O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 32
Sim... Bêbados. *PDV Lizzie*


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Então, cap. novo; me desculpem a demora.
Quero agradecer pelos reviews,mas vou ter que dizer que diminuiram..muito. E pergunto(respondam com sinceridade):
a fic tá chata? é que parece que a cada cap. vocês comentam menos.. O_o
Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/32

Quando o último sinal do dia finalmente tocou, eu respirei aliviada e fui até meu armário guardar os livros.

Encontrei Stefan e Elena e saímos juntos. Bonnie não tinha vindo hoje; estranho, ela não costumava faltar às aulas.

O clima entre nós tinha ficado mais leve desde a hora do almoço; e agora Elena iria até nossa casa, onde explicaríamos melhor suas dúvidas, afinal ela estava muito confusa, mas ainda gostava de Stefan. E devo acrescentar que ela gostava de mim também. E até de Damon.

Chegamos no estacionamento, e eu vi a Ferrari preta parada lá, com meu noivo lindo lá dentro me esperando. Assim que nos aproximamos, ele saiu do carro e veio na minha direção.

Me abraçou e me deu um beijo apaixonado.

- Senti muita saudade! – Eu disse sorrindo. – Quase voltei correndo pra casa quando vi você indo embora.

Ele riu.

- E passei a tarde inteira inventando motivos para não voltar aqui e fazer você sair mais cedo da aula. – Disse ele com um sorriso sincero. – Olá Elena, Stefan. – Disse ele cumprimentando os dois com um aceno de cabeça.

- Ah é.. Precisamos conversar. Elena já sabe sobre nós. – Eu disse lhe lançando um olhar significativo. Ele entendeu à que eu me referia.

- Tudo bem.. E você está aceitando tudo numa boa? – Perguntou ele dirigindo-se a Elena.

Ela parecia meio desconfortável.

- Eu não diria “numa boa”.. É tudo muito confuso pra mim. – Disse ela meio receosa.  – Mas eu não vou contar pra ninguém.

- É melhor irmos então. Temos uma longa conversa pela frente. – Disse Stefan.

Como ele e Elena tinham vindo em carros separados, cada um entrou em seu carro e ambos seguiram a Ferrari de Damon, onde obviamente eu estava.

(...)

Olhei pela janela e vi que o céu já estava escuro.

Já estávamos conversando a horas, respondendo a todas as perguntas de Elena, e explicando mais uma vez que ela não poderia dizer nada a ninguém.

Contamos toda a nossa história, desde 1860... Admito que eu estava quase dormindo no colo de Damon. Eu estava cansada.

Por fim estava tudo resolvido e eu estava toda feliz por ter minha aliança em meu dedo novamente.

*Flashback On*

- Aqui está sua preciosa aliança, senhorita Grayes. Eu cuidei muito bem dela. – Dissera Damon me devolvendo o lindo anel.

- Obrigada. Mas fique sabendo que eu não pretendo devolver seu coração. Você disse que era meu, lembra? – Eu disse sorrindo. Ele me abraçou e disse:

- Sempre.

*Flashback Off*

Ela estava aceitando tudo melhor do que eu imaginava; talvez ela realmente gostasse de Stefan, assim como ele gostava dela. Eu estava feliz pelos dois estarem juntos, eles combinam.

É claro que eu sabia que levaria algum tempo para Elena se acostumar com tudo, mas logo logo, tudo ficaria bem.

Percebi que essa conversa iria longe, e é claro que curiosa como sou eu não queria perde-la, então decidi que precisaria de alguma bebida forte para me acordar, e quem sabe animar um pouco. Eu detestava esse clima meio tenso..

Levantei-me e fui até a mesa de canto, que ficava encostada na parede do outro lado da sala.

Peguei um copo e despejei o wisky, fiz o mesmo com outro copo (eu tinha certeza de que Damon o queria tanto quanto eu.). Virei-me para trás, onde eles estavam conversando no sofá.

