Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 4
Capítulo 4-O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/4

É, o dia tava ruim mesmo. Eu estava indo embora, tinha deixado a Mô na droga do Citybank Hall quando um infeliz vem e rouba o carro da mãe dela. FDP!

Entrei num beco e sentei. As coisas não poderiam ficar piores.

Justin Narrando:

Eu estava do outro lado da rua, totalmente imobilizado por fãs minhas. Não dava pra perceber que era um show da Beyoncé. 

Consegui  passar pela entrada e fui correndo para o camarote. Tinha telefonado para ela no dia anterior, e ela tinha deixado eu cantar uma música pra minha namorada.

UM TEMPO DEPOIS...

Faltavam uns 10 minutinhos para o show começar, eu já tinha arrumado tudo pra ir embora.

Estava com o Jack, meu melhor amigo, também cantor, que tinha achado uma porta lá debaixo dos bastidores. Ela dava pra uma escada, que saía num beco. Eu iria até o beco, onde o Jack já teria colocado meu carro lá. E pronto. Iria embora sem ninguém pegar nada meu.

Já perdi um boné e um casaco, já era demais.

Single Ladies, Ego, Sweet Dreams (essa ela dedicou á mim ^^), e era minha vez! Ninguém sabia, então ela só disse:

-Hoje temos um convidado especial de última hora. Sobe aqui, Justin Bieber!!!- Foi uma gritaria quando eu subi. Cantei U Smile, dedicando á Carmem. Depois pûs meu plano de fuga em ação.

Magali Narrando:

Estava lá há um tempinho já, quando decidi explorar o local. Começei a olhar: Lata de lixo, sacos de lixo, ECA, UMA BARATA! Fui me aproximando de uma porta.

Justin Narrando:

Desci correndo as escadas, quase caí, e quando cheguei na porta:

-TÁ TRANCADA!

-Ah é?- Jack disse, totalmente com cara de besta quadrada.

-Imbecil! Como a gente vai sair?!

-Tenta empurrar!- Começei a empurrar a porta.

-Tá esperando o quê, Jack? Me ajuda!

-Ah!- Ele começou a empurrar também, e conseguimos abrir. Mas...

Magali narrando:

Estava na frente da porta, quando ela abriu do nada, e dei de frente com ela, e caí desacordada, com a força do impacto. 

Justin Narrando:

-Ai meu Deus! Olha o que você fez!- Jack Gritava

-Eu nada! Nós! Ai, caramba!- Peguei ela no colo e a levei pro carro.

-Que que você tá fazendo?

-Cozinhando! O que você acha?! Vou levá-la no hospital!- Ele assentiu, e fechou a porta.

-Tchau, toma cuidado com aquelas fãs penetras!

-Você acha que não sei disso?

-Vou tomar como um "Eu não sabia disso! Mas vou fingir que sei pra parecer que tenho QI comum, não igual ao de uma criança de 8 aninhos!"

-Idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.