O Amor da Alma escrita por cuca


Capítulo 5
CAPÍTULO 5- A DOCE IRA DE ZEUS


Notas iniciais do capítulo

Primeiro mil desculpas pelo atraso, semana super corrida, pai no hospital, sobrinho novo que nasceu (e a tia babona toda boba)! Mas tudo em ordem!!!!
Não me matem! O capítulo está mais curto e a Nina ainda não acordou, prometo que assim que terminar o próximo já posto ok?
sarahhale e Kriss Black, muito obrigada pela indicação, pulando de felicidade!!!!!
Bjnhos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91317/chapter/5

CAPÍTULO 5- A DOCE IRA DE ZEUS

 

POV JACOB

 

...Ferrado, perdido. Foi assim que me senti quando vi aquele gigante se materializando na minha frente. Tudo bem sou grande e não tenho medo de homem, mas esse aí não sei não!

-Jacob Black? – A voz de trovão falou e tremi dos pés a cabeça , não o mesmo tremor de quando me transformo, era tremor de medo mesmo!

 

-Sou eu! –Disse tentando manter firme a voz, que tentava me trair.

 

-Então é você o ladrão de corações divinos! – Para tudo, não roubei ninguém!

 

-Desculpe, mas não conheço o senhor e meu pai diz que não podemos falar com estranhos. –Tentei enrolar o todo poderoso!

 

-Sábias palavras de seu pai meu jovem, mas creio que saiba quem sou!

 

-Zeus??????- Fiz cara de paisagem, afinal esse negócio de deuses, Olimpo , era muito novo para mim!

 

-Isso mesmo! Zeus e, mais importante PAI de Nina!- Ele deu ênfase na palavra pai e eu gelei.

 

-Bom, vamos ao que realmente é de meu interesse. Minha pequena deusa em um momento de loucura saltou sobre o espelho para salvar sua vida e devido a esse ato impensado está banida da Morada dos Deuses, até provar ser uma verdadeira heroína.

 

-Desculpe interromper, mas ela salvou minha vida, isso não a torna uma heroína? –Senti um dever enorme em defendê-la, não apenas por ter salvado minha vida era algo sem explicação!

-Infelizmente não, para salvar sua nobre vida ela violou regras, desafiou poderes acima dela.

 

-Mas, o senhor é pai dela! –Não entendia como um pai não pode proteger sua filha!

 

-Veja o tamanho de minha dor, meu maior tesouro preso a terra e não posso fazer nada para levá-la de volta para casa sem ocasionar uma guerra de proporções inimagináveis!

 

O grande e poderoso Zeus estava com os olhos brilhantes parecendo querer chorar, respirou fundo olhando-me profundamente e continuou:

 

-O amor é um sentimento único meu caro entendo, mas não aceito, o que minha filha fez por você, ao salvar seu amor abriu mão de sua própria vida e de sua imortalidade e deixou todos que realmente a amam!

 

-Mas..

 

-Deixe- me terminar, pois não posso ficar muito tempo em seu mundo. Nina agora é mais mortal do que deusa e terá que adaptar-se ao seu mundo, ela terá força e alguns poderes que os humanos chamam de sobrenatural, mas pode machucar-se e morrer! Sei que minha filha é uma guerreira nata e encontrará uma maneira de tornar-se uma lenda entre vocês, mas ela precisará de ajuda e agora vem a parte mais importante de minha visita, Jacob Black você protegerá Nina com sua vida e estará sempre com ela nessa nova jornada? Deixo claro que serão enormes os obstáculos e perigos que enfrentarão nessa busca pela imortalidade perdida da deusa e mais, inimigos de ambos os mundos podem se unir para tentar destruir o equilíbrio mágico entre nossas casas!