- Eu não sei se vocês bebem.. Vão querer alguma coisa? – Perguntei a Elena e Stefan.

Eles pareceram pensar um pouco.

- Alguma bebida forte seria ótimo, Lizzie. – Disse Stefan.

- É pra mim também.. – Disse Elena meio tímida. – Quer que eu ajude a trazer os copos?

- Ah, tudo bem. Obrigada. – Eu disse entregando dois copos em suas mãos. Voltamos para o sofá. Ela entregou um copo à Stefan e se sentou com o seu. Eu entreguei os dois nas mãos de Damon e fui buscar um pouco de gelo.

Voltei e coloquei o balde de gelo na mesinha de centro. Peguei meu copo e dei uma golada daquelas.

- Ai, adoro wisky. – Murmurei.

Damon riu.

- Maus hábitos são realmente contagiantes, não? – Disse divertido. Eu sorri pra ele e bebi mais.

(...)

Duas horas, meio balde de gelo, algumas garrafas de vodca, e vários copos depois..

Estávamos dançando como loucos e rindo bastante, ao som de uma música agitada que eu não me lembro de terem colocado pra tocar. Cara, eu estava bêbada. Pelo menos não era a única.

Parecia realmente uma festa; ok, uma festa bem particular, mas não quer dizer que não fosse divertido. Eu dançava com Damon (óbvio) e Elena com Stefan (já pareciam bem íntimos); estava super divertido, mas para alguém que olhasse de fora pareceria que não passava de agarramento entre bêbados sorridentes. (N/A: ignorem essa parte; eu não sabia como descrever, mas imaginem as cenas daquele episódio da 1ª temporada, em que o Damon dança bêbado com a Vicky.. Pois é.)

Enfim, bom, eu não sei o que aconteceu depois disso.

(...)

Abri meus olhos bem devagar. Ai a luz estava queimando meus olhos. Que horas são??

Eu não fazia ideia de onde estava.

Olhei em volta. Haviam alguns móveis conhecidos, mas eu não estava associando ao local a que pertenciam... Ah, a sala!

Percebi também vários copos e garrafas espalhados pelos móveis e sapatos pelo tapete. Porquê minha cabeça está pesada?

Eu estava estirada na poltrona, com as pernas jogadas de lado. Elena estava encolhida no sofá, e ainda dormia. Stefan estava deitado no chão mesmo, e tinha um copo quase vazio ao seu lado. Onde está Damon?

Levantei-me devagar e em silêncio, em parte porque não queria acordar os outros, mas também porque tinha medo de ficar tonta.

Vasculhei o cômodo com o olhar, e nada de achar meu noivo. Até que..

Aí está ele. Me segurei muito para não gargalhar. Damon estava encostado na parte de trás da poltrona em que eu estava, e dormia abraçado com uma garrafa de vodca. Suas pernas estavam esticadas no tapete e ele parecia aqueles bêbados da televisão. Era uma cena hilária.

Procurei meu celular; ele estava preso em uma caixa de som. Ah, então alguém ligou meu celular aí; isso explica a música. Peguei-o e voltei para onde Damon estava sem fazer barulho algum. Tirei uma foto ótima, que com certeza me renderia risadas por muitos e muitos anos...

Por fim, voltei a minha poltrona e fiz o que? Sim, o que qualquer bêbado (humano ou não) faria no meu lugar. Sim, eu voltei a dormir.

***

Só queria deixar registrado (não sei o que vcs vão achar) que para quem me perguntou a algum tempo "quem eu imaginava como a Lizzie", eu andei pesquisando e achei uma pessoa que se parece muito com a Lizzie que eu imaginei. É a Fernanda Vasconsellos. ( as fotos não estão aparecendo, algum problema com o nyah..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Se imaginaram outra pessoa melhor para Lizzie, podem continuar imaginando assim, e se quiserem dizer no review.. Ah, e eu mudei a capa! coloquei uma foto dela e do Damon. :D Ficou simplezinha, mas.. espero que gostem!

Bom, é isso!
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.