Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 34
Capítulo 34- O começo da péssima fase




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/34

-Eu sou um idiota! Não nego! Eu sou um idiota!- Dizia, no carro. Estava sentado no banco de trás, e Scooter e Pattie na frente.

-Justin, você não é idiota! De onde tirou isso?- Scooter disse, do banco da frente.

-Não viu o quê acabei de fazer?! Deixei a minha Favorite Girl escapar por entre meus dedos!- Abri as mãos, deixando-as bem esticadas.- Por puro e completo egoísmo! Sou o pior ser humano do mundo!!!

-Justin, vire essa boca pra lá! Você não é o pior ser humano do mundo!- Pattie disse. Eles já deviam estar preocupados por essa atitude minha.

-Ah, sou sim! Que mer** de vida!- Eu disse, não me ligando que falei besteira.

-Olhe a boca...- Ela respondeu.

-Foi mal. Escapou. Mas que é uma droga é. Pelo menos a minha é.

-Justin, não fale besteira...- Decidi fechar a "torneira de asneiras" e ficar na minha com meus pensamentos.

Chegamos em casa e me tranquei no quarto. Caí no sono depois de várias tentativas, e não acordei tão cedo.

O sonho da vez foi uma espécie de remake do sonho do suicídio. Dessa vez eu morria mesmo.

Não vou contar tuudo de novo por que seria perda de tempo...

Vou pra parte que começa a mudar a história:

Justin, cuidado com a mesa!- Scooter berrou, mas tarde demais. Eu bati de frente com ela, derrubando e quebrando tudo que estava lá. A maioria das coisas eram de vidro. Caí no chão, de frente, com a barriga em cima de um quadro estilhaçado.

-Justin! Justin!- Ele me levantou e viu que minha camisa estava totalmente manchada não vou nem dizer de quê. Ele ligou rapidamente para a emergência, depois disse:

-Justin, a ajuda já está vindo!- Eu estava deitado no sofá, tentando respirar, o que era muito doloroso, por que doía mexer um mísero músculo.- Aguente mais um pouco!- Ele disse.

"Deus, eu não quero morrer!!" gritava na minha mente. "Por favor me ajude!! ..." Perdi o ar que já faltava, e fechei os olhos.

Abri os olhos quando uma luz enorme invadiu meus olhos. Dois homens me pegaram no colo e me puseram em uma maca. Consegui ar e disse:

-Socorro, estou vendo a luz!- Scooter disse:

-Calma, é só a ambulância.- Fui perdendo o ar... Estava no céu? Vai, vai, vai, vai, vai, vai... Um paraíso! Eu estou no céu! Volta, volta, volta, volta...

Entrei numa ambulância tentando ficar acordado, mas não consegui. Fechei os olhos e minha cabeça tombou para o lado. A maca estava recheada de uma mistura de Justin Bieber e sangue. Vai, vai, vai, vai, vai... Volta, volta, volta, volta... 

-Justin... Justin!- Scooter disse, e foi repetindo meu nome, aumentando o tom.- Vai, vai, vai, vai, vaai... Nossa, eu estava indo e voltando mais rápido... Volta, volta, volta, voolta...

Quando chegamos  no hospital, eu mal respirava, mesmo com a máscara de oxigênio. Vai, vai, vai, vai, vai... E não volta mais...

Um tempo depois, fizeram uma coletiva para dizer o que aconteceu. Quem subiu pra falar foi uma médica, a que estava responsável no momento. Ela disse o que aconteceu, de minuto a minuto, até que chegou no crucial:

-Os cortes no pulso esquerdo e no abdômen atingiram veias importantes para o coração. Elas foram obstruídas, e houve parada cardíaca. Justin Bieber está morto de parada cardíaca.- Foi uma gritaria, algumas fãs que estavam lá caíram no choro, outras chegaram a desmaiar.

Close no Scooter e na minha mãe. Minha mãe chorava desconsoladamente, o filho único dela morreu! De um jeito horrendo. Scooter a abraçava, chorando também... Tiveram que chamar mais médicos, várias garotas desmaiaram e umas estavam gritando que morreríam também, pra ficar do meu lado.

No dia seguinte, fizeram uma homenagem pra mim, na porta do hospital, e as televisões diziam a mesma coisa:

"A trajetória impressionante de um astro chega ao fim. Justin Bieber, o astro de uma geração, morreu ontem de madrugada no Rio de Janeiro.

-Meu Deus, Justin Bieber morreu! Minha vida acabou!- Diz uma fã abalada com a situação.

-Justin Bieber é o melhor. Descanse em paz! Eu amo você, Justin!- Diz outra fã.

A mãe, Pattie Mallette, e o ex-empresário, namorado de Pattie, Scooter Braun, ainda não falaram com a imprensa.

Aos 18 anos, Justin Bieber inovou a moda masculina no mundo inteiro, arrastou multidões por onde passava e até salvou a economia de algumas cidades!

No twitter, a tag '#RestInPeaceJDB' foi a mais citada em menos de três horas, e bateu o recorde, 339 trilhões de citações.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.