O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 11
Brigando De Novo? *PDV Lizzie*


Notas iniciais do capítulo

Eu sei q os últimos caps. estão meio melosos, mas please continuem lendo pq quando as aulas começarem (proximo cap.) as coisas vão mudar.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/11

Quando eu finalmente havia começado a me distrair e até a me divertir um pouco (tá legal, me divertir muito; eu amava fazer compras e era muito bom conversar com Stefan, ele me deixava feliz); mas como eu dizia, bem quando meu dia terrível e até então arruinado começava a ser bom como o planejado, ele chegou. Damon, meu irmão.

Paralizei no lugar em que estava, como se meus pés tivessem criado raízes no chão.

Era agora. A terrível conversa que me fazia sentir lágrimas se acumulando em meus olhos só de pensar no que seria dito.

Stefan me abraçou e olhou em meus olhos. Sussurrou "pronta?" em meu ouvido e eu fiz que sim com a cabeça. Descemos as escadas juntos e eu o vi parado perto da porta com o olhar focado em mim. O que será que ele está pensando?

- Lizzie, posso falar com você, a sós? - Perguntou ele. Agora parecia muito ansioso, embora tentasse disfarçar.

- Claro Damon. Vamos pro meu quarto. Se importa em esperar aqui Stefan? - Eu disse com minha cara de "por favor? ". Ele fez que sim e me deu um beijo na testa.

- Estarei esperando - Disse ele por fim, e caminhou até seu quarto.

Quando ele fechou a porta, Damon fez sinal para que eu subisse e me seguiu de cabeça baixa. Me deixava muito triste vê-lo daquele jeito, eu estava com uma vontade enorme de abraçá-lo, mas me segurei. Precisava conversar com ele primeiro.

Entramos em meu quarto e eu me sentei em minha cama. Damon continuou de pé.

- Lizzie, eu nem sei o que dizer..Por favor me perdoe pelo meu comportamento hoje.

Acho que não consegui aceitar que você esteja amiga daquele, daquele..imbecil e - Ele olhou para mim e viu que eu estava ofendida com suas tentativas de xingar Stefan. - amiga de meu irmão.- Disse ele por fim com uma expressão amargurada.

- Ainda não entendo por que vocês brigam tanto! Nossa! Vocês são irmãos, e admitindo ou não Damon, eu sei que você o ama! Mas que droga, será que mesmo depois de quase um século e meio vocês tem que continuar com essa rixa idiota de quando eram crianças?!! - Eu estava realmente irritada com toda aquela história. - Não sei se algum de vocês já parou pra pensar nisso, ou sequer se importam com isso, mas, eu não quero estar no meio disso tudo.

- Não é só uma rixa idiota, e não éramos crianças. - Disse ele apertando as mãos em punho. - Você não sabe de nada! - Disse ele ferozmente e deixou o quarto. Meio segundo depois ouvi a porta ao lado bater e um som forte de algo se espatifando no chão. Ele estava muito bravo, não iria me perdoar nunca. Não que eu estivesse arrependida, eu precissava dizer a ele o que eu achava daquela situação.

Entrei em meu banheiro e tranquei a porta; não queria ser incomodada.

Fui para o canto perto do espelho e me sentei no chão, apoiada na parede atrás de mim.Como as coisas mudaram tanto? E em um dia? Será que eu realmente havia feito a escolha certa ao sair daquele pequeno aeroporto? Perguntas sem respostas giravam em minha mente. Talvez se eu tivesse simplesmente pegado um avião de volta pro hotel na Europa assim que pisei em Fell's Church nada disso estaria acontecendo. Eu devia voltar amanhã, assim não causaria mais problemas à tão devastada família Salvatore.

(...)

Saí do banheiro e fui para o corredor em silêncio. O sol ainda não havia nascido, e pelo som fraco que eu ouvia vindo do primeiro andar eu diria que Stefan ainda dormia em seu quarto.

Já Damon eu teria que entrar no quarto e descobrir, afinal ele podia estar só pensando, assim como eu estava nas últimas horas.

 

Abri sua porta com cuidado, e entrei. O cômodo estava vazio , mas em ordem. Tudo exceto pelos cacos de vidro que estavam espalhados perto do criado-mudo. Cheguei mais perto e me abaixei para ver de perto o que era.

Parecia um porta-retrato antigo, e a foto estava virada para baixo, onde se lia com uma letra que eu conhecia: Katherine Pierce - 1864. Virei a fotografia e vi uma garota que devia ter aproximadamente uns 17 anos. Seus olhos e cabelo tinham um tom negro quase tão forte quanto o meu, mas pela descrição de Damon eu sabia que era só porquê a foto era em preto-e-branco; na realidade seus olhos eram castanhos-chocolate e o cabelo era um tom mais escuro que eles.

Por um segundo eu senti muita raiva dela. Muita, muita raiva mesmo. Ela era a causa de tudo isso. Katherine, a vampira ambiciosa que queria os dois irmãos Salvatore ao mesmo tempo..

Nesse exato momento senti uma presença bem perto de mim. Me virei e mostrei meus dentes por reflexo. Era Stefan, que deu um passo para trás, talvez por causa da minha reação; ou talvez fosse pela minha aparência, eu devia estar horrível depois de tanto estresse.

- É tudo culpa dela, não é? - Sussurrei para ele. Ele parecia tentar esconder alguma emoção que não queria que eu visse, o que me deixou curiosa. Chegou mais perto e disse:

- Não se preocupe, as coisas vão melhorar, você vai ver.

 

Parecia que ele só estava tentando me acalmar mas mesmo assim eu concordei e voltei pro meu quarto sem olhar de novo para ele. Onde estaria Damon? Fechei a porta atrás de mim e ao deitar na cama me esforcei para dormir, o que foi difícil porque o sol estava começando a nascer e os raios que entravam pela janela refletiam em meu rosto. Depois de mais algumas horas de pensamentos preocupados, consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?