Dois por Uma escrita por Engel


Capítulo 2
Capítulo 2 - Aula de Geografia


Notas iniciais do capítulo

Segundo Capitulo...
Aula do Professor Bill...
Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90011/chapter/2

 

Fanfic: Dois Por Uma

By: Engel

Capitulo 2: Aula de Geografia!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

- Vem Emily. – Ela me puxava em direção a sala. Eu estava morrendo de sono, acorda cedo para ir a escola era tão chato e preguiçoso. – É aula de Geografia para você.

 

- Vamos indo. – Dei um tapinha em meu rosto para me acordar, e agora eu que saí puxando uma July rindo da minha cara. Passei a noite pensando e tomado uma decisão, eu vou me tornar a melhor aluna de Geografia.

 

- Bom dia Emily. – O professor disse assim que adentrei minha sala. Eu dei um sorriso agradecido.

 

- Bom dia. –Falei um pouco tímida. Estávamos tão perto.

 

- Vamos entrando, a aula de hoje será ótima. – Dirigi-me até minha carteira.

 

Alguns minutos, todos os alunos estavam sentados em seus respectivos lugares.

 

- Bom dia Alunos. – Bill fechou a porta.

 

- Bom dia professor. – Todos responderam.

 

- A aula de hoje será interessante e diferente. Iremos assistir ao um documentário.

 

- Sobre acasalamento? – Alguém perguntou, todos riram, eu apenas girei os olhos.

 

- Não. Sobre o nosso planeta.

 

- Marte? – De novo a sala cai na risada.

 

- Não. Se esse for o seu planeta, eu ainda não tenho esse documentário, mas quando eu tiver, eu te empresto para você assistir. – A sala zombou dele, e desta vez eu estava no meio. – Silencio. O documentário é sobre a Terra. Quero que prestem bastante atenção, vou fazer prova das informações contidas nesse vídeo, e além de redações do que acharam e aprenderam assistindo isso.

 

Ele apagou a luz. Mexeu algumas coisas no projetor, então o vídeo começou a rodar. Abri meu caderno e escrevi o nome do documentário, você conhece bem o planeta em que vive? Meus olhos estavam atentos as imagens de um planeta devastado pelas queimadas, extinção de plantas e animais, poluição, desmatamento. Isso me interessou, que nem percebi alguém sentando próximo a mim. Escrevi algumas opiniões sobre o que o narrador acabara de falar, até que fitei um par de braços sobre a mesa da carteira em que estava. Segui os olhos sobre os braços, até da de cara com o rosto sereno no professor. Ele abriu um sorriso e eu correspondi tímida.

 

- Posso me sentar aqui? – A voz doce dele perto de mim, me desconcentrou.

 

- Claro. – Voltei minha atenção para o vídeo.

 

Minutos passaram, meu caderno estava bastante riscado, com minhas anotações. O professor continuava ao meu lado.

 

- Muito legal esse documentário, não é?

 

- Claro. Aprendi diversas informações com ele, e confesso que desconhecia o que o nosso planeta vinha sofrendo tanto.

 

- Varias pessoas desconhecem, mas isso não é a parte ruim, por que eu sei que existem pessoas que sabem o que o mundo vem sofrendo e simplesmente não fazem nada.

 

- Exatamente. – consenti.

 

- Emily, me fale um pouco de você? Como era sua antiga escola?

 

- Bem, minha antiga escola era legal, tinha um ensino bom. O melhor de toda a Inglaterra.

 

- Por que saiu?

 

- Eu tive que me mudar. Meu pai recebeu uma promoção na empresa que trabalha, e tinha que ser transferido para a sede da empresa que fica aqui em Hamburgo. Foi difícil abandonar o lugar que nasci e cresci, mas eu tive que aceitar.

 

- Sinto muito.

 

- Não precisa. Estou me acostumando com Hamburgo. Uma cidade legal, mas devido à mudança ainda não tive tempo para conhecer a cidade bem.

 

- Aqui possui diversos lugares lindos e com certeza você vai adorar.

 

- Sério, aqui tem lugares de lazer, em que eu possa me sentar e ler um bom livro?

 

- Sim. Tem um lugar ótimo, que eu adoro visitar. É uma praça, com enorme arvores que produzem sombras grandes, adoro me sentar embaixo delas e ficara admirando as crianças correrem, pais conversando enquanto observam os filhos, casais de idosos passeando. Além de também ver os patos que nadam no pequeno lago que lá tem.

 

- Ah, adorei. Acho que vou visitar esse lugar que falou. – Abri um sorriso.

 

- Claro, pode ir. Talvez a gente se esbarre por lá. Depois de passo o endereço. – Ele levantou-se, voltei meu olhar para frente, e percebi que o vídeo havia encerrado. Ah, que pena. Adorei assistir-lo, ou será da companhia que estava ao meu lado agora a pouco.

 

- Bem alunos se preparem. Proxima aula quero uma redação sobre os assuntos debatidos nesse vídeo. Lembrando vale nota, quem não fizer fica com nota vermelha. – O sinal tocou final de horário. Droga resmunguei baixo. Queria que mais aula de Geografia, talvez outro documentário.

 

- Ah meu deus. – Bill mal havido saído e milhares de garotas começaram a gritar. – Advinha de quem é a aula?

 

- DO PROFESSOR TOM GOSTOSÃO. – Todos gritaram juntas. Bufei e voltei a me sentar. Aula do professor que eu não ia com a cara.

 

-Que bom. – Abri o caderno, e logo o Professor de educação física entrou.

 

- Galera todos lá para a quadra. Hoje será aula pratica. – Todos gritaram animados.

 

- Que legal. – Fechei meu caderno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo aula do Tom. Como será que ele vai tratar ela...?
Espero reviews,viu?
Beijinhos da Engel! Bye!