Todas contra Tom! escrita por Tatah Weasley


Capítulo 3
1º dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90689/chapter/3

- Mãe,eu disse que não precisava me trazer!Olha só,tá todo mundo olhando e ...

- Mas bebÊ,é o seu primeiro dia na escola nova – Disse minha mãe enquanto estacionava o carro.

- EU NÃO SOU MAIS BEBÊ MÃE! – Falei enquanto saia do carro emburrada.

- E o meu beijinho? – Perguntou minha mãe rindo.

- Xau mãe! – Falei dando as costas a ela.Quando eu já estava um pouco longe do carro ela gritou:

- BEBÊ,QUER QUE A MAMÃE VENHA BUSCAR VOCÊ NA HORA DA SAIDA?

-Não precisa mãe,acho que já decorei o caminho – Falei mais vermelha que um pimentão.

Todos olhavam para mim rindo.Mães! Fala sério,será que elas não percebem que já crescemos?E ela finalmente foi embora.Ninguém merece!Já começaria as aulas conhecida como a retardada que a mãe não larga.

Fui procurar a minha sala.No horário dizia que a primeira aula seria de Biologia na sala 12,seria fácil achar.Só que eu não contava que a ESCOLA FOSSE GIGANTE!E é claro que eu me perdi no caminho.Como é que eu fui parar no ginásio?Só eu mesma!Espera,tem alguma coisa debaixo da arquibancada.Fui olhar de perto e  pense numa surpresa que eu tive ao ver um garoto de dreeds no cabelo com uma garota de cabelos verdes no maior amasso.

- Acho melhor pararmos por aqui Tom ou chegaremos atrasados na aula e ...

- Desde quando você se importa Mel? – Perguntou o Garoto.Ele era muito bonito e o nome dele era Tom.

-Desde do momento em que você não quer assumir o nosso namoro em público! – Disse a garota chateada.

-Mas querida,eu já te disse que agora,nesse momento eu não quero me envolver serio. Você sabe que eu sofri muito no meu ultimo relacionamento  - Ele fez uma cara de cachorro molhado e abandonado – Não é você,sou eu e ...

- Oh,não fique assim queridinho – Disse a garota o puxando para perto – Eu espero o tempo que for para você se recuperar desse trauma – E o beijou.

Saí dali correndo o mais rápido que pude.Não saberia se agüentaria segurar o riso por mais tempo.Que garota ... ingênua.Será que ela não percebeu que ele só quer dar uns amassos e pronto?Aff,Acho que depois de tantas decepções amorosas da minha mãe,aprendi a detectar as mentiras que os homens usam para enganar nós mulheres.

Finalmente cheguei a tal sala 12.Assim que entrei encontrei uma cadeira vazia no final da sala e  corri para lá.Assim que o professor chegou começou a explicar o assunto.Era Vírus e bactérias.Todos estavam prestando atenção ao que ele dizia,exceto uma garota que era mais a versão  da Barbie em tamanho humano.Ela era loira,alta,bonita,usava roupas de grifes e ...

- Professor? – Perguntou ela levantando uma mão e com a outra enrolado uma mecha de cabelo.

- Sim senhorita Sparks? – Perguntou o professor dando as costas para o quadro e virando para a turma.

- Professor,existe alguma vacina para os vírus de computados?E será que eles trazem algum risco para nossa saúde? – Perguntou ela séria.

E ela era extremamente BURRA!A sala se consumiu em risadas enquanto o professor voltava a copiar no quadro.Ela ficou com cara de quem não entende nada e voltou a escrever.(N/A:Ela sabe escrever?)Caramba,as besteiras que ela falou durante a aula foi um absurdo!

No intervalo do almoço,resolvi ir até a biblioteca buscar um livro que eu precisava.Assim que eu sentei em uma mesa vazia,percebi que a garota burra da aula de biologia estava entrando na biblioteca e seguia para o final do corredor.Céus,o que uma garota burra como ela fazia em uma biblioteca?A cada dia que passa me impressiono ainda mais com as pessoas.Alguns minutos depois,percebi que o garoto que estava nas arquibancadas mas cedo com a garota de cabelos verdes também seguia pelo mesmo caminho que a burrinha.Decidi ir atrás,só pra saber o que estava acontecendo.Qual é?curiosidade feminina!Me aproximei e fingi que pegava um livro e consegui escutar um pedaço da conversa deles.

