A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 24
io te amo.


Notas iniciais do capítulo

ooooe. desculpem o atraso, eu tive uns problemas e tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/24

— Mas Bella, é tudo muito normal! - dizia Alice exasperada, andando de um lado para o outro.

 

Aposto que você quer saber o porque da anã estar assim. Simples, nosso uniforme.

 

— E o que eu posso fazer, Alice? É o uniforme de Hogwarts, não pode ter mudanças drásticas!

 

— Não iam ser assim tão grandes as mudanças - disse ela, fazendo biquinho.

 

— E como seriam? - perguntei como se estivesse falando com uma criança.

 

— Eu apenas ia encurtar a saia e fazer um pequeno decote. Aliás, nós podiamos colocar um salto agulha, e também uns lenços no pescoço. Ah, o meu é rosa, e o seu pode ser azul... - Alice já delirava.

 

Deixei que ela sonhasse, afinal é de graça.

 

Comecei a pensar em minha vida. Em como tudo aconteceu tão depressa.

 

— Bella, BELLA! - berrava Alice.

 

— Sim?

 

— O que você acha disso tudo que eu te falei? - disse ela com os olhos brilhando.

 

— Alice de que adianta eu dizer que eu adorei, se o Dumbledore não irá aceitar?

 

— Eu fico mais feliz se você me disser que adorou minhas ideias.

 

Eu ri e a abracei.

 

— Eu adorei, Alicinha. Você é a melhor estilista e vampira do mundo.

 

— Ah, eu sei. Mas é bom ouvir. - disse ela rindo.

 

Vi Draco na porta.

 

— Ora, ora. Swan, não sabia que tinha mudado de time. - disse sarcásticamente olhando para mim e Alice abraçadas.

 

— Vai se ferrar, Malfoy. - eu disse jogando uma almofada qualquer em cima dele.

 

— E ainda por cima violenta. Que sorte a minha ter terminado com você antes dessa transformação. - disse ele rindo.

 

Alice ficou séria. E queria ir para cima do Draco, mas eu não deixei.

 

— Fui eu que terminei com você, lembra?

 

— Ah, é. Você partiu meu coração naquele dia.

 

Eu gargalhei e ele se juntou a mim. A verdade é que ninguém tinha se ferido. Todos sãos-e-salvos. Alice ficou me olhando com cara de confusa.

 

— Quando eu terminei com ele, ninguém se "machucou", por assim dizer. Nós dois sabiamos que o que sentiamos não era amor. Então, seguimos rindo, como sempre.

 

Ela me olhou e sorriu. Logo em seguida gargalhou e saiu do quarto. Eu fiquei com um lindo ponto de interrogação pairando em cima da minha cabeça. Draco riu da minha cara e saiu.

 

Me sentei na cama, com meu malão já preparado e a Neve, minha mais nova coruja, já em sua gaiola.

 

Olhei para a mesinha de cabeceira e vi que minha foto favorita havia sumido. Entrei em pânico. Olhei debaixo da mesinha, da cama... Enfim, revirei o quarto. E nada.

 

Sentei mais uma vez em minha cama, e senti ela afundar com meu peso. Observei enquanto pequenas lágrimas caíam de minhas bochechas e iam em direção a minha mão. Logo senti mãos conhecidas afagarem minhas bochechas.

 

Olhei para cima e vi Harry me fitando carinhosamente por cima de seus óculos.

 

— Procurando algo? - ele perguntou divertido. Eu apenas assenti positivamente.

 

Ele tirou uma de suas mãos das costas e me entregou um embrulho pequeno e áspero.

 

— Abra - incentivou.

 

Passei a mão levemente pela cordinha que ali passava, e com um único movimento abri o pacotinho.

 

Dentro havia um lindo porta-retrato preto com branco com a minha foto favorita um pouco maior que a original. Eu simplesmente amei.

 

— Ah, Harry. Eu amo você.

 

— Eu também.

 

E nos beijamos, até que ouvimos um pigarro.

 

Quem será o infeliz que me atrapalha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, os reviews.

beeeeeeeeeeeeijos, amo cada um de vocês.

— diiva michele, eae? ficou razoavel? UAHSUASH beeeijo, amovocê, diiiiiiiiiiva.