My Baby escrita por JessiePires, JessieSwaggerx3


Capítulo 4
O tão esperado Show


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aí vai mais um capítulo Espero que gostem

Beijos divos e divas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89663/chapter/4

Era HOJE! O tão esperado show! Ai meu Deus! Eu não estou me aguentando! Será que o JB vai se lembrar de mim? =|

 

Bom, é melhor esquecer e me aprontar, faltam apenas 1h e 30 minutos para para o show e eu não quero me atrasar! Coloquei uma calça Jeans, arrumei meu cabelo e coloquei um arco com uma flor, uma blusa cinza mais estilosa, uma rasteirinha marrom, com detalhes brilhantes, um óculos (que eu realmente não sei pra que), um perfume de marca Versus Versace, pulseiras roxas, brincos grandes, com um desenho, batom vermelho, dei um volume a mais nos meus cílios, um blush sem exagero e um colar com uma boca desenhada ( Roupa: http://www.polyvore.com/roupa_marina_show/set?id=22340890 )

 

Demorei nisso tudo, 30 minutos pra me arrumar. Desci e disse:

 

- Vamos ao Show galera? (Eu, Rick e Luisa).

 

Eles assentiram e fomos.

 

Chegamos lá, mostramos nosso ingresso, com direito a camarim e eles amarraram a pulseira "VIP-CAMARIM" em nós. Depois perguntaram nosso nome e falamos ele completo. Eles (seguranças) nos disseram:

 

- Queiram me acompanhar. Vocês vão assistir o show do backstage. Eu dei um gritinho e eles sorriram como se estivessem pensando: "Ai nossa Senhora! Mais uma fã doida!"

 

Eu sorri de volta como se estivesse dizendo: "Isso aí! Mais uma..."

 

Eles nos levaram ao backstage. O show iria começar em 10 minutos, mas teve um atraso e começou 15 minutos depois. Justin começou abrindo com One Time, depois Baby, depois Love Me (nessa eu surtei! AMO LM, ou seja, Love Me), depois Eenie Meenie (com o Sean), depois Somebody To Love (com o Usher) e pra fechar One Less Lonley Girl.

 

Ele escolheu uma menina, cantou pra ela e deu um buquê de flores, com mais ou menos, 60 rosas pra ela. Depois ele disse:

 

- Than U Brazil! Love all guys! Thanks for the suport! Bye bye! I'm out! Te amo Brasil! Um país maravilhoso o de vocês! Garotas... lindas!(Obrigado Brasil. Amo vocês galera. Obrigado pelo apoio. Tchau tchau. Estou indo!)

 

Era agora! Eu iria conhecer o meu maior ídolo! Ele foi em direção ao camarim, logo em seguida apareceram 2 seguranças nos (eu,Rick e Luh) pro camarim. E.... ele fala português?! Eu escutei ele falando português? Com perfeição.... SIIIIM! PERFEIÇÃO! ELE FALAVA PORTUGUÊS FLUENTE! OMG OMG! Ele É perfeito! OMG OMB!

 

Chegando lá cumprimentamos o JB.

 

- Oi. Poderia nos dar um autógrafo? - eu disse toda animada.

 

E ele:

 

- Sim :)

 

OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOD! JUSTIN BIEBER FALANDO EM PORTUGUÊS? OOOOOOOOOOMG!

 

Justin POV - 

 

Ai meu Deu... era aquela garota de novo! Ela estava linda e animada, mas estava surtando. Ainda bem que ela era a última da fila pra eu dar autógrafo!

 

Eu disse que poderia dar um autógrafo e logo em seguida ela e os amiguinhos dela pediram uma foto. Eu, concedi, claro.

 

Depois disso eles foram embora! Aleluia Senhor! Menos uma fã fanática pra me atormentar....

 

Mal sabia eu que estava errado a respeito disso e... dela!

 

PS/Autora: Eu coloquei isso agora como se fosse um... pressentimento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, ficou meio curto, mas espero que tenham gostado Beijos meus amores! Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.