Dois por Uma escrita por Engel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro Dia de Aula!


Notas iniciais do capítulo

Gostando do Primeiro capitulo, eu continuo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90011/chapter/1

- Com licença, professora. – Eu bati na porta da sala de aula. Estava nervosa, era o meu primeiro dia nessa escola estranha e eu não sabia as reações dos alunos em relação a minha pessoa.

 

- Vamos, entre. – A professora pediu que entrasse na sala. Eu timidamente adentrei a sala e percebi diversos pares de olhares me fitando de cima a baixo. – Você deve ser a novo aluna. Está atrasada.

 

- Me desculpe, eu perdi um pouquinho do tempo. – Justifiquei meu atraso, mas era tudo mentira um pouco, eu perdi o tempo por que estava tendo uma crise nervosa antes de vim para cá.

 

- Tudo bem, vou perdoá-la dessa vez. Seu nome é?

 

- Emily Willian. – Entreguei os papeis que a secretaria mandou-me entregar a professora.

 

- Bem vinda, senhorita Willian. – Ela assinou os papeis corretamente. – Turma, essa será a nossa nova aluna, senhorita Emily Willian. Espero que a tratem a bem. Pode-se sentar Emily.

 

Andei entre as filas de cadeiras, procurando uma para me sentar. Os alunos ainda me encaravam e cochichavam entre si. Abaixei a cabeça envergonhada. A ultima cadeira da fila foi a certa para que eu me sentasse. Coloquei os livros em cima da mesinha e me sentei, voltando minha atenção a professora que voltara a dar aula.

 

A aula era de Espanhol. Uma língua estrangeira que eu sonhava em falar algum dia, mas eu não tinha paciência para falar as palavras com aquele sotaque, me dava nos nervos. Mas não significava que eu não sabia na teoria, na minha antiga escola era uma das melhores da sala, e aqui não vai ser diferente.

A aula durou exatamente quarenta e cinco minutos, e logo a professora que eu ainda não sabia o nome foi embora, e minutos depois entrou professor. Este era muito bonito, moreno dos olhos castanho-claros, magro, um deus eu pensei. Tinha a pele branca, um branco pálido que me despertou a curiosidade.

 

- Bom dia, turma. – O professor cumprimentou a turma. – Soube que temos uma aluna nova, peço gentilmente que esta se levante e se apresente.

 

Levantei-me nervosa, enquanto o resto me fitava. Odiava isso, por que eles não podiam ignorar a minha existência, como os outros faziam.

 

- Como se chama querida? – Professor perguntou.

 

- Emily. Emily Willian. – Respondi.

 

- Senhorita Emily, poderia nos dizer de onde você veio?

 

- Eu vim da Inglaterra. Exatamente de uma pequena cidade da Inglaterra.

 

- Uma inglesa conosco. Muito Bem Vinda, Emily. Eu me chamo Bill. Bill Kaulitz. – Ele abriu um sorriso colossal. Um dos mais lindos que eu já vi, julguei. Sentei-me novamente e abri o livro de Geografia na pagina indicada pelo professor. Geografia não era uma matéria ruim.

 

- Bem, meus alunos no capitulo de hoje iremos falar de países e suas capitais. Alguém poderia me dizer a capital do Egito?

 

A sala ficou em silencio, alguns perguntavam uns aos outros. Deus, como eles não podiam saber a capital do Egito. Que mundo é esse, Santo Deus.

 

- Vamos lá pessoal. A capital do Egito? – Alguém levantou a mão. Obrigado. – Diga Paul.

 

- O Nilo. – a sala todo caiu na risada, até eu me arrisquei a rir também.

 

- Paul, o Nilo é um rio localizado no Egito e não a sua capital. Mas alguém sabe a capital?

 

Levantei a mão. Uma pergunta boboca dessa e ninguém sabia responder, restava eu né.

 

- Emily.

 

- Cairo. – Respondi.

 

- Exato pessoal. Uma pergunta tão boboca que eu poderia perguntar a minha sobrinha de sete anos, vocês não souberam responder. – Ele voltou ao quadro, onde escreveu algumas das características do Egito. Tipo clima, relevo, vegetação e etc.

