O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 15
A Verdade É Que Eu Amo Você *PDV Damon*


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o nome do cap. é horrível. E que dá impressões erradas sobre o que vai acontecer..mas eu acho que vocês vão gostar! Tá super fofo.

São 2 PDV's do Damon e um da LIzzie, ok?
espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/15

*PDV Damon*

 

Alguma coisa estava errada. Assim que Lizzie disse que Katherine tinha voltado, havia uma sensação estranha em meu peito. Por um lado eu queria proteger Lizzie; não que eu achasse que Katherine era perigosa ou algo assim, eu a amava; mas minha irmã estava chorando muito e pude perceber que ela estava morrendo de medo.

Por outro lado eu não conseguia acreditar no que ouvia, como Kath podia estar viva? Das poucas certezas que eu tinha nessa vida, uma delas era a de que Kath havia morrido e que eu nunca mais a veria de novo. Eu já tinha sofrido com isso e me recuperei depois, segui em frente. Mas agora o que eu faria se eu estivesse enganado? Se ela realmente estivesse viva e bem aqui em Fell's Church, nosso lar?

Eu pensava nisso enquanto chegava a Robert E. Lee High School e fui até Lizzie, que estava encolhida no meio dos arbustos e apertando o celular com tanta força que ele estava quase quebrando. Levantei-a e enquanto nos encaminhávamos de volta para o carro me forcei a não olhar em direção á escola, onde minha ex-amante podia estar.

Meus planos eram levá-la para um hotel longe da mansão, mas ela insistiu para passarmos em casa para pegar suas coisas, assim não teria que voltar ali depois.

Concordei e meio que torcia para encontrarmos Katherine lá. Eu queria vê-la com meus próprios olhos.

(...)

Estávamos em seu quarto conversando/discutindo sobre o quanto de roupa Lizzie precisaria levar para o hotel. Eu dizia que ela podia ir só com a roupa que estava usando e que depois compraríamos mais, ou se era tão importante assim, que levasse só uma mala. Ela insistia que tinha que levar no mínimo cinco malas; duas para roupas, duas para sapatos e uma para acessórios em geral. Cinco malas!! E ela tinha coragem de usar a palavra mínimo na mesma frase!

Quando a porta lá de baixo abriu e pude ouvir os passos de Stefan - que davam para reconhecer depois de um tempo observando-o - percebi que Lizzie não havia notado até que ele abriu a porta. Ela imediatamente se encolheu mais para perto de mim, como fazia quando estava com medo.

Ela achava que ele era um traidor ou algo assim, bom eu sempre achei isso, então..

Quando eles começaram a discutir, eu me segurei para não deixar meu queixo cair. Stefan disse que "Elena Gilbert" era realmente uma garota normal/humana, de 17 anos, e que devia ser só uma "parente distante de Katherine..Quanta besteira.

Percebi que Lizzie também não tinha engolido essa.

Elizabeth se endireitou na cama e perguntou a Stefan se o fato dele ter se interessado pelo "clone de Katherine" - que nem ela nem eu acreditávamos ser só uma garota qualquer - não teve nada a ver com a semelhança entre as duas.

Para minha surpresa ele foi sincero e disse que tinha ver com isso sim.

- Mas acredite em mim, por favor.. - Dizia Stefan - Eu só comecei a tentar descobrir coisas de sua vida depois daquele acidente para ter certeza de que ela não é Katherine. 

- E depois de ter certeza você se apaixonou por ela...? - Disse Lizzie com a cara meio emburrada.

- Foi..Mas isso foi antes de você voltar.

... Eu, eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Stefan tinha dado essa "indireta SUPER direta" em minha irmãzinha.. BEM NA MINHA FRENTE!!!!!!

- O quê???!! - Eu disse/gritei. - Como é que você pode ter a cara-de-pau de dizer isso??

- Qual é o seu problema? - Disse Stefan meio ofendido. Talvez por eu ter estragado o climinha. Droga! Por que tudo tinha que ser tão complicado? Eu só queria que ele ficasse longe dela; e quando eu baixo a guarda pela primeira vez em quase dois séculos.. ele já fica todo meloso. Urgh.

 

*PDV Lizzie*

 

 

Eu não conseguia acreditar. Stefan.. ele, gostava, de..mim

Eu não tive reação nenhuma quando ele disse que só tinha gostado de Elena "antes da minha volta". Minha cabeça estava girando, tentando fazer essa história fazer sentido. Até que Damon surtou.

- O quê???!! - Ele berrou me assustando -  Como é que você pode ter a cara-de-pau de dizer isso?? - Ele parecia muito bravo.

