Apostas, Amores e Blábláblá escrita por Nathália


Capítulo 7
Lanchinho da tarde


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem , néh !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91184/chapter/7

Anna PDV

 

Era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Como podia ter tamanha beleza em uma só pessoa? Eu o via todos os dias e ainda não havia me acostumado.

Lucas me encarava , paralisado , como eu, e não dizia sequer uma palavra.

Minha mãe quebrou o silêncio que quase havia se concretizado.

_Anna, querida .Não vai cumprimentá-los?

Senti meu rosto  corar , pois não tinha percebido que estava parada , encarando uma pessoa , e todas as outras esperando por uma atitude minha.

_Hã, ah sim ! Desculpem-me.

Um homem , por sinal muito parecido com Lucas,  me olhou nos olhos e me disse :

_Anna, como você está linda !

Sorri em resposta. Há pessoas que se sentem bem em receber elogios. Eu me sinto constrangida. Mesmo falando com o pai de Lucas, não conseguia tirar os olhos do mesmo. Aquele garoto tinha alguma coisa que me prendia, que tomava toda minha atenção.

Uma mulher, pequena, de cabelos negros , curtos e arrepiados se aproximou de mim. Provavelmente a mãe de Lucas , pois eles tinham o mesmo sorriso.

_Acho que sequer  se lembra de  nós não é?  Sou Claire. Este é Anthony, e este é meu filho Lucas  .

_Bom, Anna e eu já nos conhecemos mamãe.- Lucas finalmente conseguiu dizer algumas palavras.

_ Na verdade estamos na mesma classe. – Eu disse , e desviei meu olhar.

_Que ótimo então ! –a mãe dele disse.- Assim Lucas tem com quem conversar enquanto estamos aqui, certo?

_ Claro ! Afinal porque não nos sentamos para por a conversa em dia? – Minha mãe convidou e todos aceitaram seu convite.

Todos foram para sala. Minha vontade era de me trancar em meu quarto e esperar até que todos fossem embora. Eu , de  certa forma, estava constrangida de ter Lucas perto de meus pais, talvez por tudo que tenha acontecido no colégio, mesmo sem eles saberem.

Me sentei ao lado de meu pai , e Lucas não parava de me olhar.

Mergulhei em pensamentos por muito tempo. Algumas vezes concordava, ria com alguns comentários, mas sequer sabia sobre o que eles tratavam. Sabe quando você está ali, mas na verdade não está?

Era assim que eu estava.

Mas minha mãe tirou-me de meus devaneios.

_Anna, será que você poderia para Kate servir a mesa do café ?

_Claro, claro.- respondi. Era entediante ficar uma ora sentada sem fazer nada. Até mesmo uma ida até a cozinha poderia ser divertido.

Me levantei e caminhei até lá. Senti olhares me acompanharem  e sabia de onde eles vinham.

Fiz o que minha mãe me pediu e sai da cozinha.

Eu voltava para a sala quando senti alguém se aproximar, e mãos – pesadas , forte, mas ao mesmo tempo suaves e delicadas – me pressionaram contra a parede.

_Bela casa – Lucas sussurrou em meu ouvido de maneira sedutora.

Sua voz me causava sensações  que nunca havia sentido antes. E a cada toque seu era como se meu corpo pedisse mais. Muito mais

Ele beijou minha boca lentamente e mordeu meu lábio inferior.

Então se afastou e caminhou em direção ao banheiro.

Voltei para a sala mas ninguém estava lá. Todos haviam ido  para o jardim .

Sentei-me em uma das cadeiras e logo ele voltou. Sentou-se do meu lado e lentamente , foi aproximando suas mãos de minha perna.

Mãos essas que já  me fizeram pedir por mais carícias, por mais beijos, por mais amor dentro de minha cabeça.

Suas mãos deslizavam por minha perna, e então eu o olhei como quem mandava parar , mais que por dentro queria que continuasse e fosse muito além

 

 

Lucas  PDV

 

Anna me olhava perplexa e eu a admirava. Ela estava linda. E a cada dia que a via ficava ainda mais.

Sua mãe – que por sinal era parecidíssima com ela – disse:

_Anna, querida .Não vai cumprimentá-los?

A face dela de um tom pálido , talvez pela surpresa , passou a ser vermelho de vergonha.

_Hã, ah sim ! Desculpem-me.

Eu ainda a fitava, era difícil desviar minha tenção para outro lugar que não fosse ela.

_Anna, como você está linda !- meu pai comentou . Ele sempre fora tão verdadeiro !

Em resposta ela sorriu.

Minha mãe- uma pequena criatura de cabelos curtos negros e arrepiados- se aproximou dela e então eu pude perceber a diferença no tamanho. E eu que achava Anna pequena !- se aproximou.

_Acho que sequer  se lembra de  nós não é?  Sou Claire. Este é Anthony, e este é meu filho Lucas  .

_Bom, Anna e eu já nos conhecemos mamãe.- alguma coisa eu tinha que dizer, e como não havia nada melhor...

_ Na verdade estamos na mesma classe. – Anna disse , sem graça.

_Que ótimo então ! –minha mãe pronunciou , alegre .- Assim Lucas tem com quem conversar enquanto estamos aqui, certo?

_ Claro ! Afinal porque não nos sentamos para por a conversa em dia? – Elena, mãe de Anna concordou.

 Fomos todos para a sala.

Anna se sentou ao lado de seu pai. Talvez como um sinal de que ali nada eu  poderia  fazer com ela.

Aproximadamente uma hora se passou e nem ela, nem eu, pronunciamos uma palavra.

Foi então que Elena quebrou o silêncio:

_Anna, será que você poderia para Kate servir a mesa do café ?

_Claro, claro.- ela respondeu rapidamente.

Se levantou e foi até a cozinha.

_Err... onde fica o banheiro?- perguntei. Eu não perderia essa chance por nada.

_Fica no fina daquele corredor. A última porta. – o pai de Anna me disse.

Eu não precisava usar o banheiro, mas precisava... falar com a garota que vem tirando minha concentração, ultimamente.

Ela estava voltando para a sala quando me aproximei , e a encostei na parede .

_Bela casa. – sussurrei  da forma que faço  ela se arrepiar inteira.

Beijei  sua boca e mordi seu lábio inferior.

Me afastei e realmente fui ao banheiro para disfarçar.

Quando voltei, todos estavam no jardim, e a única cadeira que sobrara para mim , era ao lado de Anna. Me sentei e me deparei com uma mesa repleta de coisas bonitas e apetitosas.

Lentamente aproximei minha mão das perna dela e a acariciei. Certa vez , dei um leve “ apertão” E ela me olhou como quem reprovava por fora, mais por dentro , pedia muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários *-* ? Beijinhos pra vocês guris ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas, Amores e Blábláblá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.