The Hearts Light escrita por Tay_DS


Capítulo 28
XXVIII – Distância Final


Notas iniciais do capítulo

Música para este capítulo: Final Distance - Utada Hikaru
Link: http://www.youtube.com/watch?v=_6Y6CsnFw44



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87442/chapter/28

Capítulo 28 – Distância Final

Lilian estava apoiada na Oathkeeper, devido ao cansaço. Juntos, ela e Zack conseguiram fazer Xehanort, ou Ansem, como ele se intitulava, cair de uma vez. Mas desta vez era definitivo. Pelo menos era isso o que eles esperavam.

- Zack... Nós... - começou a moça, mas não tinha palavras para dizer qualquer coisa.

- ... Ainda temos problemas maiores. - continuou o rapaz por ela, enquanto olhava os portões abertos de madeira branca entalhada do Kingdom Hearts.

A dupla se pôs de pé. Já fizeram isso anteriormente em outros mundos. Ali não seria diferente. Zack ficara de frente para Lilian. A troca de olhares foi o suficiente para saber que aquilo deveria ser feito, e rápido. Respiraram fundo e apontaram as keyblades para o alto. A moça estava temerosa, porém decidida. Sentiu um toque leve e quente em sua mão livre. O amigo segurava a mão dela e acenou confiante. Sentiu seu coração acelerar e o sangue pulsando nas veias mais rapidamente.

Voltou a olhar para os portões, ainda apontando a keyblade. Um feixe branca saiu da ponta de Oblivion e Oathkeeper, porém, não havia feito efeito sobre o Kingdom Hearts. Ele ainda continuava aberto.

A keyblade da jovem desapareceu e ela caiu de joelhos. Sentiu as lágrimas caírem.

- Zack! O que está acontecendo? - ela perguntou desesperadamente entre lágrimas. - Não funcionou!

- Tenha calma Lil. - e ele se ajoelhou ao lado dela.

Passos se fizeram audíveis, e ao encontro da dupla estava rei Mickey, Sora, Donald, Goofy, e Riku ajudava Aqua a andar.

- Gwarsh! - exclamou Goofy. - Assim como antes.

- Não. - disse Sora. - Não é mais como antes. Eu não consigo fechá-la.

- E ela precisa ser fechada pelos dois lados. - complementou Aqua. - E duas keyblades não seriam o suficiente.

- Majestade, pelo visto, só há uma maneira. - comentou Donald para o rei.

O rei assentiu. Seu olhar preocupado encontrou o triste olhar de Riku, que entendeu as consequências do ato que estavam para fazer.

- Sora, Lilian. - chamou Mickey. - Acompanhem-me.

O rapaz de cabelos castanhos foi silenciosamente até o rei, enquanto Lilian olhou para Zack seriamente. Ela se levantou e os acompanhou.

- Sora, eu não te contei tudo sobre o que aconteceu com Kairi. - falou Riku, chamando a atenção não só do outro, mas como da garota também. - Depois que você desapareceu com Donald e Goofy à procura dela, nós achamos um portal que nos levou para The World That Never Was. Você falhou ao chegar lá porque ela impediu. Conseguimos encontrar Kairi e as outras seis princesas. Porém ele nos achou. Para impedir que ele as usasse como fez no passado, elas abriram mão de seu coração, e reuniram-se no Awakening e juntas, elas abriram mão de seus corações, porém, fragmentos de cada um dos sete se juntou em um só, formando um coração, que resultou o nascimento de uma criança. Ou melhor, uma garota.

- Então era por isso que as trevas sempre estavam em busca de garotas. - disse Lilian, como se tudo começasse a fazer sentido. - Se ele pusesse a mão neste coração, ele poderia trazer de volta as sete princesas. Estou certa?

Riku assentiu.

- E quando pretendia me contar isso, Riku? - perguntou Sora, ainda impassível.

- Quando chegasse a hora. E chegou. - respondeu sem fazer caso. - E precisamos delas aqui para fechar o Kingdom Hearts.

