Só para Garotas escrita por Diemond


Capítulo 9
Telefone


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee ESSE CAPITULO E MISTERIOSOOOOOOOOOOOOOOO

Não não e Po**a nenhuma!Eu só sei que e legal.


PEDIDOOOO: REVIEW

Poste um Review faz bem ao autor! E AINDA.......NÃO DOI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89917/chapter/9

Meryan P.O.V

 

Eu ainda estava no aeroporto, olhei para Justin, ele veio em minha direção! Ai meu deus do santo e melodioso céu!

 

- Oi, Meryan - Ele falou.

- O-oi Justin! - Minha voz falhou CARALHO!

 

Olhei para seus olhos brilhosos. UIIII  YES O MAIOR GATO DA TERRA FALANDO COMIGO!

 

- Bom, acho que você esta me seguindo, posso saber o que faz aqui? - Eu perguntei desconfiada.

- Ah sim!  E eu vim buscar minha prima, e você? - Ele perguntou.

- Também!- Eu falei olhando para Alice.

- SOPHIE! - Gritou Alice.

- ALICE! - Gritou Sophie.

 

- Acho que boiei! - Eu e Justin falamos.

- Eu e Alice nós conhecemos na França, fui fazer intercâmbio de 1 ano lá! DEMAIS! - Falou Sophie.

 

- Hum... Meryan! Me passa seu telefone? - Perguntou Sophie.

- Como você sabe meu nome? - Eu perguntei. Logo vi Justin falando com seu segurança que tirou um boco de notas do bolso.

- A Alice falou de você! - Disse Sophie.

- Bom... 99325634 - Notei o Justin no meu lado quando acabei de falar o número, Justin foi até o segurança que anotou alguma coisa...

(a/n: NÚMERO FALÇO! )

 

- Temos que ir! - Falou minha mãe.

- Esta bem tia Verana! - Falou Alice que saiu saltitando atrás de minha mãe! O.O

 

Justin P.O.V

 

Pedi para Fellyp um de mes seguranças anotar o número de Meryan, e a segunda vez que vejo ela! Quero pelo menos ser um amigo para ela.

- Vamos Sophie! Desgruda da Alice e vamos para a casa.- Eu falei com tedio.

- Alice! Qual e seu número?!- Ela perguntou.

-  89090509! - Falou Alice sendo arrastada por Meryan e Verana, eu acho que e esse o nome. (an: todos os números são falsos!)

 

Sophie P.O.V

 

Fomos para a casinha do Jus-Jus! E agora estou no quarto de hospedes!

- Jus- Jus! Vou tomar banho! Onde fica o banheiro? - Eu perguntei parando de pular na cama.

 

- Segunda porta a direita! - Eu ouvi sua voz, sai correndo para o banheiro.

- YUPIIII! - Eu falei correndo,

 

Depois do banho...

 

Sai do banheiro enrolada e uma toalha branca que ia até metade de minha coxa! OMG!!!!! Eu estou na casa do meu primo que deve ser um tarado...

 

Justin enterrope...

 

- Não souuuuu! -

- Sai do meu P.O.V! -

 

Continuando P.O.V da Sophie!

 

Corri para o meu quarto e vesti um short preto e uma blusa azul marinho, prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo, e desci as escadas.

- Oi Jus-Jus! - Eu falei sentando ao seu lado no sofá.

- Oi! Sophie! - Ele falou mudando de canal para um filme de terror eram 10:30.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...Odiaram....REVIEWWWW

Deixe um Review faz bem ao autor! E ainda... NÃO DOI!!!!