediente agora.

-Anda logo – diz Daphe severa

Kurt trinca os dentes e depois volta seu olhar para Hans que mantinha-se impassível.

-O que quer que eu faça? – pergunta ele carrancudo

-O que você não deve fazer? – retorqui uma voz á muito conhecida de Kurt

-Traker – diz ele opaco – Ah quanto tempo.

-Vejo que estão indo bem com as bombas – diz ele serio – Que tal deixar as coisas mais interessantes?

-É mesmo? – satiriza Kurt olhando para Hans que apenas balançou a cabeça afirmamente – Em que idéia?

-Não existem apenas as quatro bombas em Aldebaran – respondi ele solene

Kurt empalideci.

-Você está blefando – diz Will solene

-Não sou desse tipo de pessoa – retorqui ele – Você bem sabe disso não?

-Então nos conhecemos – refleti Will -  Que bonito.

Traker sorri sem humor.

-Obviamente conheço cada um de vocês – deixa ele escapar

-Uau – diz Daphe enfática enquanto entra em um carro fazendo que não com a mão para os morenos – Isso me deixa uma lembrança bem vivida na cabeça.

-É mesmo? – indaga Traker com desdenho enquanto nota o quarteto se movimentando rumo aos carros – Sugiro que deviam se concentrar em desarmar a bomba que falta.

-Ainda nos resta cerca de 15 horas – diz Will ríspido – Conseguiremos á tempo.

-Quanta segurança – satiriza Traker enquanto seus dedos tamborilam no volante

-O de sempre – retorqui Will enquanto abri a porta para o casal entrar em um carro.

Traker novamente ri sem humor.

-Mais como disse, não existem apenas aquelas bombas em Aldebaran – diz ele serio.

-Já imaginava isso – diz Will solene – Tratando-se de Traker, o terrorista que gosta de brincar, não me surpreende.

-O que disse? – pergunta ele ríspido

-Vejamos, você convive com pessoas que acha que são ótimas marionetes para seu jogo macabro, ou estou errado? – respondi Will com escárnio – Observa-as por um tempo, em seguida as coloca em estado critico.

-Talvez algumas tenham morrido nesses jogos correto? – indaga Daphe pisando fundo no acelerador

Traker trinca os dentes.

De onde conseguiram aquelas informações?

-Se eu fosse você pensaria melhor nas coisas – opina Kurt

-Acho que vocês devem desarmar varias bombas – diz Traker tentando manter a voz controlada.

-Não se preocupe que elas serão desarmadas – diz Daphe com desdenho – Agora deveria se preocupar consigo mesmo.

-O que quer dizer? – pergunta ele confuso

-Hora de começar a caçada – responde Kurt voltando seu olhar para o Audi acompanhado de Hans

Traker arregala os olhos.

Como isso fora possível?

Não fica mais a pensar duas vezes.

Acelera, se afastando.

-Não é que ele caiu mesmo – diz Kurt levantando-se

-Obrigado por sua ajuda, senhor Silvers – agradeci Hans – Mais daqui a diante cuidaremos disso.

Kurt arqueia uma sobrancelha.

-Você acha mesmo que deixaremos isso passar? – indaga ele – Tenho contas acertar com aquele cara e vocês deveriam cuidar de achar essas bombas.

-Já estamos fazendo isso – diz Hans serio

Kurt engoli em seco.

-O que foi que você disse? – pergunta ele incrédulo

-Acho que esqueci de contar uma coisa – respondi Hans começando a caminhar – Já ouviu falar da NSA?

-Tudo bem já entendi – diz Kurt rapidamente mesmo não tendo entendido nada – Mais quero ir atrás daquele cara agora.

-Não – diz ele severo – Vocês vão descobrir onde está à bomba e desarmá-la, esse é o dever de vocês.

Nisso passa  um Fiat em alta velocidade, mas conseguem vislumbrar uma morena no volante.

-Seja lá quem for está com muita pressa – comenta Kurt com escárnio

-Realmente estou com pressa – concorda Daphe ríspida enquanto faz uma curva

-Daphe! – exclama Kurt surpreso

-Não a rainha da Inglaterra – replica ela

-Mais como? – indaga ele perplexo

-Cheguei há poucos minutos atrás – explica ela – Tudo fazia parte do plano.