 

*********************************

Eu gostei da aula de Geografia, ou será do professor. Ambos. Ele demonstrava paciência com sua turma, e além de lecionar muito bem.  Pena que a aula dele acabou e ele já foi embora. Outro professor entrara na sala. Cara aqui só em professor bonito.

 

- Bom dia turma. – O moreno alto, magro e um pouco musculoso, de olhos castanhos também e um ar de homem sexy disse.

 

- Bom dia. – o coro pode se ouvir.

 

- Temos uma aluna nova. Senhorita Emily, pode se levantar. – Ele leu meu nome na ficha que segurava.

 

Lá vai eu, levantei-me e adivinhem que chamou a atenção novamente. Euzinha aqui.

 

- Seja bem vinda, eu me chamo Tom. Tom Kaulitz. Sou professor de Educação Física, dou aula tanto teórica quanto pratica. – Ele disse, e eu consenti com a cabeça. – Pode sentar-se.

 

Sentei-me e prestei a atenção nos sobrenomes, o dele era Kaulitz, o do professor de Geografia era Kaulitz também. Deviam ter algum parentesco.

 

- Bem galerinha, a aula de hoje será de Futebol. – ouvi os meninos gritando e as meninas bufando. Futebol era ótimo, eu gostava.

 

- Vamos falar de Copa do Mundo? – Alguém perguntou.

 

- Claro, o que seria falar de Futebol, sem falar também de Copa do Mundo. – O professor escreveu algo no quadro, e eu apenas anotava calada.

 

- Alguém poderia me dizer o objetivo do jogo?

 

- Ora, fazer um gol. – Uma menina respondeu obvio.

 

- É, pode ser linda. Mas eu quero em outras palavras.

 

 - Por que o senhor não pergunta para a Feia mais bela? – Paul apontou para mim. E tudo voltaria a ser como antes, e eu pensando que aqui seria diferente. Idiota. Ouvi a risada de todos naquela sala, exatamente como pensam todos riram de mim até mesmo o professor.

 

- Emily sabe a resposta? – Meus olhos estavam lacrimejando, nunca pensei que veria um professor rindo de uma brincadeira que alguém fez para mim.

 

- O objetivo do jogo é deslocar uma bola através do campo para colocá-la dentro do gol adversário, ação que se denomina gol. – Respondi.

 

- Correto. – E ele continuou a aula.

 

*******************

- Oi. – Uma menina sentou-se na minha mesa, onde eu lanchava sozinha.

 

- Oi. –Respondi.

 

- Eu me chamo July, você é Emily, a aluna nova?

 

- Sou.

 

- Prazer. Sinto muito pela brincadeira do Paul. Aquele garoto é um idiota, adorava zoar os outros. Antes era sempre eu, agora o alvo é você.

 

- Eu não me importei com isso, mas sim por que o professor não fez nada a respeito, não reclamou com ele ou algo assim. Ele apenas riu de mim assim como os outros.

 

- Esse é Tom Kaulitz. Ele só liga para as aparências, se estivesse eu e uma das lideres de torcidas como alguma duvida importante, ele ajudaria quem?

 

- A líder de torcida. – Bufei.

 

- Ele dar sua atenção total, para as garotas importantes, populares e mais bonitas da escola. – Julia desabafava.

 

- E eu pensando que aqui seria diferente.

 

- Mas, ele não é o meu professor favorito, mas sim o irmão dele o professor Bill. Ele é tão carinhoso com todos, dar atenção igual para cada um de seus alunos. Por isso que eu amo ele. – Ela suspirava apaixonada.

 

- Ele é legal, eu percebi. Também gostei dele. – O sinal tocou, hora de voltar para a sala.

 

- Vamos? – Julia estava de pé ao meu lado.

 

- Claro. – Peguei minhas coisas e voltamos para a sala. Mas o importante era que eu fiz uma amiga que me entendia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews.
O proximo será um capitulo pequeno, mas totalmente sobre a aula do Bill.
Beijos da Engel! Até!