Só para Garotas escrita por Diemond


Capítulo 8
Primas!


Notas iniciais do capítulo

Gente! Eu estou super alegre por que eu estou postando o capitulo onde a Giovanna, Sophie e Alice entram em cena!








REVIEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89917/chapter/8

Meryan P.O.V

 

Eu estava dormindo calmamente até que...

 

- Mery! Mery! Acorda Mery! - Falava minha mãe.

- O que é? - Eu perguntei colocando o cobertor por cima de minha cabeça.

- Sua prima Alice, vai passar um mês aqui em Nova York! - Falou minha mãe alegre, WTF? Alice? Eu lembro de Alice pequena ela era muito... bonita e ainda e, eu e ela somos muito diferentes, eu sou a garota timida e simpatica, aquela alegre e animada. Já ela é extrovertida, simpatica aquela garota de uma banda de rock!

 

- Levanta! E hora de irmos buscar Alice! - Falou minha mãe.

Me levantei e coloquei meu lindo vestido xadrez.

 

(vestido: http://images03.olx.com.br/ui/2/01/09/25259209_1.jpg)

 

No aeroporto...

 

Vi Alice saindo da sala de quem chegava do avião com sua mala ela estava linda.

 

( Alice: http://4.bp.blogspot.com/_B1U82zNzZ64/TBLgHUmGnGI/AAAAAAAAABU/6Sn6-VIyE2g/s320/avril%2Blavigne_855_18470943_0_0_7010394_300.jpg)

 

- Alice! -Eu falei indo abraça-la.

- Salut Mery! - Falou ela em francês.

- Oi Ali! - Eu falei feliz.

 

Baby baby baby ohhh....

 

Atendi o telefone.

- Oi Amy! - Eu falei.

- Oi Mery! Por favor você tem spray contra irmãs irritantes? - Ela perguntou eu ouvi a voz de Giovanna falando '' Meu, meu, meu o Justin e lindo e meu...'' Ela falava bem calma, Giovanna tinha cabelos ruivos.

 

(Giovanna: http://2.bp.blogspot.com/_bkaW3fTjgR8/SwLb6pMT58I/AAAAAAAAAeA/HghuChhIzPo/s1600/Hayley%2BWilliams%2BHayley.jpg

 

Eu andava de um lado para o outro no aeroporto até que vi a figura... JUSTIN BIEBER!

 

Justin P.O.V

 

Eu estava cheio de seguranças, pois ia buscar Sophie minha prima no aeroporto, vi MERYAN!

 

Olhei para o lado e vi Sophie ela foi até mim.

- SAIAM ARMÁRIOS! MEU PRIMO! ALI ABRE ESPAÇO! - Gritou Sophie.

Os seguranças abriram senti que Kenny um dos seguranças estava com medo.

- Oi Sophie.- Eu falei e abraçei ela.

 

(Sophie: http://novela10.info/wordpress/wp-content/uploads/2009/12/maria-gabriela-de-faria-a-isa-de-isa-tkm.jpg)

 

(a/n: essa roupa da maria gabriela e a mesma que Sophie esta usando)

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!!! Eu lindo Review!