-Plano? – sibila ele franzindo a testa

-Will explica pra ele e comandante – chama ela

Kurt retira o minicelular no ouvido e passa pra ele.

-Pode me dizer qual o caminho que Traker tomou? – pergunta ela engatando a quinta marcha

-Senhorita...

-Fala duma vez – ela o corta enquanto faz uma curva deparando com o Audi seguido de dois outros Sedan – Esquece já encontrei.

-Deixe-o conosco – pedi ele severo

-Ah tá – diz ela enfática – Não estou afim de fazer isso, quero ver a cara dele novamente nem que pra isso tenha que revirar essa cidade inteira!

-Segura esse demônio – grita Kurt com escárnio

-Calado garoto – ordena ela mudando de marcha enquanto ultrapassa dois carros.

-Senhorita Guimarães – diz Hans massageando seu pescoço

-Esqueça comandante – intromete-se Will ficando quase que de frente ao Audi que dirigia em alta velocidade – Não conseguirá freia-la.

-Ouça a voz da razão – diz ela com escárnio

Hans suspira enquanto volta-se para Kurt que estava meio impaciente.

-Tudo bem – concorda ele – Cuidaremos que desativar as bombas menores.

-Bom garoto – satiriza Daphe ficando de lado com o Audi vendo o homem que um dia fora seu namorado.

Não, não poderia considerá-lo namorado.

O homem que a enganara para depois quase tentar matá-la.

Ainda mais tinha o fato de que existia uma bomba que precisava ser desarmada, mas isso teria ainda tempo se ele não a detonasse.

Só que ao que parecia ele sequer tinha se dado conta dela ainda.

Daphe vira todo o volante para a direita fazendo seu carro bater na lateral do Audi.

Sim, iria usar carga pesada.

Traker olha para Daphe apenas por um segundo.

Ela de nada lembrava a stripper que conhecera meses atrás.

Pega sua pistola tentando manter a direção.

Logo depois aponta para Daphe, mas antes que pudesse apertar o gatilho é surpreendido com uma batida em sua traseira.

Pelo retrovisor vê o Sedan na sua cola.

Will.

Traker troca de marcha jogando a pistola novamente para o banco traseiro.

Tinha que se livrar dos dois primeiramente.

Gira todo o volante para a esquerda, descrevendo uma curva de 90º na pista.

Logo ele fica de frente aos dois carros.

-Acabou de assinar sua passagem de ida pro inferno– comenta Daphe pisando fundo no acelerador.

Traker olha para os dois carros vindo na sua direção.

Engata a segunda marcha e logo depois acelera.

Indo então de encontro á eles.

Quem iria desviar primeiro?

Will pisa fundo no acelerador deixando seus passageiros espantados.

Iria mesmo até o fim?

O irônico foi que o primeiro a desviar a rota fora Traker que logo depois toma o controle de seu Audi novamente e distancia-se deles.

Mais acaba sendo bloqueado por dois outros carros fazendo-o frear bruscamente.

Hans sai de um dos carros com uma semi-automatica na mão.

-Saia do carro – ordena ele apontando a arma para o Audi – Agora, Jack.

-Jack? – indagam Will, Daphe e Kurt juntos

Traker dentro do Audi respira fundo.

Hora de começar o novo show.

Ele sai deparando-se com o trio que escolhera para o novo jogo.

Daphe trinca os dentes enquanto o olha com fúria.

Dois homens aproximam-se e o algemam.

-O jogo chegou ao fim – diz Hans se aproximando dele

Traker sorri sem humor enquanto é empurrado para dentro de um dos carros

-Isso foi simples – diz Kurt decepcionado

-Simples ate demais – concorda Will serio

-Meu deus! – exclama a mulher que antes acompanhava Will

Todos voltam seus olhares para ela.

-Me digam que já sabem como desarmar a bomba? – indaga ela indo até eles com o desespero estampado no rosto

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Ficou bom?
Como viram tem algumas pontas soltas, essas pontas respondo no proximo cap.
Enfim faltam dois pro fim que posto no domingo.
Beijos e até lá.
o/