- Mas o que aconteceu com a criança? - interrompeu Lilian, chamando a atenção para si.

- Você não sabe? - perguntou Sora.

Ela negou com a cabeça, um pouco confusa. Porém, alguns fragmentos de lembrança vieram à sua mente. Não lembrava de nada antes de ser colhida por Olette. As vezes em que ela e Zack fugiam para brincar no pátio e Olette vinha para reclamar. A maneira como fora criada. Sempre presa à Torre do Relógio, e a super proteção que tinha sobre a jovem.

Seu olhar encontrou o de Riku, que parecia saber o que passava em sua mente. Ele assentiu, e a garota começou a relutar pelo que acabara de descobrir.

- Não! - ela começou. - Não é verdade. Se fosse realmente eu...

- Seu corpo se desenvolveu rapidamente. - explicou Riku, sabendo aonde ela iria chegar. - Você cresceu muito rapidamente. Eu não poderia deixá-la com o rei, pois ele era alvo fácil. Então eu a deixei com Olette. Era uma forma de mantê-la segura e sob nossos cuidados.

- Vocês sabiam. - falou Lilian incrédula. - Vocês sempre souberam e ficaram calados! Esconderam isso de mim!

- Lilian... - começou Riku, mas a garota o cortou.

- Não! Você sabia. Eu confiei em você, Riku! E você me escondeu isso. - Lilian já começava a alterar a voz e levou uma de suas mãos a cabeça.

Ela precisava organizar os pensamentos. Aquilo não podia ser verdade. Pelo menos era isso que ela tentava convencer a si mesma. A jovem estava para dar meia volta e se juntar aos outros, quando Sora a impediu de ir.

- Deixe-me ir! - ela sibilou furiosa.

- Você é a única que pode trazer Kairi de volta. - ele falou não dando atenção para a moça. - Se pretende pôr um fim em tudo, você tem que trazê-la de volta.

Lilian pensou por alguns minutos. Sora tinha razão. Ela respirou fundo e seu olhar voltou para Riku e o rei, que a fitavam.

- O que eu tenho que fazer para trazer as sete princesas de volta? - ela perguntou quase decidida.

- Terá que ir até o Awakening, encontrar o tabuleiro de cada princesa e ativá-lo. - explicou Riku relutante.

A jovem assentiu.

- E como farei para chegar lá? - perguntou.

- Nós iremos usar nossas keyblades para levá-la até lá. - explicou Mickey, que foi andando em direção a Aqua.

Lilian se virou também e foi andando até onde Zack a esperava, junto com Donald e Goofy. O rapaz parecia apreensivo e apenas ficou calado ao ver a amiga. Esperava que ela dissesse algo da conversa que teve.

- Zack, nós temos que conversar. - ela começou, e olhou para os outros dois que o acompanhava. - A sós!

O rapaz assentiu, e começou a andar, seguindo a amiga. Donald estava para protestar, quando Goofy o segurou pelo ombro.

- Deixe-os. - disse ele. - Isso é algo que apenas eles podem resolver. Pare de ser tão estraga prazer Donald.

O pato bufou e continuou parado, deixando a dupla se afastar.

Quando Lilian olhou para o grupo distante, ela percebeu que ninguém a perturbaria dali. Viu que Aqua, Riku, Sora e o rei estavam reunidos, cada um com a keyblade em punho. A moça desviou o olhar e passou a fitar os olhos castanhos de Zack, que a encaravam, esperando que ela se pronunciasse. Inesperadamente, ela abraçou o rapaz, que mesmo confuso, retribuiu o gesto automaticamente, e começou a afagar os cabelos castanhos cor de mel da garota.

- Só há uma maneira de fechar o Kingdom Hearts. - sussurrou a jovem para ele, descansando a cabeça em seu peito. - Eu irei trazer as sete princesas de volta.

- Mas como? - perguntou o rapaz, também sussurrando. - Elas desapareceram, não foi?

