My Baby escrita por JessiePires, JessieSwaggerx3


Capítulo 2
Na escola e na praia,com direito a surtos!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos Eu queria agradecer pelos reviews do outro capitulo e me desculpar pelo tamanho dele, é que eu tive que fazer meio depressa, já eram mais de 22 horas :S

Beijos e espero que curtam mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89663/chapter/2

Coloquei meu uniforme, penteei meu cabelo com um perfeito rabo de cavalo, fiz toda a minha higiêne e parti pra escola que eu chamo de Inferno Que Pagamos, ou apenas simplificando, IQP!

 

Cheguei adiantada uns 15 minutos no colégio Sta. Maria das Graças (n/A:nem sei se esse colégio existe mesmo u.u Inventei agora....). Vi a Lú e o Rick sentados, me esperando. Cheguei correndo neles e disse:

 

- É daqui a 2 semanas! Ô BELEZAAA! ^_^

 

Eles me olharam com uma cara: "Do que você tá falando?!?"

 

E eu tipo --" disse:

 

- Ain galera! Vai ser esquecido lá na PQP!

 

E os dois disseram em coro:

 

- Quer dizer escola? - eu ri e disse um não, depois continuei:

 

- Eu tô falando do show do JB suas poias!

 

Aí eles meio que soltaram um AHH, SAQUEI! juntos e eu ri, logo em seguida os dois tbm riram. Chegamos na sala e eu encontro a Márcia chorando, ela é uma patricinha legal moderna ou PLM, que é mais fácil!

 

~Não sei se vocês repararam, mas eu gosto de colocar sigla em tudo~ continuando.....

 

Ela não é tããão metida quanto as outras e é nossa amiga. Ela nos dá apoio, mesmo nem gostando do JB! Eu cheguei nela e dissE:

 

- Ainhê! Por que você tá chorando bebê?! (Bebê é uma forma carinhosa de chamar nossas amigas... u.u)

 

Ela respondeu:

 

- Meu... n...namorado........ termi.....terminou co...co...comigo.... por t....te...telefone!

 

Eu abrecei ela e disse:

 

- Calma amora.... tudo vai se resolver! Que tal se agente se animar um pouco e eu te levar no show do JB?

 

Ela abriu um ECAA na cara e disse:

 

- Não, obrigada, eu já tô melhor!

 

E depois ela saiu. Eu me virei pro Rick e pra Luh e falei:

 

- Haha.... sempre dá certo u.u

 

Eles riram e nos sentamos. A aula iria começar em... ops... tocou o sino --"

 

A primeira aula foi de Matemática! A pior matéria do mundo! Quem foi o tapado que inventou a matemática? (n/A: Se eu tiver ofendendo alguém que goste de matemática eu peço desculpas (: )

 

Depois veio a de História, a de Educação Física,tocou o sinal pro intervalo, no qual, eu fiquei catando mosca! E depois da volta do intervalo veio a de Geografia, a de Ciências e por último a melhor do universo, do mundo, a de INGLÊS! (n/A: Alguém aqui não gosta de inglês?)

 

Bom, tocou o sino pra saída e eu fui tomando o meu caminho pensando: "Como será que vai ser o show do JB? Eu estou tão anciosa! Bem que eu podia ter a sorte de conhecê-lo...."

 

********** mudando de ambiente*************

 

Cheguei em casa, tomei um banho relaxante e coloquei um vestido um pouco mais simples, rosa claro, um par de sandálias prateadas, duas pulseiras, uma meio cinza/preta e outra meio ouro falso. ( Roupa: http://www.polyvore.com/mah_supermercado_caminhada/set?id=22217259 ). Desci e minha vó pediu pra eu ir no supermercado comprar algumas batatas, cebola, legumes e depois ir no açogueiro comprar carne [n/a: Não besta! Comprar pão!].

 

Eu assenti e fui. Cheguei em casa atolada de coisa e morta de cansada, por ter ido a pé, e meio irmão, o Lipe, me perguntou:

 

- Aonde tu comprou essa carne?

 

E eu respondi com cara de WTF:

 

- Na padaria anta!