- Qual é o seu problema? - Disse Stefan, tirando os olhos de mim pela primeira vez e encarando Damon como se desejasse que ele não estivesse aqui.

Damon mostrou os dentes para Stefan e parecia prestes a atacá-lo.

- Hey, nada de briga vocês dois! - Eu disse pulando da cama e ficando entre os dois - que agora estavam super-próximos -.

- Damon, vá para a poltrona e fique lá! - Eu disse apontando para minha poltrona acolchoada que ficava em um canto da parede. - E Stefan, você vai se sentar aqui. - Eu disse indicando a ponta da cama em que eu e Damon estávamos alguns instantes atrás. - Agora vamos resolver isso como pessoas civilizadas. - Eu estava impressionada pelo modo como minha voz soava firme e controlada. Não era assim que eu me sentia. Parecia que meus joelhos iam ceder a qualquer momento.

- Stefan, que história é essa de que você gostou da Elena só até eu voltar...? - Perguntei cautelosa.

- É a verdade; me desculpe Lizzie, mas eu não aguento mais esconder isso. É o que eu quero te dizer desde o dia em que vocês chegaram e eu me lembrei de você. Lembrei que já era apaixonado por você desde a época em que nos conhecemos, praticamente crianças. E agora que vi você aqui, linda, inteligente e engraçada - Disse ele segurando minha mão (enquanto Damon grunhia no canto do quarto) - e diante da possibilidade de ter você perto de mim todos os dias mesmo que me visse apenas como amigo.. Não pude evitar.Os sentimentos voltaram, muito mais fortes do que antes.

 

 Aqueles seus lindos olhos azuis me fitando tiravam grande parte de minha concentração, mas mesmo assim eu percebia a intencidade de suas palavras e eu acabei acreditando nelas em menos de um segundo. Não me importei com mais nada naquele momento, simplesmente sorri para ele mostrando toda a afeição e amor que eu sentia. Não que eu fosse apaixonada por ele antes nem nada disso, mas aquelas palavras fizeram com que eu percebesse que se ficasse com Stefan, eu seria muito, muito feliz.

Ele se levantou e sorriu também; um sorriso tão lindo que se eu fosse humana, meu coração teria parado só de olhar pra ele. Depois me abraçou com muito carinho e eu apoiei minha cabeça em seu peito. Senti que ele se aproximava de meu ouvido, ele sussurrou as palavras mais lindas que alguém já me disse:

- Eu te amo. Você não sabe o quanto eu esperei para te dizer isso.

Senti uma lágrima quente descendo por meu rosto, e pela primeira vez não me importei de chorar. Stefan enchugou-a com a ponta dos dedos, enquanto acariciava meu rosto.

- Eu também te amo. - Não acreditei no que estava dizendo até que me dei conta de que era verdade. Eu amava Stefan..Mas não era só como um irmão, era diferente. Muito diferente.

Esse pensamento me lembrou de alguém que não devia estar gostando muito dessa cena.

Virei-me e para minha surpresa ele não parecia bravo.

- Lizzie, não se preocupe. - Disse ele percebendo minha expressão meio receosa. - Eu só agi daquele jeito antes porque..bom porque eu não sabia que você também gostava dele. - Disse ele dando de ombros.

Foi tão rápido que nem sei ao certo se realmente vi, mas parecia que ele tinha lançado um olhar de ódio para Stefan, o que contradizia o que ele tinha acabado de dizer. Provavelmente fora só impressão, então deixei a preocupação de lado.

- Então..Obrigada por aceitar. Você é o melhor irmão do mundo! Mas disso você já sabe. - Ele deu um daqueles sorrisinhos rápidos e desviou o olhar.

De repente, minha concentração estava toda voltada para aqueles lábios perfeitos, que agora me beijavam.

 

*PDV Damon*

 

Quando eu estava prestas a arrancar a cabeça de Stefan, Lizzie me surpreendeu. E MUITO.

- Eu também te amo. - Disse ela olhando pra Stefan como se ele fosse seu príncipe encantado. Eu não podia aceitar isso.

Nunca fui contra Lizzie namorar, eu ficaria até feliz, de não vê-la tão solitária enquanto eu me envolvia com minhas futuras vítimas. Mas ela não queria, nunca havia se interessado de verdade por ninguém. E logo da primeira vez em que ela se apaixonava.. tinha que ser com Stefan?? Logo ele?!

Meus planos de vingança contra meu irmão estavam adiados por um tempo. Pelo menos enquanto ela ainda achasse que gostava dele. Eu tinha que separar aqueles dois.E não ia demorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero q eu consiga compensar vocês por ter que intercalar os postes dessa fic com a minha nova:MY FORGOTTEN MEMORIES.
beijão