- Porém, ainda há um meio de trazê-las de volta. E eu o farei. - ela falou. - Saiba que eu sou muito grata por você ter ficado ao meu lado, não importando o que poderia acontecer. Desde Twilight Town...

- Shh! - ele a cortou. - Não diga nada. Não pense em nada, ok? Nada irá acontecer. Nós iremos fechar o Kingdom Hearts. Voltaremos para reerguer Twilight Town e vou te levar pra tomar Sea Salt Ice Cream na Torre do Relógio.

Ambos permaneceram em silêncio. Lilian sentia seu coração acelerar. Ela não queria sair dali. Sabia que tinha o Riku, mas sua mente já andava confusa desde que ele a beijou em Disney Castle. Porém, Zack era diferente dele. Ela se sentia mais confortável, se sentia mais ela mesma na presença do amigo.

Olhou para um dos lados, e viu que o rapaz de cabelos prateados a encarava, ainda com a Way to the Dawn em punho. Seu olhar, ela pôde ver, expressava dor e tristeza. Porém, ele ainda insistia em abrir um sorriso, mesmo que triste, e desviou o olhar. O portal que a levaria para o Awakening estava pronto.

A jovem se afastou de Zack e encarou seu olhos mais uma vez, e delicadamente, ela pôs sua mão esquerda sobre seu rosto. Ele encostou sua testa na dela e continuou a fitá-la. Abriu o sorriso de sempre e se afastou, andando em direção ao grupo. Mas ele não soltara a mão da jovem.

- Eu voltarei. - ela disse. - Por favor Zack. Eu preciso fazer isso. - e passou a encará-lo. - Eu vou voltar!

- Você promete? - ele perguntou.

- E quando é que eu nunca cumpri minhas promessas? - ela questionou.

Ele a soltou, e viu a amiga se afastar. Seu coração começou a doer a cada passo que ela dava. Ele queria acreditar, ele queria se convencer de que ficaria tudo bem no fim, mas o rapaz sabia que a garota apenas tentara amenizar a situação do que estava para acontecer. E mesmo sabendo de tudo, ele a deixava partir, sem nada a dizer. Apenas assistindo tudo em silêncio. Afugentou os pensamentos, tentou limpar sua mente e começou a andar para perto do grupo.

Lilian olhava o portal branco criado. Respirou fundo e andou até ele, sem olhar para trás.

Sentiu-se leve, e também sentia que estava caindo, mas diferentemente de Sky City, ela não se preocupava. Apenas sentia. Quando pousou graciosamente no chão, encontrou o primeiro tabuleiro. E lembrou de um sonho antigo. Os sete tabuleiros, cada um com a imagem diferente.

O primeiro tabuleiro continha uma mulher branca, com cabelos curtos e negros, e um laço vermelho nos cabelos. Seu vestido era azul, com a parte da saia amarela. Ao redor, tudo era verde, e imagem de animais e anões eram visíveis. Mas o que mais intrigou a jovem foi a maçã que ela segurava, e estava mordida. Aproximou-se da maçã e se ajoelhou, tocando-a. Um brilho percorreu o primeiro tabuleiro.

- Branca de Neve. - ela disse calmamente.

Levantou-se e olhou a negritude em volta. Sentiu o chão sob os pés rachar, até que o tabuleiro explodiu em milhares de pedaços, e Lilian caia mais uma vez. Inicialmente, ela ficou com medo, mas logo se sentiu leve e algo a dizia que não devia se preocupar.

Seus pés encontraram o segundo tabuleiro. Diferente do primeiro, este era uma mistura entre tons de lilás, roxo e azul. Ao centro, havia uma mulher com um belo vestido azul quase branco. Seus cabelos loiros escuros estavam presos, e a mulher estava graciosa naquela cena. Lilian andou um pouco para uma das pontas, e abaixo da barra do vestido havia um sapato de uma coloração azulada. Assim como fizera com a maçã, a jovem tocou no sapatinho. E tudo brilhou.

