My Baby escrita por JessiePires, JessieSwaggerx3


Capítulo 5
Ele... me odeia?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora amores Mas finalmente eu consegui postar :P Aí vai mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89663/chapter/5

Ai ai... cheguei em casa morta de cansada. Mas valeu apena, afinal de contas, eu conheci o JUSTIN BIEBER! Não é todo dia que você conhece e fala com um famoso, ainda mais se for o JB.

 

Decidi tomar um banho tipo muito relaxante e dormir. Coloquei uma blusa e uma calça de pijamas simples e um chinelo meio preto com tiras azuis. (Roupahttp://www.polyvore.com/pijama_marina/set?id=22405371 )

 

Depois eu me joguei na cama e não tive nenhuma dificuldade de dormir. Depois de 1 hora eu tive um sonho muito estranho.

 

Sonho mode On (adoro isso 'risos') - 

 

Eu estava caminhando pelas ruas do Rio De Janeiro quando encontro o Justin sentado em um banco. Eu não reconheço de primeira e vou chegando mais perto. Depois que eu vejo que é ele eu dou um surto tipo... gigante, até eu ficar sem ar. Ele pede pra eu parar, mas eu não paro, porque eu ainda não me acostumei com o JB na minha frente. Eu fico tipo: OMG OMG OMG OMG OMG! IS THE JB! OMB OMB OMB OMB OMB OMB! JUSTIN BIEBER IS HERE! :o ((...)É o JB. Justin Bieber está aqui!:O)

 

Depois ele tampa a minha e boca e diz:

 

- Qual é o seu problema hein?! Toda vez que me vê é assim, dá esses surtos! Qual é!

 

E ele tira a mão da minha boca e eu digo:

 

- É que você é o Justin Bieber cara... não tem como não surtar!

 

E ele:

 

- É claro que tem! Milhões de fãs, quando me vêem, não surtam... por que com você não pode ser assim?

 

E eu digo:

 

- Bom, é que eu não consigo.. é muita emoção querendo sair de dentro de mim, no mesmo instante....

 

E ele replica:

 

- Cara, eu ODEIO fãs que dão surtos, eu quero distâncias delas, e se você achou, que contigo seria diferente, você errou! Cara, você é muito burra ou se faz de burra?! Eu te O-D-E-I-O, quero distância de você, entendeu ou quer que desenhe?

 

Eu estava chorando muito, por que?

 

Quando apareceu alguém que o levou, eu não vi o rosto da pessoa, ela o levou pra conversar com ele (JB) e.... a imagem foi se apagando, até que...

 

Sonho mode off (ahn... já? Que pena :S)

 

Meu despertador toca, pra atrapalhar tudo! Ai God, será que é verdade? Será que ele... ME ODEIA?! Quem será aquele homem, o que iria ser feito depois da suposta conversa que eles estiveram? Ai Deus, eu precisava saber diso.... eu precisava ir falar com ele, em qualquer lugar, só que não quero que meu sonho se concretize.

 

Acordei melhor, espantei esses pensamentos da minha cabeça, fui direto fazer minha higiene matinal/pessoal e trocar de roupa. Coloquei uma calça jeans,uma blusa de 3 cores (azul, branco e cinza), um óculos, brincos, um bracelete/pulseira com um pássaro desenhado, um all star roxo, um perfume de marca Miss Dior Cherie, brilho labial, blush, uma flor cinza no cabelo, peguei meu mp4 azul e coloquei todas as músicas do My Worlds (My Wolrd + My World 2.0), além de outra milhares de músicas de bandas/cantores que eu curto, peguei meu iphone e coloquei no bolso, e, por último,uma bolsa (Roupa: http://www.polyvore.com/marina_roupa_hotel_justin/set?id=22406602 )  e fui em direção ao hotel em que o Justin estava hospedado.

 

Liguei pra uns contatos meus e eles disseram que tinha uma porta dos fundos que dava pro 3 andar, que era pra eu subir mais 5 escadas e eu chegava no 8 andar, lá tinha um elevador, era pra eu apertar o número 15 e dava no andar do Justin com sacada. Depois tinha uma porta de emergência que sempre ficava aberta, que dava pra sacada do Justin, daí era só eu entrar e falar com o Justin. Eu agradeci e fiz tudo isso (nuuss.... levou tempo até eu consegui fazer, mas graças ao Bom Deus, eu não suei).

 

Cheguei lá e o Justin estava jogando vídeo game. Daí eu disse:

 

- Justin, posso falar um pouco com você? - ele pulou de susto e olhou pra mim com cara feia.

 

Justin POV - 

 

Ela estava lá --" De onde ela surgiu?! Só sei que ela estava linda e esperando eu dar uma resposta. Daí eu disse:

 

- Seja breve, não quero conversas hoje.

 

E ela disse, curta ,grossa e direta:

 

- Justin, eu tive um sonho muito esquisito e ele, provavelmente, pode ser verdade... eu queria saber de uma coisa: Você me odeia?

 

Ok, eu tô frito... eu não sabia se eu a odiava ou não... de uns tempos pra cá eu comecei a sentir falta dela.... então eu disse:

 

- Não, eu não te odeio! Só não gosto dos surtos que você dá.

 

ela começou a chorar e veio me abraçar dizendo:

 

- Eu vou parar com os surtos, só não quero que o meu ídolo me odeie.

 

Eu assenti e disse:

 

- Bom, pois ele não te odeia! Agora, pra nos conhecermos melhor, que tal agente tomar um sorvete? [n/CD: O que que você está fazendo demente? Você odeia a garota!][n/CA: Ih consciência Diabesca, não enche o saco do menino! Ele só quer se divertir com a garota!][N/CD: Consciência Angelical não ME enche.. ele odeia a garota e vai sair com ela? Ah Vá!][n/J: Vocês tão me atrapalhando com essa GDC (Guerra de Consciência)! Dá pra parar ou diminuir o tom? Obrigado!]

 

Ela assentiu com uma fisionomia mais tranqüila e nós fomos. Eu não sei por que, mas estava com um sentimento bom, de que alguma coisa boa iria acntecer comigo e com ela, principalmente.

 

Só espero que essa coisa seja verdade e realmente boa, chega de coisas ruins na minha vida... se bem que ultimamente não tem tantas coisas ruins na minha vida, quase nada de coisas ruins acontecem pra falar a verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso daí Espero que tenham gostado, se não, por favor, não me matem! Eu fiz esse cap. sem planejamento nem nada, fiz correndo.

Beijos e até o próximo cap amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.