Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 70
Capítulo 70




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/70

Depois do show teve festa, eu fui convidado. Eu e Scooter. Fomos na mesma limosine que Lanza, Lu, Thomas, Koba e Maggy, para o desgosto dela.

Chegando no salão, tentei falar com ela de novo. Deu fail, mas eu tentei. Estávamos na mesma sala, eu toquei seu ombro e disse:

-Maggy, será mesmo que você vai ficar guardando rancor?!

-Guardando rancor?! Rancor?! Escute aqui, você também ficaria com um ódio mortal meu se você já me odiasse, e eu dissesse que você era um nada pra mim!

-Olha, eu não fiz isso por querer!

-Você é um orgulhoso de cabelo de tigela! Pra mim, você caiu mais do que já estava caído no meu conceito! Foi de zero pra menos mil!

-Olha, não sou eu que sempre arrumo briga!

-Qualé, você já demitiu seu empresário por ciúme e me negou na tv por quê eu era uma anônima! Não tá na hora de se ligar na realidade?! Você é um metido e exibido!

-Maggy...- Toquei seu rosto e ela berrou, afastando minha mão de seu rosto:

-Não me toque!!

-Maggy, me deixe explicar!- Toquei novamente seu rosto e tentei beijá-la. Ela se afastou rapidamente e me deu um tapa forte no rosto.

Virei o rosto para a esquerda e toquei de leve minha bochecha. Aquilo tinha doído. Ela olhou para mim e disse:

-Além de orgulhoso, ainda é safado?! Eu não quero NADA com você!! Nem amizade quase falida!!!- Ela soltou uma exclamação de raiva e me empurrou para abrir caminho, e saiu da sala.

Olhei para a porta, que bateu bem forte, e disse para mim mesmo:

-Mas eu quero algo com você...- Me virei para a parede, apoiando minha testa no braço, e murmurei:

-Comprovado: Justin Bieber é o sujeito mais burro e arrogante do mundo...- Dei um soco na parede e saí.

-Caramba, o quê é isso na sua face?!- Pe Lanza exclamou, logo ao me ver.

-Adivinhe...

-A... A Maggy fez isso?!- Assenti e disse:

-É... Olha, eu tenho que ficar sozinho por um minuto, vou pegar um ar...

-Claro, sem problemas... Eu já passei por isso...

-É?

-Claro que não foi um treco tão estrondoso como você, mas... Foi...

-Entendo... Então... Até daqui a pouco...- Disse, indo embora, tapando os meus olhos com a mão, para esconder as lágrimas que escorriam dos meus olhos. Só as palavras que ela disse para mim foram o suficiente para me fazer pensar "O quê eu estou fazendo nesse mundo se eu só fiz besteira?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.