O Amor da Alma escrita por cuca


Capítulo 4
CAPÍTULO 4- O PRESENTE DE NINA


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tão feliz com os comentários!!!!!Que bom que estão gostando!!!!!Vava, muito obrigada pela indicação, pulando de alegria!!!!Nesse capítulo temos POV Jake, e ele está confuso...Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91317/chapter/4

CAPÍTULO 4- O PRESENTE DE NINA

 

POV JACOB

 

Ela havia se casado, como? Porque, onde foi que eu errei?

 

Após o desastroso encontro, onde quase meu lobo explodiu na frente de todos, corri para floresta na maior velocidade que consegui, esbarrei em árvores e com certeza arranquei várias de seus lugares, não me conformava de ter sido trocado, abandonado e pior de ter perdido o amor da minha vida para um adversário morto.

 

Não, Bella não poderia deixar-se morrer para ser imortal, uma sanguessuga.

 

Minhas pernas humanas já não suportavam tanta dor e, explodi sentindo o calor pela minha espinha e, uma sensação de liberdade que somente meu eu lobo era capaz de trazer.

 

 Mesmo em minha forma lupina não conseguia deixar de pensar:” não, não posso aceitar, eu sou a melhor opção, para que viver sem ela!”

 

“Você é perfeito, uma obra prima dos deuses, não fique assim, vai passar meu amor!”

 

Que voz é essa? Procurei por todos os lados e, não havia ninguém, olhei para o céu escuro, nublado, como minha vida, e uivei o mais alto que pude. Sensações de paz e tranquilidade invadiram minha mente e como diria Embry, arriei as quatro patas ao pé de um gigantesco carvalho. Olhos intensos, azuis me guiaram para o paraíso, estava flutuando, não o lobo, mas o homem que levitava sob um jardim de rosas vermelhas perfeito, no final do caminho uma linda garota esperava-me de braços abertos, era a mulher mais linda que já vi em toda minha vida, seus cabelos negros esvoaçantes pelo vento, o vestido branco, um encanto. De repente, minha deusa, pois ela parecia uma daquelas criaturas divinas saídas de um livro de contos de fadas, escureceu, tudo escureceu!

 

“JACOB ACORDA POR FAVOR!”

 

Mal abri os olhos e, meu corpo já avançava desesperado em cima de um sanguessuga, e mais outros estavam em posição de ataque! Vai Jacob não queria morrer, essa é a hora!

Estraçalhei o primeiro arrancando-lhe a cabeça e, sinceramente torcendo pelos outros estarem em suas formas lupinas para me ajudar, meu instinto de proteção estava falando mais alto, de forma alguma deixaria esses monstros invadirem a aldeia!

 

Não consegui evitar que dois vampiros chegassem as minhas pernas e, senti o terceiro iniciando o movimento de ataque que, com certeza colocará fim ao meu sofrimento, fechei os olhos e ...uma luz intensa me invadiu, senti meu corpo voltar a forma humana, ótimo morri e não doeu nada! Espera, não morri algo caiu sobre mim!

 

-Jake...

 

Não era algo, era ela, a dona dos olhos azuis, que certamente não era humana, pois explodiu com os vampiros que tentavam acabar comigo e, arremessou o terceiro para longe, tocou docemente em meu rosto, falou meu nome e desmaiou.

 

Coloquei a garota no chão para verificar seus batimentos cardíacos e, percebi uma ferida enorme sobre seu peito, ela me salvou da morte e, estava morrendo, e, não era humana, algo dourado saia de seu corpo. Não conseguia pensar preciso ajudá-la!

 

Ouvi passadas de lobos e agradeci por meus irmãos aparecerem, Seth e Leah se transformaram e, sem entender nada se abaixaram para me abraçar.

 

-Jake está vivo!

 

-Porque diabos não estaria Leah?

 

-Não sentimos mais sua presença de repente, e ainda ouvimos vozes que pareciam ordens para ajudarmos você! Disse Seth emocionado!

 

-Quem é ela?

 

-Não sei Lee, ela veio como uma luz e acabou com todos os sanguessugas, disse meu nome e desmaiou, acho que está muito ferida, mas não podemos levá-la à um hospital comum, ela não é humana, vejam seu sangue!

 

-Carlisle! Jake vamos levá-la para a mansão!

 

-Ótima ideia Seth, vá correndo com a Leah e avise o doutor, eu levo minha princesa! As palavras saltaram de minha boca, minha princesa, eu disse isso? Realmente não estou bem!!!

 

-Ahã??? Minha princesa Jacob??

 

-Não enche Leah, vá com o Seth, é uma ordem!

 

Eles se transformaram para chegarem mais rápido, eu peguei-a no colo com todo cuidado do mundo, de onde ela veio? Quem será ela? Ela sabe quem sou, mas porque me salvou, eu que no momento queria apenas morrer, entregar-me à solidão.

 

Apenas um pensamento tomou conta de meu ser, salvá-la custe o que custar!

 

Não demorei muito e cheguei a mansão, a pequena Alice me esperava na porta e indicou o caminho para o consultório de Carlisle.

 

-Coloque-a na maca Jacob!-o doutor falou com toda calma possível.

 

-Filho, me diga o que aconteceu com essa menina!

 

-Sinceramente não sei, ela surgiu como uma forte luz, com certeza me salvou, pois acabou com os sangues...vampiros que me atacavam, tocou meu rosto, disse meu nome e desmaiou. Do seu ferimento no peito escorria algo dourado, lindo. Tenho certeza que não é humana.