 

Ele:

 

- Nuss.... que educação!

 

E eu disse:

 

- Se tu não sumir da minha frente você vai ver a educação... na tua fuça!

 

E em menos de 2 minutos ele sumiu das minhas vistas! Haha... eu coloco moral mesmo!

 

Mas mesmo estando muito cansada, eu decidi dar uma caminhada pela praia de Copacabana. Eu já mencionei que morava no Brasil? Sim... ah... foi mal.. minha memória é um lixo u.u'

 

Estava caminhando tranquilamente, vendo o mar, o céu, o Sol, as pessoas na praia se divertindo quando eu trombo com um indivíduo de franja. Era a única coisa que eu via nele... a franja.

 

Eu logo pensei: "Putz... mais um que tá com franja... parece que o meu love Bieber lançou a moda franja de com força!"

 

Logo tratei de afastar esses pensamentos e disse:

 

- Olha por onde anda cara!

 

Ele se desculpou em inglês e eu pude perceber que era um turista. Vi por trás dos óculos olhos castanhos.. e tinha CERTEZA que já tinha visto esses olhos em algum lugar!

 

Quando me toquei era... ele! Eu falei, gagueijando:

 

- Voc...vo...você é.. é.. o.... Ju..Justin.. Bi... - ele me tampou a boca e me levou pra longe daquele lugar. Depois ele dissE:

 

- Sim, sou eu! Mas por favor, não grite!

 

Eu assenti, mas dei um ataque histérico... fiquei falando OMG, OMB..... bufando de alegria, com um sorriso de cara a cara no rosto.. essas coisas de fã... entendem? [n/a: Não muito...][n/M: Então fica calada!]

 

Justin POV -

 

 

Ai caçamba! Mais uma fã histérica! Eu odeio isso! Eu realmente não gosto de fãs assim! É infantil... qual é... eu sou uma pessoa normal! Antes de ser o Justin Bieber eu era o Justin Bieber... entnederam?

 

Bom, eu logo falei:

 

- Se você ficar calada e parar com esses ataques eu te dou uma foto minha autografada... pode ser?

 

A mina ficou muito crazy! Ela assentiu e depois que eu disse isso e dei a foto pra ela ela tipo.. ficou assim:

 

- AAAAAAAAH AUTOGRAFO DO JB! OMG OMG OMG! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! LEGAL LEGAL LEGAAAAAL!

 

Eu falei:

 

- Shh! Fica quieta garota! Se você PARA em DEFINITIVO com isso eu te dou passes pro meu backstage e camarim! Pode ser?

 

Ela disse, tipo muito muito louca e bufando de alegria:

 

- Só backstage, porque camarim eu já tenho!

 

Eu assenti e falei:

 

- Quantos?

 

Ela disse:

 

- Pra mim, pro meu amigo e pra minha amiga (:

 

E assenti e disse:

 

- Nomes?

 

Ela:

 

- Marina Almeida do Santos, Luisa Andrade Pereira e Rick Augusto Matins (:

 

Eu assenti e anotei tudo em uma ficha, pra depois levar pros seguranças. Eu tava com um ódio e uma tristeza... ter que enfrentar aquela louca e os amigos dela! É fogo! E tem mais ela me pediu algumas fotos, pra mostrar pros amigos dela..... eu assenti... fazer o que né?!?

 

Marina POV -

 

Ai que dia feliz! Me encontrar com JB na praia! Morram de inveja![n/a: Ah... eu tô morrendo mesmo!][n/M: falou algo que presta.. finalmente!][n/a: Shut UP!][n/M: Ai que medinho!]

 

Bom, voltei pra casa super feliz e dou de cara com a Lú e o Rick. Mostrei a foto pra eles e eles surtaram. Surtaram mais ainda quando eu contei que tinha conseguido o backstage pra nós 3! Foi muito crazy! Eu contei tudo a eles, eles me ouviram surtando em algumas partes e no final eu fui a que ficou dando mais ataques histéricos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, tentei recompensar o tamanho do outro nesse Espero que tenha dado certo (; Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.