Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra! escrita por Atsuko


Capítulo 17
Revolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8931/chapter/17

- Vais ficar aqui até te serem dadas novas ordens! - ordenou Snape quando chegamos a casa de Bellatrix.

- Só recebo ordens do Senhor das Trevas e de Madame Bellatrix!

- Como ousas...? - começou Snape

- Deixa! - exclamou Bellatrix Aparecendo* dentro de casa

- Desculpa? - perguntou Snape indignado

- Eu avisei-te Snape... o Senhor das Trevas não confia em ti!

- CALA-TE!! - Berrou Snape

Bellatrix deu uma das suas gargalhadas Desaparecendo* e, Snape, Desapareceu também, deixando-me ali! A casa era revestida de ouro e prata! Fiquei maravilhada ao olhar em volta! Andei por toda a casa, parando no maior dos quartos onde me deitei naquela cama tão confortável. Acabei por adormecer. Passado algum tempo, algo de estranho aconteceu naquele quarto! Vozes, sons estranhos e arrepiantes inundavam o quarto dos Lestrange! Acordei sobressaltada pensando que aquilo talvez teria sido um sonho mas não... tentei encontrar o sítio de onde todos aqueles barulhos tinham origem... Espreitei para debaixo da cama. Parecia vir de lá, mas à excepção de um anel de ouro não se achava nada mais lá... Tirei dali o anel... tinha uma pedra preciosa, vermelha! Ao meu toque, a pedra brilhou tão intensamente que me ofuscou a visão... brilhou como eu nunca vira uma pedra brilhar! Espalhou uma luz branca por todo o quarto negro que logo se apagou quando o meti no dedo anelar. Parecia ser feito apenas para mim .... assentava que nem uma luva! A sensação de o ter comigo, em meu poder, era fantástica, mas eu sabia que se Bellatrix me visse com ele mo tiraria e então escondi-o ... Meti no bolso e não tirei mais de lá...

------x------

- Elisabete! Espera! - chamou uma voz vinda de longe.

- Que queres ?

- Tenta compreender! Tu conhece-lo!

- Ele deveria ter confiado em nos!

- Pensas trai-lo ? – admirou-se Ana.

- Não sei! Já não há nada que eu não seja capaz de fazer! Nada!

- Elisa pensa bem! Sabes que... Ele não perdoa!

- Não desejo o seu perdão! Apenas a sua confiança!

- Ele já te deu um voto de confiança enorme Elisa!

- Ai foi? Qual han? Qual? EU que sempre lhe fui fiel! Sou muito melhor que aquela tinhosa da Bellatrix que se faz a ele a toda a hora mesmo tendo marido!

- Ele gravou-te na pele a Marca Negra* ! Não são todos os que têm esse privilegio!

- EU VOU ACABAR COM A TUA RAÇA BELLATRIX LESTRANGE !!!! - Gritou Elisabete como se Bellatrix estivesse ali a ouvi-la

- Quantas mais atitudes destas... pior será para ti ...

- CALA-TE ! – gritou-lhe Elisabete apontando-lhe a varinha

- Tem .... calma Elisa!

- Então para de me seguir Ana !

Recuou uns passos, sempre com a varinha apontada ao peito de Ana e sem mais dizer, continuou a andar ate ao destino que a aguardava!

continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparecer - Sempre que esta palavra aparecer com letra maiúscula no inicio e a itálico e porque uma pessoa não apareceu ali ao virar da esquina mas sim subitamente ... Materializando-se!

Desaparecer - Aqui a mesma coisa que Aparecer mas Desaparecendo x)

Marca Negra - Símbolo de Voldemort ... Gravado na pele dos seus seguidores que funciona como uma forma de comunicação... Pode também ser "gravada" no céu por cima de uma casa por exemplo se essa casa tiver sido invadida pelos seguidores de Voldemort ou por ele próprio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.