Todas contra Tom! escrita por Tatah Weasley


Capítulo 2
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90689/chapter/2

 

 

Kate London - Taylor Swift

Acabou de mudar e vai para a escola nova.Boa aluna,começa a observar a vida dos amigos na escola e percebe o que Tom faz com as garotas.Tem 17 anos.

 

Rachel Watson - Lindsay Lohan

Antenada e descolada tem uma quedona pelo Tom.É tida como boazinha demais,mas também sabe ser má quando quer.Tem 17 anos.

 

Melissa Holmes - Marimoon

Adora se meter em uma briga e adora rock roll.É uma das namoradas de Tom.Tem 17 anos.

 

Brianna Sparks - Mandy Moore

Sabe aquelas barbie loiras e frescas?Elas não chegam nem aos pés dela.Patricinha,mimada,rica,bonita e burra.Acredita em tudo que Tom diz.Tem 17 anos.

 

Tom Kaulitz

Mulherengo e popular na escola,Tom tem todas as garotas aos seu pés.Ama usa-las e depois joga-las fora.Mais ele vai se arrepender amargamente por isso.

 

Bill Kaulitz

É o irmão gemêo de Tom,mas é totalmente diferente do irmão.Acha as atitudes dele errada,mais TOM É TOM!

 

Gustav Schäfer

Muito amigo de Tom,gosta de Melissa Holmes desde do primeiro dia que a viu,mas resolveu esquece-la quando vÊ que ela gosta do amigo.

 

Georg Listing

É pegador igual ao amigo Tom,só que ele sai com uma de cada vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas contra Tom!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.