 

Enquanto dizia o que aconteceu o doutor examinava aquela perfeição e, graças a Deus não encontrou nenhum ferimento, o que era realmente estranho, pois ela estava ferida e, de seu corpo saia um líquido dourado, como ouro derretido.

 

-Jacob, suas suspeitas estão corretas, realmente ela não é humana.

 

-Ela está muito machucada? Vai sobreviver?

 

-Com certeza sobreviverá, pois não pode morrer!

 

-Como assim, não entendi!

 

-Jacob, olhe o anel na mão de sua salvadora.

 

-Muito bonito, ela é casada?

 

-Não meu jovem, ela é uma deusa.

 

-Também acho, ela é linda, perfeita e seus olhos então!!!!!!

 

-Não Jacob, deusa, filha de Zeus, o poderoso deus dos raios e trovões.

 

-Já sei o senhor anda lendo “O ladrão de raios"?

 

-Não, estou falando sério, sua mãe deve ser Afrodite, a deusa do amor.

 

O doutor só podia estar tirando uma da minha cara, deusa como se isso existisse.

 

-Vampiros, lobos podem existir e deuses do Olimpo não? Jacob, o mundo é cheio de magia e mistério!

 

Agora ele lê mentes também!

 

Preparava-me para responder quando toda a família entrou na sala onde estávamos. A loira bravinha foi soltando o verbo:

 

-Alice teve uma visão, seres que não conhecemos estão se aproximando e prestes a chegar.

 

-Baixinha você realmente é muito boa!-a voz surgiu em meio a uma luz fortíssima e dentro dela um homem com uma roupa estranha aparecia como mágica, realmente estou enlouquecendo!

 

-Encantado com tamanha precisão! – O carinha com vestido pegou a mão de Alice e a beijou, quem não gostou muito foi Jasper, porque eu ouvi a baixinha suspirando pelo cara estranho.

 

-Sou Hermes, mensageiro dos deuses, filho de Zeus e, irmão de Nina!-Falou se aproximando da maca onde ela estava.

 

Então é verdade, ela é uma deusa, seu nome é Nina! Eu estou sonhando, acorda,acorda...

 

-Somos os Cullen.- Disse Carlisle acenando com a cabeça para o cara de vestido.

 

-Sei bem quem são. Zeus colocou todo o Olimpo a procura de Nina e, quando descobrimos que estavam com ela bem, posso dizer que pesquisamos sobre vocês.- Esse cara era muito estranho.

 

Ele encostou a mão nos cabelos de Nina e cochichou algo em seu ouvido que com certeza ninguém entendeu, demonstrou grande carinho pela menina e olhando para nós perguntou:

 

-Como descobriram que Nina é uma deusa?

 

-O anel de Zeus. Os símbolos esculpidos sugerem que seja descendente de Zeus e Afrodite. Estou certo?-Perguntou Carlisle.

 

-Correto, Nina é filha do senhor dos raios e da deusa da beleza e do amor. É o maior tesouro de Zeus, seu equilíbrio, sua força e, porque não sua alma. –O cara de vestido estava com os olhos brilhantes como se fosse chorar.

 

-Alguém pode me explicar o que realmente está acontecendo aqui? Meu mundo está desabando, acabei de perder o amor da minha vida, quase morri, descobri que o mundo mágico é bem maior do que imaginava só falta agora existir Papai Noel, coelho da Páscoa, gnomo...

 

-Você na verdade deu o maior presente que minha irmã poderia desejar , vir a terra. Pena que,  da maneira errada, ela salvou você da morte e ao mesmo tempo condenou sua vida imortal, todos habitantes do Olimpo precisam de permissão de Zeus para visitar o mundo humano e, Nina não tinha essa permissão, passou por cima das ordens do todo poderoso e, o que terá consequências para sua própria vida. –Hermes falou seriamente.

 

-Não vou deixar ninguém machucá-la! –Eu e minha boca grande, parte 2!

 

-Ninguém irá machucá-la jovem lobo, Zeus jamais permitiria uma atrocidade dessas com sua filha querida, Nina violou regras e, com isso perdeu o direito de viver no Olimpo, por isso todos deuses, heróis e guerreiros a estavam procurando e, graças a Artemis eu a encontrei, pois se fosse Apolo você não estaria mais entre nós para fazer esse tipo de afirmação.-Não sei quem é esse tal Apolo, mas não é louco de meter-se comigo!

 

Sabe quando a vida parece estar de pernas para o ar? Eu estava praticamente morto, o que não era má ideia, eu havia perdido meu amor, minha amiga, achava que ninguém poderia me amar e, quando menos esperava descobri uma deusa que, pelo que estou entendendo abriu mão de seu mundo perfeito e imortal para salvar a vida de um estranho e, agora será punida. Não, ela precisa acordar, tenho que falar com ela.

 

Estava me aproximando de Nina, encantado com a paz que transmitia mesmo desacordada quando ouvi um estrondo ensurdecedor e, mais uma vez uma luz brilhante. Se realmente for quem eu penso, estou digamos que ...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que aparece agora??Com certeza vocês sabem!!!Lindo e todo poderoso e, um pai super ciumento!!!!!O próximo continua com POV Jacob e a Nina vai acordar!!!!!
Bjnhos...Comentem por favor!!!!!