Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar! escrita por ClarinhaTMJ


Capítulo 31
Capítulo 31- Na casa de Mônica...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89399/chapter/31

-Magali... Magali... Magali!!- Mônica berrou no meu ouvido. Acordei num sobressalto.

-Você está louca, Mônica? Quer me matar?!- Berrei. Ela disse que não, que só queria ver "se eu estava viva".

-Por quê?

-Você não se mexe quando dorme! É esquisito! Ah, você não se importa se eu chamar uma amiga minha pra ver o seu namorado na Tv, né?

-Você contou pra ela??

-Ela é gente boa! Não vai contar!

-Mesmo...

-Mesmo, mesmo. Sério, conheço ela desde bebê.- Me sentei na cama e aceitei a proposta dela. Eu não podia ir com o Justin, precisava de uma tal liberação que eles não puderam conseguir pra mim. Foi uma pena, mas eu combinei que ia ver...

Tomei café, troquei de roupa e saí com a Mônica, fomos passear pelo Rio de Janeiro!

Justin narrando:

Depois de certo tempo, haviam se passado umas três, quatro horas, e eu resolvi ir logo pro estúdio, mesmo que adiantado.

-Pelo menos eu consigo dissipar minha fama de atrasado...- Disse. Scooter riu e concordou. Me virei e fui para a cozinha. Tinha uma vidraça e eu esqueci que estava fechada.

-Justin... Olhe o...- Paf! Dei de frente com o vidro, e me virei, zonzo, com a mão na testa.- Pode dissipar a fama de atrasado, mas não a de desastrado!- Ri em um tom de desprezo e ele pegou um saco de gelo.

Não aceitei de jeito nenhum ir pra um programa de Tv com a testa roxa, então, pra desfarçar, pûs meus óculos escuros. Quando saí do hotal, no hall mesmo, estavam uma multidão de pessoas, meninas, mulheres, repórteres. Abaixei os óculos e dei um assovio. Não dava pra passar! Resolvi enfrentar a multidão e autografar tudo o que elas pedirem. É o que eu mais sei fazer depois de cantar e ser destrambelhado.

-Justin, tem certeza que vai passar aí?- Minha mãe disse.

-Vou. Se vocês não conseguirem chamem a segurança, por que eu amo multidão.- E entrei naquele monte de gente, sem segurança nem nada. Assinei um monte de coisa, ganhei uma camisa escrita "Justin I <3 U" e quase que perco meus óculos... Hum... Claro que haviam haters, um tacou uma bola de papel em mim escrita "Bieber, você é uma piada". Eu olhei pra ele e berrei:

-Eu sei que sou! Sou muito bem-humorado, falou? Também te adoro!- E depois o mesmo quase foi linchado...

Quando subi na limosine (Scooter me mandou ficar atrás, não me deixou dirigir...), uma garota começou a correr atrás do carro, mesmo ele estando á uns 90km por hora... Eu olhei rápido pra trás, a vi e disse:

-Scooter, para o carro...- Nada.- Motorista, pare aí, por favor!- Ele não me ouvia!- Engrossei a voz e disse mais alto- Pára a carroça, piloto!- eu sei, é ridículo, mas só assim alguém te escuta... O motorista encostou e eu abri a porta. Vi duas meninas de mais ou menos 15 anos quase desmaiando de cansaço.

-Vocês estão bem?- Perguntei pra elas. Elas disseram que sim, tirei fotos com elas, paguei algo pra comerem e deixei que fossem comigo até o estúdio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck- My Boyfriend Is a Megastar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.