Doll House escrita por Aleksa


Capítulo 37
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88090/chapter/37



Silêncio pesado se instala no ambiente, tão profundo com o quase imperceptível som das cortinas farfalhando pode ser ouvido.

A expressão composta e silenciosa de Oliver parecia causar mais choque nos outros dois ouvintes da conversa.

- C-Como assim?

- Como você acha? – ele inclina suavemente a cabeça pro lado, parecendo surpreso com a reação.

- Você... Não pode estar falando sério.

- Eu não brinco.

- Ele não brinca! – Dietrich reforça.

A mente de Eleonor demora mais alguns segundos a se conformar. – Mas... Isso não é possível.

- Se não fosse eu não estaria lhe dizendo isso.

Um vento frio corta janela a dentro... O inverno se aproxima? Talvez...

Nesse tempo todo que Eleonor esteve na casa tanto aconteceu... Um amor, um amigo a beira da morte, novos colegas e novas mentalidades.

- Oliver... Isso não... Não faz sentido, você nunca...

- Eu sei. Não. Nunca. – ele responder, pausadamente.

- E... O que acontece agora? – ela perguntou.

Dietrich não podia deixar de se sentir um intruso na declaração amorosa de Oliver, que ele tinha certeza, que estava se rasgando por dentro. Mas agora já era tarde, ele estava lá, e estava acontecendo... Será que se ele se desesperasse e sumisse pela porta do jardim alguém iria reparar? Provavelmente não. Na verdade, talvez eles não notassem se o universo entrasse em super-nova.

- “Céus! Eu não devia estar aqui!” ele repetia mentalmente, de novo e de novo.

O dia começa a esfriar aos poucos, o que refletia muito bem o clima que que ficou quando a pergunta de Eleonor foi jogada ao ar: “O que acontece agora?”.

- Eu queria ter uma resposta Eleonor... Mas eu não tenho, tudo o que eu sei foi tudo o que eu disse. Somente isso.

- Então... Como eu fico?

- Da mesma forma que eu.

- E como você fica?

- Confuso. Indeciso. Ansioso.

- E... Eu vou ficar assim também?

- Tanto quanto eu... – mais um suspiro. – Eu desejo boa sorte a nós dois Eleonor.

- Se você diz Oliver...

Dietrich seguia a conversa como a um jogo de pingue-pongue... E agora? O desfecho disso seria o desfecho silencioso do seu futuro... O que Oliver vai fazer afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello leitores!!!
Desculpem a demora! Mas eu não tenho mais tempo pra viver! Quanto mais pra postar!
Estou me desdobrando, mas espero conseguir mandar mais capítulos mês q vem!
N me odeiem!
Beijos o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.