Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 3
Capítulo 3- O dia JB




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/3

Mônica me acordou ás 00:30 da matina, me sacudindo, prestes a jogar um copo de água com gelo em mim.

-Que foi, criatura! 

-Vem! Eu não tenho carteira de motorista, lembra?

-Mas são...- Olhei pro relógio.- SÃO MEIA NOITE E MEIA!

-Quanto mais cedo, melhor!

-Never! Eu recuso!

-NEVER SAY NEVER, CRIATURA, VAMOS!- Ela me puxava da cama. Eu me segurava.

-NÃO! EU QUERO NANAR! SÃO MEIA NOITE!

-Vamos, senão eu pego seu Ipod... E cê sabe que eu não devolvo!- Pronto. Nível de fúria: 100%. Pulei nas costas da Mônica, berrando:

-NÃO! LARGA O MEU BEBÊ! SOLTAAAAAAA! LARGA, INFELIZ!

-ENTÃO VEM!

-NÃO!

UM TEMPO DEPOIS...

-EU ODEIO VOCÊÊÊÊ!!!!- Estava no carro, com um saco de gelo na cabeça.- ALÉM DE ME OBRIGAR A VER ESSE GAROTO, AINDA ME DEIXOU COM A CABEÇA DOENDO!

-A culpa é minha se a criatura aí deu de cara na parede?!- Quase voei nela de novo, mas ela apontou para o Aeroporto, no mapa dela.

-Humpf.- Liguei o carro e arranquei.

-Sabia que o Justin Bieber...

-Tem o QI inferior ao de uma criança de 8 anos? Igual a você?

Ela fez um HAHAHA debochado e apontou pra uma placa:

-Pra lááá! Se você for por aí vai pra praia!

->.<  Quem vai pra praia ás 1:30?!

-Olha pra frenteee!

Chegando lá no Aeroporto, ela disse que eu podia fazer qualquer coisa até as 6:30 da tarde. Mas a besta quadrada qui quis ficar de tocaia, vigiando a BFF! COMO EU SOU BESTA ÁS VEZES! EU SEI QUE ISSO IRIA RESULTAR Á PESSOA QUE ESTÁ AQUI DO MEU LADO AGORA, MAS DE QUALQUER MANEIRAAA! GRRRR!

Mônica narrando:

Qual é, eu mudei a tua vida e você se chama de besta?

Magali narrando:

Não começaaa! Eu poderia fazer algo decente, SEM GASTAR MUITO DINHEIRO, mas nããão! eu tinha que espiar a Mônica com aquele moleque!

Mônica narrando:

Mas ele tem a nossa idade, animal!

Magali narrando:

NÃO COMEÇAAA! Tá, umas 4 ou 5 horas depois um avião pousou, e nele estava escrito JUSTIN BIEBER. Foi uma elforia que só! Um monte de meninas gritavam desesperadamente, era assustador. Todas queriam entrar no saguão, mas era tanta gente que não cabia nem mais uma partícula de ar!

Ele iria sair de lá ás 6:30, exatamente como a Mônica previra. Foi uma coisa... Não se ouvia nada, só berros de 100.000 decibéis, á maior frequência, e o Justin tentando se mexer.

Eu, lá de fora, vi tudo, e não conti a risada. Ele é só uma pessoa conhecida, como as garotas berram tanto por ele?!

Eu consegui ver que ele estava sorridente, até que pegaram o boné e o casaco que ele estava no ombro. Depois disso ficou meio decepcionado.

Mônica chegou correndo até mim, entrou e berrou:

-COPACABANA PALACE JÁÁÁÁÁ!

-EU NÃO SOU SURDAAAA!

-Dirige!- Liguei o carro e arranquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Follow me on twitter twitter.com/claratmj e dá review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.