A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 25
l'incidente che quasi gli costò la vita.


Notas iniciais do capítulo

Oi :)
Algum dia vocês vão me perdoar? Demorei, né? Sorry :x
Lá em baixo eu conto o porquê.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/25

É óbvio que tinha de ser a baixinha.

- Olá, Alice - disse Harry, sorridente.

Eu estava tão feliz pelo porta retrato que nem me importei com a interrupção.

- Olá, Potter. Venha, Bella. - disse Alice fria.

- O que houve?

- Apenas venha. Não questione, Isabella.

- Tudo bem, Cullen. - eu disse no mesmo tom.

Saímos do quarto rápidamente, e fomos em direção ao Porshe de Alice. Assim que entramos no carro, sua expressão suavizou.

- Muito melhor. Então, Bellinha, vamos ao shopping? - perguntou quicando no lugar.

- Mas que diabos foi isso? Como você... Ah, deixa para lá. Vamos. - desisti de tentar entender a fadinha.

Ela ligou o carro e em questão de segundos já estavamos na metade da rua.

Iamos em silêncio, com o rádio ligado, tocando alguma música pop. Eu olhava pela janela e refletia.

Eu pensava em Edward, em como o fiz sofrer, e em como ele estaria nesse momento. Estávamos mais rápido do que pensei, pois os olhos de Alice perderam o foco e tudo que eu pude fazer foi gritar, antes da dor me atingir, seguida pela escuridão.

Alice -

Estávamos indo até o shopping, o único meio de tirar a Bella de perto daquele bruxo de uma figa, que roubou a namorada do meu irmão.

Bella parecia pensativa, e tudo estava calmo, até que tive uma visão.

*itálico é a visão.

Eram imagens desconexas.

Muito sangue. Ei gritava algo que era abafado por alguma coisa. Muitas pessoas chorando.

Durante essa visão, me descuidei e como estávamos a mais de duzentos quilometros por hora, batemos em uma árvore. Não me preocupei comigo, afinal, eu não me machuco.

Olhei para o lado e gritei o mais alto que pude. O que foi que eu fiz?, pensei.

Bella estava toda ensanguentada, um corte na testa e com um ferro atravessando seu corpo.

Eu não poderia retirar aquele ferro dali, ou Bella poderia sangrar até a morte. Eu não sabia o que fazer, apenas chorava sem lágrimas.

Liguei para Carlisle, mas quem atendeu foi Edward.

- Olá, Baixinha. - disse ele calmo.

- P-passe e-e-esse telefo-fone pa-ra C-Carlisle. - minha voz tremia e falhava.

- O que houve? - Edward perguntou preocupado.

Respirei fundo e contei tudo para ele.

- Meu Deus. BELLA! CARLISLE, VAMOS ATÉ A 101, BELLA ESTÁ FERIDA - foi a última coisa que escutei antes dele desligar.

Desamassei um pouco o teto, para que pudesse abraça-la.

- Ah, Bella, me perdoa, por favor. Me perdoa. - eu chorava.

Em pouco tempo Carlisle, Edward e Emmett chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ficou bom?


E agora, vou contar o porquê da demora. Eu recentemete sofri um acidente de carro, nada grave, apenas um idiota bêbado que bateu no carro em que eu estáva. Fiquei quatro dias no hospital para fazer exames, mas eu entrava de vez em quando no notebook da minha irmã. Por isso não escrevi antes, me desculpem.

Enfim, eu queria agradecer a todas que acompanham, e a todas que mandam seus reviews, vocês estão todas no meu coração, amo vocês dms *-*

Beijos, e até o próximo capítulo.