-  Mas Tonzinho eu ... – Ela tentava argumentar.

 - Brianna,eu já te falei que agora,nesse momento eu não quero me envolver serio. Você sabe que eu sofri muito no meu ultimo relacionamento  - Ele fez uma cara de cachorro molhado e abandonado de novo  – Não é você,sou eu e ...

- Shh – Disse a tal Brianna colocando o dedo indicar nos lábios dele o impedindo de falar – Desculpe meu lindo,depois falamos mais sobre isso – Ela disse por fim e voltando a se agarrar com ele.

Voltei para a minha mesa incrédula.Ele tinha usado o mesmo papo que usou com a garota de cabelos verdes logo cedo.Que cara galinha!Do mesmo jeito que ele fazia isso com elas,devia fazer com outras.E é claro que eu tava certa,pois mais tarde quando fui ao banheiro,percebi que havia um casal se pegando em um dos boxes femininos.

- Sem assumir o namoro,nada de beijos Tom! – Disse uma garota de dentro do Box.

- Eu sei Rachel,você está certa,mas é  que agora,nesse momento eu não quero me envolver serio. Você sabe que eu sofri muito no meu ultimo relacionamento.Não é você,sou eu e ...

- Tá bem Tom – Disse a garota,eu acho que ela estava se  CULPANDO? – Eu sei o que você passou e vou te ajudar a se recuperar e a sair dessa meu amor.

Saí do banheiro passada!O que havia de errado com as garotas desse colégio?O tal de Tom usou o mesmo papo VARIAS VEZES e ela AINDA CAIRAM!Que estúpidas!Como é que elas são enganadas assim,tão fácil?

Estava tão perdida nesse meu dilema que nem reparei que esbarrei em um garoto.Ele era muito bonito.Tinha cabelos moicanos,usava sombra preta e  as roupas meios que apertadas davam um charme inigualável.Nós dois Fomos ao chão.

- Hey! Vai com calma aí,né? – Disse ele enquanto me ajudava a levantar.Pronto!Já bastava a minha mãe de manhã e agora essa,eu caida no meio de todos.Ele me levantou e me ajudou a apanhar o meu material que tinha caído no chão.

- Você é nova por aqui não? – Perguntou ele me encarando.

- Sou – Eu disse meio que sem jeito – Meu nome é Kate London,prazer – Falei estendendo a minha mão para ele.

- Bill Kaulitz – Disse ele rindo – Tipo,você é sempre assim,sai derrubando os outros?

- Não,é só com caras de moicano mesmo – Falei e ele riu ainda mas.

- Eu vi você hoje na aula de biologia – Ele disse.Então ele era da minha sala?Como,eu nem havia o visto.

- Sério?Onde?Eu não lembro de você.

- Eu estava sentado atrás da Brianna Sparks ,aquela garota que perguntou do vírus de computador.

- A tá,agora eu lembro de você.Cara,que garota burra.

Nós rimos.Ele me parecia ser muito legal e ele era também muito bonito se quer saber.O sorriso dele era tão perfeito.

 – Quer companhia para voltar para casa? – Ele perguntou quando já estávamos nos jardins do colégio.

- É,acho que vou precisar de ajuda para voltar para... – Um carro parou perto de nós.

- Hey Bill,eu já vou indo, você quer uma carona? – Perguntou o TAL GAROTO QUE TRAIA AS OUTRAS GAROTAS!

- Não Tom,vou a pé mesmo – Falou Bill

- Cé que sabe – Disse  o tal de Tom indo embora.

– Que foi?Parece que você viu um fantasma. – Perguntou Bill me encarando.

- Você o Conhece? – Perguntei.

- Claro que sim,ele é o meu irmão – Ele ergueu uma sobrancelha – Vai dizer que você também ficou afim dele?

- Seu irmão? – Choquei!Então ele devia ser igualzinho ao irmão.Ia ser melhor pra mim se eu me afastasse dele.

- Algum problema? – Perguntou Bill rindo.

- Nenhum,a não ser que vocÊ deve ser safado como ele!Agora se me der licença.acho que é melhor eu ir sozinha para casa. – Falei indo embora e deixando ele pra trás.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas contra Tom!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.