O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 39
Isso É Que É Surpresa PDV Lizzie


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos e todas q comentaram os caps passados, mas queria agradecer principalmente a minha amada amiga e co-autora, Luísa_Hale, por ter escrito esse cap. pra mim! Luh, brigada de verdade, se não fosse por vc eu nunca teria nem sequer começado essa fic! Brigadão!!. Tá aí seu cap., na minha opinião ficou mtuuuu bom! :D

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/39

E assim continuou nossa festa, enquanto eu dançava tranquilamente nos braços de meu novo marido.

Ficamos ainda um tempo dançando até que senti alguém me puxando e quando olhei para trás vi que eram Elena e Bonnie. Elas estavam atrás de mim; encarei-as confusa e elas me olharam sorrindo.

– Sinto ter que interromper a dança de vocês, mas Lizzie tem que se arrumar para a viagem. – Disse Bonnie sorrindo.

– Mas de que viagem você está falando..? – Continuei olhando confusa para elas.

– Ora, a sua lua de mel, o que mais poderia ser? – Disse a Elena

– Elena, eu e o Damon combinamos de que não iríamos viajar até que o bebê nascesse.

– Mas parece que o Damon descumpriu essa promessa.

Virei-me para trás e dei um olhar assassino para o Damon, que dizia: "mas como você pode combinar uma viagem com as meninas e não me falar nada, você prometeu!" e devo ter assustado ele, pois ele logo tratou de abrir a boca para se defender.

– Lizzie, amor, eu pensei que você iria gostar de uma viagem de lua de mel, mas se você quiser podemos cancelar. – ele disse desesperado.

Respirei fundo. Não queria brigar com ele no dia de nosso casamento.

– Não tudo bem, mas será que eu posso saber pelo menos aonde nos vamos? – Disse já mais calma.

– NÃO! – Responderam Elena e Bonnie juntas.

Elas nem me deixaram despedir do Damon e me arrastaram para dentro da casa; enquanto deixava elas decidirem o que eu deveria usar fiquei pensando sobre onde Damon iria me levar, e cheguei a conclusão de que ele devia ter pedido a ajuda das meninas, afinal, elas são gêniozinhos do mal.

– Vamos Lizzie tome um banho e tire essa maquiagem e depois vista essa roupa. – disse Elena.

Não esperei ela falar de novo e fui à direção do banheiro, tomei um banho rápido e tirei a maquiagem, voltei para o quarto enrolada em uma toalha apenas com a lingerie vermelha, Damon adora quando visto coisas vermelhas, e me vesti.

– E minhas malas? – Eu perguntei para as duas.

– Eu e Elena já nos encarregamos dessa parte. – disse Bonnie sorridente.

– É serio, mas será que dá para vocês pararem de ficar sorrindo toda hora, está começando a me assustar. – Eu disse para as duas e sabe o que elas fizeram? Começaram a rir, sim a rir; fiquei mais assustada ainda.

Depois delas terem parado de rir me puxaram, de novo, para fora da casa. Já lá fora encontrei Damon, já vestido e pronto, ao lado de Stefan. Abracei as meninas e elas me desejaram boa sorte; fui na direção de Stefan.

– Espero que se divirta na sua lua de mel. – disse Stefan me abraçando.

– Pode ter certeza que ela vai se divertir. – Disse Damon com um tom de voz malicioso.

– Pode deixar Stefan, e vou trazer presentes para todos. – Disse ignorando Damon.

Damon nem teve a delicadeza de se despedir de todos, simplesmente acenou com a mão; e entrou no carro, eu entrei logo depois dele, ainda emburrada por não saber para onde eu iria passar MINHA lua de mel. Quando chegamos ao estacionamento do aeroporto senti uma mão subindo na minha coxa, e vi Damon sorrindo para mim.

– Sabe, o que eu falei para o Stefan é verdade. – Ele me disse e depois chegou perto do meu ouvido e sussurrou. – Nós vamos nos divertir muito na nossa lua de mel.

Ele começou a beijar meu pescoço, mas me afastei dele; iria fazer ele esperar até chegarmos ao nosso tão misterioso destino.

