Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/50

-Uau...- Lanza disse.- Você é boa...

-Não ofenda a garota, cara!- Pe Lu disse. Depois, se virando pra mim, disse:- Você é ótima!

-Fenomenal!- Thomas falou.

-Mega-fantabulosa!- Koba apoiou.

-Nossa, gente, obrigada...

-Mas a pergunta que não cala... QUEM é o mais bonito de nós 4?- Pe Lanza perguntou.

-Pergunta óbvia, claro que...

-SOU EEEU!!- Ele berrou.

-É o Thomas!- Todos olharam para Thomas e o Pe Lanza ficou com uma cara muito engraçada. Papo vai, papo vem, e eu tenho que ir embora.

Me despeço e vou embora com uma promessa deles: "O show de amanhã será o melhor de nossas vidas!"

-Filha, quem era aquele loirinho que você chamou de lindo?- Meu pai pergunta. Me viro pra ele e digo que eu só sou fã.

Justin Narrando:

Eu estava sem praticamente NADA pra fazer, então entrei no google pra ver coisas pra fazer. Digitei "shows no rio de janeiro" e pûs pra pesquisar.

-Não sei o quê é... Idem... Muito menos... Restart? É americano?- Cliquei. Era uma banda do Brasil mesmo... Mas o som é legal...

Lendo a matéria inteira, cliquei num post relacionado que dizia "Fã vai ter a oportunidade de abrir show da banda Restart". Fui ver, de pura curiosidade.

-Magali?!- Disse, quando li a descriçao da tal garota, feita pelos próprios integrantes da banda.

"Uma menina muito talentosa, bonita, simpática, paulista que nem a gente... Ela é bem legal!"

Como eu soube que era ela? Tinha uma foto dela junto com eles embaixo... Haha...

-Eu VOU nesse show!- Disse, me levantando e saindo correndo, só que eu esqueci que estava com uma camiseta surrada e cueca. Depois voltei correndo pro quarto e botei outra roupa. Quando fui abrir a porta da sala, Scooter a a abriu primeiro, e, sem percebeu que eu estava atrás, POF!

Eu acho que sabia como a Magali se sentiu quando dei com a porta na cara dela... Caí no chão, e quando Scooter viu que a vítima fora eu, ele se agachou e disse:

-Hello, terra para Justin...- Abri os olhos de leve e disse:

-Você quer mesmo me matar, né?!

-É, você está bem...- Ele me ajudou a levantar e pôs gela na minha testa. Um pouco depois, Scooter me pergunta:

- O que você ia fazer?

-Comprar ingressos prum show?

-De...- Respirei fundo e respondi:

-Restart...

-Restart? Deixa ver... Acho que já ouvi falar...

-De qualquer maneira eu só vou por que a Magali vai abrir!- Ele se sentou no sofá e disse:

-Hum, que legal!

-É... Foi divulgado um vídeo dela tocando com eles...

-Muito boa?

-Pô... Ela que escreveu a música, em inglês. É bom demais...- Fiquei meio avoado, e Scooter falou:

-Ainda ama ela...- Respirei e dei de ombros.

-É... E se amo...

-Se você quiser eu adio as passagens pra voltar pra casa...

-Você marcou pra quando?- Ele viu um bloquinho acho, e respondeu:

-Daqui a duas semanas.

-Adia.- Ele me perguntou o por quê, eu disse que ia fazer mais coisas ali.

-Tipo tomar um banho e lavar essa cabeça?

-Quê?- Scooter mandou eu me ver no espelho. Eu fui me olhar e vi uma mancha vermelha no meu cabelo. Saí correndo para o banheiro, passo mal com cheiro de muito sangue, mas parei antes de entrar e disse:

-Scooter, eu ainda te mato!

-Também te amo!- Ele respondeu. Liguei o chuveiro e caiu água na minha cabeça. Qualquer um sabe que quando se joga água num machucado a primeira reação é arder, então, quando a água bateu na minha cabeça, eu soltei um berro tão grande de "EU TE ODEEEEIOOOO!!!", e o Scooter: "Também te amoo!!", aquele infeliz...

Claro que depois eu o obriguei a ir comprar os ingressos pra mim, sob ameaça (muito falsa) de que ia demiti-lo novamente. Claro que eu não ia demitir ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.