O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 16
Longe Dela! Por Favor.. *PDV Lizzie*


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por ter sumido.. E eu sei que o cap. tá pequeno e ruim, mas é importante na história,ok?Prometo que não sumo de novo (tava de castigo. T.T)Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/16

O resto do dia foi digamos.. Maravilhoso. Teria sido perfeito se Damon não tivesse ficado se arrastando pelos cantos da casa. Eu iria perguntar qual era o problema, mas estava ocupada.. Estávamos conversando erindo bastante. Parece que a felicidade era algo contagiante. Menos em Damon por sinal. Ele disse que estava tudo bem, não disse? Então porquê ele parecia querer arrancar seus próprios olhos toda vez que passava pela sala e me via sentada no colo de Stefan? Porquê ele fazia caras de "eu quero te matar" para Stefan toda vez que começávamos a gargalhar de alguma coisa idiota? E porquê ele parecia sentir dor quando via seu irmão caçula me beijando? Ele disse que estava tudo bem! É claro que eu reparei em todas essas reações dele, só não deu tempo de ir conversar com ele, pois como já disse, estava ocupada conhecendo Stefan melhor, afinal agora estava com ele, não é?

Não sei se o que estou sentindo tem alguma coisa a ver com amor.. mas sei que gosto muito de Stefan, e é algo diferente do que sinto por Damon. O que será?

Quando anoiteceu, disse a Stefan que precisava ir ao meu quarto e que já voltava. Subi e fui arrumar meus livros da escola para amanhã. Depois entrei no banheiro e tomei um longo banho, aproveitando para pensar em tudo o que tinha acontecido nesse longo dia


*PDV Damon*


Quando Lizzie disse que ia para seu quarto, percebi que era a chance que eu precisava para falar a sós com meu detestável irmão. Havia algumas coisas que eu queria/precisava falar com ele; e não queria que ela estivesse por perto.


Esperei até que ela subiu as escadas e fechou a porta depois de entrar em seu novo quarto. Andei até o sofá em que o novo idiota-apaixonado–pela-minha–irmã estava.

– Pode começar o discurso Damon, nem você pode estragar o meu bom-humor de hoje. - Como ele conseguia ficar com esse sorrisinho ridículo na cara?!! Eu tive vontade de quebrar a cara dele nesse exato momento. Me controlei. Precisava falar com ele antes.

– Poupe-me. Eu sei que você só está com essa cara tão alegrinha - Eu disse com cara de nojo. - Porque acha que conseguiu "conquistar" ou melhor, enganar minha irmãzinha. 

– Enganar?? - Disse ele parecendo chocado com o que eu disse. - De onde você tirou isso? Acho que anda bebendo demais Damon..Ou está com ciúmes.


Agora eu é que estava meio chocado.

– Ciúmes? E porquê, sr.Entendido, eu estaria com ciúmes de você? Haha!

– Simplesmente porque eu acabei de conseguir em dois dias o que você não conseguiu nem em um século e meio.. Lizzie.

Não ouse dizer uma coisa dessas, muito menos se referir a Elizabeth como se ela fosse um prêmio que tentamos "conseguir". - Eu disse com a mandíbula travada. Eu queria tanto matá-lo!

– Isso é um aviso Stefan; não quero você perto de Lizzie, muito menos namorando ela, me ouviu?

– Não sei o que você acha que está fazendo, ou até quando vai negar que está com ciúmes..Mas não acha realmente que vou me afastar dela só porque você está me ameaçando, não é?

Eu me preparei para atacá-lo, e então, mais uma vez, Lizzie apareceu.

Droga, tinha que adiar meu ataque mais uma vez..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem por voltar e postar um cap. tão HORRÍVEL!!Os próximos vão ser BEEM melhores, palavra de escoteiro.beijão