My Baby escrita por JessiePires, JessieSwaggerx3


Capítulo 1
Meu amor platônico


Notas iniciais do capítulo

Hey galera! Aqui é a Jessika_Barrow Espero que curtam essa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89663/chapter/1

Ai ai... como eu amo o Justin Bieber! Você não faz idéia! Nossa.. estou louca pra ir num show dele! Quem sabe eu não possa conhecê-lo um pouco?! :D Estou tão esperançosa! Dizem que ele vai vir pro Brasil ainda esse mês! Ou melhor, dizem não, o próprio empresário dele falou isso na entrevista que ele deu, a uma semana, pro Fantástico! E, claro, eu dei um dos meus ataques fanáticos! Bom, você deve estar querendo saber quem sou eu! Meu nome é Marina Almeida do Santos. Eu tenho 16 anos, sou morena do olho verde, meu apelido é Má ou Mah (: Meus pais morreram quando eu tinha 5 anos e hoje em dia eu e meus irmãos moramos com minha avó (Lê - se Makaila). Eu tenho 2 irmãos chamados Lipe (ou Felipe) e Dê (Denilson). Ambos tem 14 anos. Meu amor platônico é o Justin Bieber! Eu sou completamente apaixonada por ele, mesmo ele nem sabendo da minha existência!

 

 

E isso vai durar por pouco tempo, porque eu até já comprei ingresso pro show dele, com camarim e tudo! Eu? Sortuda? Claro que sim! [n/a: essa aí nem é convencida!][n/M: Não se intromete! u.u][n/a: por que todos os meus personagens são chatos? --'][n/M: porque vc quer benhê! Agora volta a escrever!]

 

Bom, continuando, o show deve ser daqui a 2 SEMANAAAAAAS! AAAAAAAAH! AAAAAAH! MUITO MUITO MUITO ANCIOSA!

 

Ah... esqueci de apresentar meus melhores amigos. O nome do meu melhor amigo é Rick e ele tem 15 anos também. A da minha melhor amiga é Luisa (pode chama-lá de Lú ou Luh).

 

Eles também amam o JB, mas não tanto quanto eu! Eles nem dão ataques histéricos! Ixi... é melhor eu ir! Minha mãe vai me matar se eu me atrasar pra aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o tamanho do cap. É que eu precisei correr pra fazer, mas vou recompensar no próximo ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.