Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra! escrita por Atsuko


Capítulo 16
Um Voto De Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8931/chapter/16

- Bellatrix? - chamou Voldemort enquanto entravamos de novo na sala onde se encontravam todos

- Ela... portou-se bem Meu Senhor!

- Na tua opinião ela portou-se bem Bellatrix? Eu faria 1000 vezes melhor! - interrompeu Snape - nem se compara!

- Com os teus 16 aninhos Severus ... Nem desarmar o James conseguias! - provocou Bellatrix

- CHEGA !! - ordenou Voldemort - O que acham vocês? - perguntou a Ana e Elisabete que acabavam de entrar na sala

- Acho que ela fez exactamente aquilo que se pretendia Meu Senhor! – respondeu-lhe Ana

- E tu Elisabete?

- Acho que... - excitou - pode melhorar mas para que nunca tinha quebrado as regras, não foi mau!

- Sabes o que pretendemos que faças... no final? - sussurrou Voldemort ao meu ouvido

- Sim Meu Senhor!

- Muito bem! Snape... leva-a! Leva-a para casa dos Lestrange!

- Para minha casa Meu Senhor? - perguntou Bellatrix

- É claro... Queres que ela fique onde Bellatrix? Aqui?

- Hã... Em minha casa claro! Será um prazer! - olhou de lado para mim!

É claro que ela tinha medo de deixar de ser a preferida dele! Mas como poderia ser eu? Se tudo o que ele mais queria era... destruir-me! Snape levou-me a casa dela e ordenou-me que obedecesse a todas as ordens que Bellatrix me desse enquanto ali estivesse! Disse-me que ela não estaria ali muito tempo pois andava fugida de Azkaban! Enquanto Snape me levava la...

---x---

- Não creio que seja... boa ideia Meu Senhor! - opinou Georg

- Ousas discordar? - Perguntou Bellatrix indignada, abrindo os olhos de uma forma assustadora

- Deixa Bellatrix! - ordenou Voldemort

- Desculpe Meu Senhor mas não posso deixar de concordar com o Georg - disse Gustav - enquanto ela estiver sob as ordens de Snape...

- Lá isso e verdade! - interrompeu Bellatrix - O Snape não e de confiança!

- Suponho que tu sejas Bellatrix? - disse Voldemort serenamente - Portanto vou-te dar um voto de confiança! A Jessica vai obedecer somente as minhas e as tuas ordens! Mas se pisares o risco...

- Não pisarei Meu Senhor! - assegurou Bellatrix: as lágrimas a caírem-lhe dos olhos pela grande honra que lhe estava ali a ser atribuída.

- Meu Senhor! Acho que ser ela a fazer aquilo que... - começou Elisabete

- Penso que isso não te diz respeito Elisabete! - interrompeu Bellatrix olhando para ela de lado, agora com os olhos cheios de ódio.

- Desculpa lá Bella mas diz! Antes de tudo isto, eu e a Elisabete é que íamos... - começou por sua vez Ana; porém deteve-se olhando para os olhos do seu amo que aparentavam agora o quão estava irritado por toda aquela discussão... aparentemente a discordar com a tão brilhante ideia que ele tinha tido. - Desculpe... Meu Senhor! É claro que... é uma óptima ideia! - concluiu Ana , dando uma cotovelada a Elisabete por debaixo da mesa para que esta não protestasse!

continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.