– Pára Damon, temos que ir, senão vamos pegar uma fila enorme.

Ele resmungou alguma coisa, mas saiu do carro e pegou as malas que estavam no porta malas e começamos a andar na direção do aeroporto. Damon tomou o maior cuidado para eu não ver para onde iríamos na hora do chek-in, o que me fez ficar emburrada.

– Vamos lá Lizzie sorria, estamos indo para nossa lua de mel. – Disse Damon me abraçando.

– É a lua de mel que eu nem sabia que existiria. – Disse olhando para ele.

– Mas agora que você sabe sorria, pode ter certeza que você não vai se arrepender. – Ele disse me beijando.

– Espero que você esteja certo, pois se não quem vai se arrepender vai ser você. – Disse dando um olhar mortal para ele.

– Acho que os hormônios da gravidez estão começando a te afetar.

Não tive tempo de responder, pois Damon me puxou na direção dos portões, quando já estávamos sentados nos devidos lugares decidi que já era hora de dormir, meus olhos estavam quase se fechando, olhei para Damon e ele me olhou sorrindo.

– Pode dormir amor, te acordo quando chegarmos.

Não pensei em mais nada, apenas dormir, sonhando com Damon e com nosso bebê.

(...)

– Lizzie, acorda. – Senti algo, ou melhor, alguém me sacudiu levemente. – Amor acorda.

– Damon, me dá mais cinco minutos. –Disse ainda sonolenta.

– Lizzie, vamos temos que sair do avião.

Quando Damon disse a palavra “avião” eu abri meus olhos na hora, o que foi um erro, pois eles reclamaram da claridade.

– Já chegamos?

– Sim Lizzie, agora vamos temos que pegar as nossas coisas e ir para o hotel. – Disse Damon sorrindo.

Ele me ajudou a levantar, fomos andando pelo aeroporto e vi que estávamos na Holanda, me virei para Damon.

– Estamos na Holanda?

– Sim, Lizzie. – Disse Damon sorrindo. – Em Amsterdam.

– Damon você é incrível. – Disse pulando no pescoço dele e lhe dando um beijo.

– Que bom que gostou amor.

Saímos do aeroporto e pegamos um táxi. Damon falou o endereço do hotel para o motorista, mas eu nem prestei atenção. Estava impressionada com a cidade, era tão linda. O táxi parou na frente do hotel, e quando eu saí fiquei parada olhando o hotel.

(http://media1.hotels.nl/hotels/279/1900-1.jpg)

Damon me puxou para dentro e fiquei admirada com a elegância do local.

Fomos até a recepção e a mulher que estava lá ficou dando em cima do MEU Damon, a sorte dele é que ele nem ligou para ela, ele sempre pegava na minha mão ou ficava me abraçando e me dando selinhos. Saímos da recepção e fomos para o quarto, chegamos lá Damon deu uma gorjeta para o cara que trouxe nossas malas, quando o cara saiu Damon se virou para mim.

– Está com sono? – Damon me perguntou abraçado em mim.

– Com toda a certeza não. – Disse me afastando dele.

– Que bom, pois tenho várias coisas em mente para fazer com você Sra. Salvatore.

Damon nem me deixou respirar e começou a me beijar, e que beijo devo dizer, quando já estava quase perdendo o fôlego ele desceu seus lábios para o meu pescoço e começou a chupar. Lógico que eu não fiquei parada comecei a desabotoar sua camisa e quando ele estava livre dela passei minha mão por toda a extensão do seu tanquinho, ele me jogou na cama e tirou sua calça, e veio para cima de mim. Damon me ajudou a tirar minha roupa, logo já estávamos sem nenhuma roupa. Aquela foi uma das melhores noites da minha vida e espero que essas duas semanas sejam inesquecíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa pela demora, mas eu estava na semana das provas finais, sabem como é...Mas agora estou de férias, isso mesmo FÉRIAAAAS!! ou seja, vou postar os caps. finais (tô mtu triste com isso) com muito mais regularidade,prometo.bjão