Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 51
Capítulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/51

Magali Narrando:

Acordei no dia seguinte toda eufórica. Não parava de cantarolar "So heere I am... Heere I aaaam..." ás 3 da manhã. Já havíamos decidido como seria minha apresentação, seria MUITO boa!

-Filha, você está bem?- Meu pai perguntou.

-Tô, claro, por quê não estaria?

-Tá, né...- E o dia ficou assim até de tarde, quando fomos para a arena que ia ser feita o show. Chegando lá, fui recebida pelo Thomas e o Koba, Pe Lu e Pe Lanza estavam testando o figurino.

-Oi, Maggy, tudo bom?- Thomas foi logo falando.

-Tudo, e vocês?

-Bem, bem...- De repente apareceram alguns figurinistas, que, por mais que eu tentasse resistir, queriam pôr roupas mega-coloridas em mim. Eu disse que me vestiria sozinha e eles me deixaram em paz. Eu estava afinando minha guitarra quando o Thomas me aparece e cochicha no meu ouvido:

-Eu sei que você era a ex do Justin Bieber...- Levantei num sobressalto e bati com o braço da guitarra nele, sem querer.

-Desculpe! Foi sem querer!- Ele, com a mão na boca, disse:

-Não doeu... Eu que te surpreendi, desculpe...- Ele disse.

-Como você sabe que sou eu?- Perguntei, dando um copo d'água para ele.

-Simples, minha irmã é a maior fã dele que já existiu... Ela me conta TUDO sobre ele...

-Ah... Você pode deixar isso em off?

-Claro... Por quê?

-Não quero que saibam... Eu sou uma hater dele...

-Aaah, entendi...- Ele respondeu.- Vou deixar em off.

-100%?

-110%, se possível.- Ele sorriu e fomos para o palco ensaiar mais uma vez a minha música. Eu ficava no meio, e os outros (menos o Thomas, #fato, ele é o baterista e fica lá atrás) ficavam em posição de V. tudo escuro, até eu começar a tocar, quando um holofote se projeta em mim.

Depois do primeiro compasso, o holofote ilumina Pe Lanza, no outro, Pe Lu, no outro, Koba, e no outro Thomas. Muito bem bolado. Depois um show de luzes, mais ou menos igual ao clipe de "Levo Comigo".

Resumindo, DEMAIS...

Depois do ensaio de Here I Am, eles ficaram fazendo uma brincadeira de improviso, e eu só rindo das palhaçadas deles. Saiu até "Dança dos baixistas" pro Pe Lanza!

Eu fiquei mais tempo com o Thomas, ficamos conversando, e ele até me ensinou umas batidas de bateria. Ele é uma boa pessoa. O show seria no dia seguinte, e eu não conseguia aguentar de ansiedade!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.