Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 7
Capítulo 7- Jazmyn


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é dedicado á garotinha do capítulo 6, para a Magali perceber que Justin é uma pessoa muito boa.
Romance ou no cap 8, ou no 9!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/7

Fomos embora um tempitchu depois, Justin estava de capuz e óculos escuros. Eu estava com um curativo.

Entramos num carro e ouvimos gritos:

-JUSTIN BIEBER!!!! OH MY GOD! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

-Droga, me acharam! Como?

-Minha BFF nem te conhece e sabia onde você iria por uma semana!- Ele olhou pra mim de olhos arregalados e arrancou com o carro.

Saímos á uns 120km/h, e nisso ele me pergunta:

-Então roubaram o carro da sua mãe?

-Da mãe da minha BFF.

-Como ele era?

-Um Clio vermelho. Placa LUV-7446.

Daí ele olha pra frente e BINGO!

-Onde a gente tá?- Eu pergunto.

-Sei lá! Só saí correndo! Epa!- Um Clio vermelho estava á nossa frente.- qual era a placa mesmo?

-LUV-7446.

-BINGO, BANGO, BUNGO, BUNGOO!- Ele estava dando soquinhos no volante.- Ali! Clio vermelho, LUV-7446!

-É ele!- Daí o carro vira e pára. Justin encosta e sai.

-Fique aqui, eu já volto.

-Que que você vai fazer?

-Recuperação de carro!- E sai correndo para o beco onde o Clio entrou.

Justin Narrando

Entrei num beco e vi um cara de mais ou menos dois anos a mais que eu, e muito mais alto que eu, com a bolsa da Magali jogada no chão, fuçando.

-Ô malandragem!- Ele olhou pra mim.- Sabe, a gente sabe como uma mulher é olhando o que ela leva na bolsa... Mas eu acho que não é isso que você tá querendo!

Ele levantou, e me encarou:

-Vai encarar, moleque?

-Me dá essas coisas.

-Vai ter que brigar.- No começo hesitei, mas fiz uma posiçao de luta bem doida, a primeira que me veio á mente. Ele veio correndo pra cima de mim, então... Mortal duplo seguido de voadora na fuça! Depois ataque de socos e imobilização!

-Cadê as chaves?

-Dentro da bolsa!- Peguei a bolsa, entrei no carro e dei a partida.

Magali narrando:

Enquanto eu pensava que ele havia apanhado horrores, o Justin me aparece saindo do beco, dirigindo o carro!

-Quer que chame o reboque ou você pode dirigir?- Ele me perguntou.

-Eu dirijo!

-Ah!- Ele tirou algo de dentro do carro e jogou. Era minha bolsa! Sorri de orelha a orelha e arranquei. Ele me seguiu.

Paramos na porta da Mônica, onde ele deixou o carro.

-Magali, podemos voltar pro hospital?

-Pra quê?

-Pra eu dar uma coisa pra minha fã mirim mais fofa do mundo depois da minha irmã.

Aceitei, é claro. Quando chegamos lá, descobrimos que ela tinha câncer.

Oh meu Deus, é quase que impossvel dizer como o Justin ficou.

Digamos que uma mistura de "Oh my God!" com "Eu tenho que ajudá-la!" com um pouco de emoção no olhar.

Justin Narrando:

Foi muito emocionante saber que ela gostava tanto de mim que no quarto dela tinha um monte de pôsteres! E talvez uma oportunidade pra Magali tirar aquela coisa de "Justin é um metido" da cabeça. Cheguei no quarto da Jazmyn, e disse, baixinho:

-Nossa, se você soubesse como eu estou feliz...- Ela abriu um sorriso enorme ao me ver.

-Justin Bieber!

-Você é a fã mais fofa que eu já pude conhecer. Eu trouxe uma coisa pra você.- E os flashes começavam. Da janela dava pra ver um monte de gente tirando foto. Mas eu não liguei. Me sentei na cama dela, e tirei um pacote de trás das costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.