 

Algo dentro de mim gritava para que me oferecesse como guerreiro protetor de Nina, mas não entendia o porquê disso tudo, sentia um frio na espinha que me deixava tonto, meu estômago se remexia todo, com certeza estava mudando alguma coisa dentro de mim, sem pensar em nada apenas respondi:

 

-Juro, e como Alfa de direito da matilha ofereço a proteção de meu bando além da minha! – Antes que pudesse falar qualquer coisa ouvi Carlisle falar para Zeus:

 

-Minha família também protegerá Nina e em caso de uma guerra lutará ao seu lado, tem minha palavra!

 

-Obrigado caro filho de Nyx, a deusa da noite se orgulhará por tamanha coragem!

 

Que coisa mais estranha nem lembrava que os Cullen estavam na mesma sala que nós, essa história de vampiros ficarem feito estátua me assusta, pelo menos não estou sozinho nessa luta. O todo grandão poderoso aproximou-se da filha ainda adormecida e despediu-se:

 

-Minha pequena sempre que precisar olhe para o céu, estaremos sempre com você!

 

Ele a beijou na testa e fez carinho em seus cabelos e olhando para mim falou:

 

-Antes que me esqueça, Afrodite mandou um recado para você jovem lobo “no fundo de cada alma há tesouros que somente o amor permite descobrir.” Agradeço a todos pelo cuidado que terão com minha pequena, Hermes será nosso contato tudo o que precisarem podem dizer a ele.

 

A luz brilhante voltou a aparecer e levou Zeus. Agora alguém poderia me explicar tudo isso, vi a garota apenas em um sonho e sinto uma necessidade enorme de estar junto dela, fecho os olhos e a única coisa em que consigo pensar são em seus olhos azuis e sua voz doce chamando meu nome.

 

-Aí cachorrão ganhou um sogro daqueles hein?- Emmett me acordando dos pensamentos!

 

-Meninos por favor sem brigas!- Esme falou com tom de ordem materna que nenhum de nós desobedeceria.

 

-Não vou brigar Esme pode ficar tranquila! –Era mesmo verdade não estou me reconhecendo a única coisa que eu queria era que Nina acordasse para enfim poder entender o que estou sentindo.

 

-Muito bem Jacob, agora vamos deixar a Nina descansando, Alice saberá quando ela irá acordar.- Esme trasbordava carinho em suas palavras, as vezes duvidava que fosse uma sanguessuga.

-Podem ir, vou ficar ao lado dela até que acorde e, muito obrigado à todos por ajudar nessa nova batalha!

 

-Sem problema cachorro!- Emmett fez-me sorrir com seu modo irônico, mas carinhoso de falar.

 

Todos saíram e pela primeira vez cheguei próximo de minha princesinha depois de tudo o que aconteceu, ela estava com lençóis cobrindo seu corpo e respirava tão calmamente, Deus como era linda! Toquei de leve sua mão e a beijei, a pele branca como a neve e macia como algodão, ainda não sei o que estou sentindo, mas com certeza não jurei a seu pai protegê-la por simples gratidão ou por medo de sua ira! Sei que desde a aparição de Nina não houve tempo para preocupar-me com a lua de mel da Bella ou com sua “morte”e, sinceramente não estava sentindo falta do meu amor perdido.

 

Nina não era apenas uma deusa caída, era meu anjo que tirou a escuridão do meu peito fazendo-me voltar à vida. Seria o amor dela que encontraria tesouros em minha alma? Será que realmente ela me ama? Não impossível, como uma deusa vai querer um mortal qualquer ao seu lado!

 

Tentei levantar e deixá-la sozinha, mas uma voz doce e melodiosa falou:

 

-“Não desista meu jovem há razões para o amor que a própria razão desconhece! O amor é a força mais sutil, porém a mais poderosa do mundo!”

 

Adormeci segurando a mão angelical de minha princesinha!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo a Nina acorda!!!!!Alguém arrisca quem é o dono ou dona da voz na cabeça do lobinho? Por favor quem quiser e puder comente!!!!!Os comentários dão vida aos autores!!!!!É verdade!!!!!
Bjnhos!!!!!Até breve!!!!