Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/35

Jb narrando:

Acordei num salto e dei um capote pra trás, o que me fez cair no chão, e berrando. Ouvi a porta sendo empurrada e só gritei mais, me empurrando para a parede, encolhido.

-Q-quem é você?!- Disse.

-Justin! É o Scooter! Você está bem?!- Abri a porta tremendo e ele disse:

-Mas o que aconteceu? Você deu um berro...

-Outro sonho estranho...- Ele me olhou, eu estva tremendo feito gelatina, e disse:

-Você está tremendo. O que houve?

-Eu sonhei que eu morri! Deus do céu, isso está me assutando! E se for verdade?!

-Uau, pra quem nunca sonhou isso está muito estranho...- Ele disse que se eu esfriasse a cabeça poderia melhorar.

-Não consigo. Qualquer coisa que eu faça eu lembro da Magali...- Resolvi ficar lá mesmo.

No quarto eu começei a lembrar do sonho, da Magali, do outro sonho, disso e daquilo, dos meus deveres, de tudo!

Quando eu estou muito mal, tento lembrar de momentos bons, ou entro no Twitter. Não estava a fim de ligar o computador, então resolvi lembrar de momentos bons. Sem dúvida que o primeiro que veio á mente foi quando eu conheci Michael Jackson, no meu aniversário de 17 anos.

{FlashBack}

Estava nos bastidores do programa que iria fazer um especial sobre mim, em NY, no meu aniversário, não me deixaram ver o programa...

O apresentador lá na frente disse:

"Hoje, terça-feira, dia 1 de Março de 2011, é aniversário de uma pessoa muito, mas muito especial mesmo! Justin Bieber! A gente tem uma surpresa pra ele no outro estúdio, ele não sabe ainda, então vamos receber aqui, Justin Bieber!!"

Entrei no estúdio correndo, feliz, apesar de ser meu aniversário.

-Bom dia, NY!!!- Disse.

-Parabéns, primeiramente! Feliz aniversário!- O apresentador disse, me entregando uma caixa:

-Nossa, obrigado!- Ao olhar vi uma venda. Não pude deixar de arregalar os olhos.

-Temos uma surpresa pra você...

-Tem a ver com essa venda?- O apresentador assentiu e disse que era pra eu colocar:

-Colocar? Pra quê?

-Só coloque.

-Tá, né...- Pûs a venda e disse:

-E agora? Não estou vendo nada!- Ele riu e disse:

-Agora venha comigo.- Dei de ombros e disse:

-Pra onde, estou desorientado...- Tentei tocar em alguma coisa, mas nada.

-Dois passos pra esquerda, um pra direita, olha a escada...- Não entendendo lhufas, dei três passos e fui pro chão, tropeçando numa escada. O apresentador riu e me ajudou a levantar:

-Desculpe, eu devia ter ajudado... Venha aqui... Olhe a escada...- Dessa vez ele foi me guiando, com a mão nas minhas costas. Eu parecia um zumbi tenatndo andar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.