Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 71
Capítulo 71




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/71

Cheguei numa varanda que dava para ver toda a cidade. Era realmente uma nice landscape

-O que eu estou fazendo aqui? Eu mereci receber tudo de bom que recebi?- Perguntei pra mim mesmo, me apoiando no guarda-corpo da varanda, com lágrimas escorrendo pelos meus olhos.

-Mereci ter uma pessoa tão boa e decente como a Maggy comigo? E ela mereceu tudo o que passou comigo?

Um vento forte bateu no meu rosto, e minha bochecha ardeu, por causa do tapão que recebi. Coloquei a mão na bochecha, para parar a ardência, e apertei os olhos.

-Justin! Finalmente te achei!- Ouvi uma voz conhecida e me virei.

-Scooter...

-Uau... O quê é isso no seu rosto?

-Um tapa...

-E por quê está chorando?

-Maggy... Eu sou um orgulhoso...- Fiquei olhando para baixo enquanto falava.- Eu mereci ganhar um tapa na cara dela...- Toquei minha face e mais lágrimas escorreram de meus olhos.

-Quer voltar para o hotel?- Assenti e fomos embora mais cedo.

Não consegui pregar os olhos, aquele mesmo sonho do suicídio me assombrou por toda a noite.

Ele poderia muito bem acontecer aquela noite, eu estava exatamente como estava no sonho, mas graças á Deus eu consegui me controlar, e adormeci vendo televisão ás 3 da manhã.

Decidi que minha temporada no Rio tinha de acabar no dia seguinte, que não dava pra fazer mais nada. "Ela te deixou, você mereceu, agora sofra com as consequências!" era o que eu pensava.

Logo que acordei, disse para Scooter que queria voltar para o Canadá, e ele me perguntou se eu tinha certeza.

-Absoluta. Não há nada que eu possa fazer de mais aqui. E além do mais, quando chegarmos, eu vou num psicólogo...

-O quê?

-O sonho. Continuou. Estou começando a pensar que estou enlouquecendo...

-Isso explicaria você ter acordado no sofá?

-Com certeza...

-Então tá, né... Vou avisar á Pattie que iremos mais cedo...

-Ok...- Me joguei no sofá e fiquei olhando a vista da janela. Praia... Minha expressão de abatimento foi mudado lentamente para uma expressão de calma.

Nossa, quando eu vejo praia minha mente dispara...

[FlashBack do JB 1] 

Eu e Jasmine. Um dos piores pesadelos da minha vida. Mesmo. Mas no início foi um pouquinho gratificante.

Era uma segunda feira, eu estava com Jasmine no quarto de hotal dela, estávamos conversando sobre o show que fizemos no dia anterior.

-Foi bem legal...

-É...-Silêncio... JAsmine resolve cortar esse silêncio dizendo:

-Overboard ficou linda com a Miley...- Ela disse.

-É... E a sua abertura ficou muito boa...

-Obrigada...

E ficamos naquele clima tenso, até que ela derrubou umas paradinhas que eu nem lembro mais o que eram, e eu fui ajudá-la a pegar, quando SEM QUERER, toquei as mãos dela. Nos olhamos e eu fiquei vermelhinho... E ela ficou também... 

Daí começamos a nos aproximar... Na hora que nossos lábios iriam se tocar, meu Iphone tocou.

-Espero mesmo ser importante, senão será um Iphone a menos no mundo!!- Jasmine riu e eu atendi o telefone no viva-voz.

-Oi...

-JB? Aqui é o Usher!

-Usher? Oi...

-Eu sei bem que estou atrapalhando, mas tem um mutirão de garotas que furaram a segurança e descobriram onde você está... É melhor preparar a caneta...

-Ok, ok... Elas furaram a segurança como? E como elas descobriram que eu estou com a Ja... Ja...- Eu tinha escapulido de onde estava, um lugar "top secret", sem Scooter saber. Se soubesse eu estaria ferrado...

-Com quem?!

-Com a Ja... Ja... Jazzy, na TwitCam!- Caramba, eu minto MUITO mal!! Jasmine riu abafadamente e Usher caiu nessa mentira...

-Ok, continue falando com a Jazzy... Só se prepare...

-O-Ok, bye!

Desliguei na cara dele, suando.

-Você não consegue mentir, né?

-Conseguir eu até consigo, mas saem essas pérolas...- Ela sorriu e disse:

-Você é uma pessoa corretinha...

-É... 

-Gosto desse tipo de pessoa...- Sorri e nos levantamos. Eu devia estar no "top secret" naquele momento...

[Fim de flashback 1]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.