- Cinderella!

O mesmo evento que acontecera no primeiro se repetiu.

Quando parou para analisar o terceiro tabuleiro, este tinha um tom avermelhado e marrom. Rosas e galhos espinhosos cobriam a mulher com cabelos loiros, pele clara e vestido em uma tonalidade lilás. Ela parecia dormir graciosamente. Acima de sua cabeça, havia três círculos menores, onde tinha os traços do que parecia ser três fadas. Mas nada daquilo era o que ela procurava. Até que seu olhar caiu sobre a rosa que ela segurava. Tocou na rosa, e mais uma vez tudo brilhou.

- Aurora!

Antes que se levantasse, o tabuleiro se espatifou novamente, e deixou-se cair mais uma vez, até encontrar o quarto.

Este era amarelo tendendo ao ouro. E não havia só uma mulher, que usava um belo vestido de cor dourada, mas também uma criatura, com pelagem marrom escuro, e em contraste com o olhar da jovem, ele estava sério, e parecia decidido de algo. Acima de ambos, havia objetos com feições de rosto humano, e uma rosa vermelha. Lilian se aproximou da flor, mas antes que pudesse tocá-la, ela olhou para o outro extremo, e andou até abaixo da barra do vestido. O desenho das pétalas. E repetiu o processo.

- Bela! - ela disse ao olhar para a imagem da princesa, e depois passou a olhar a criatura. - Ela o amou, não importando a sua aparência.

E tudo se espatifou novamente, mas a imagem deles ainda não deixara a mente de Lilian, que caía em direção ao quinto tabuleiro.

O quinto na sequência se assemelhava a um tabuleiro de xadrez, mas as cores variavam entre preto e vermelho, ao invés de branco. No centro a menina era com certeza mais nova que as outras quatro que vira. Ela usava um vestido azul, com um avental branco por cima. Suas mãos estavam entrelaçadas e ela parecia fazer uma prece. Em volta, havia várias figuras coloridas: um coelho branco, um homem com cartola e várias cartas vermelhas e pretas. Acima de todo o desenho, havia um pequeno cetro, com um coração em cima, que uma mulher gorda segurava. Lilian foi até a figura do objeto e o tocou.

- Alice.

Assim que sussurrou, os eventos anteriores se repetiram: o tabuleiro brilhava e se espatifava, e Lilian caía até o próximo tabuleiro.

O sexto tabuleiro era azul claro. Ao centro, uma mulher de pele morena e cabelos negros amarrados, com vestes azuis, estava de olhos fechados e esboçava um sorriso. Aos seus pés, havia uma lâmpada, por onde saía fumaça de tom azulada e crescia por detrás da sexta princesa, formando o que parecia ser um gênio. A silhueta de um pequeno macaco e seu dono também era visível perto do gênio. Porém, o que mais intrigava era o que cobria a formato circular do tabuleiro: uma pele que se assemelhava escamas de cobra, também em tons azulados, porém mais escuros. A garota andou até a lâmpada do pé da moça e a tocou.

- Jasmine.

Aquele era o sexto. O sétimo era o último na sequência.

Ao pousar graciosamente sobre o sétimo tabuleiro, Lilian percebera que ele tinha tons de rosa suave e branco. A figura era uma já conhecida. Pele branca e cabelos ruivos caindo sobre o ombro. Usava um vestido curto rosa. Um detalhe era de chamar a atenção. Em uma das mãos, a sétima princesa segurava uma keyblade. Atrás dela e mais acima, estava as figuras de Sora, Riku, Donald, Goofy e o rei Mickey, e mais abaixo estava uma cena do mar, com um céu aparentemente estrelado, em tons rosas suaves e branco. Mas foi para o detalhe na base do tabuleiro que Lilian prestou atenção no que parecia ser uma estrela feita de forma artesanal, com uma pequena corrente. Era idêntica a keychain da Oathkeeper.

- Ele espera por você. - e se ajoelhou, para tocar na imagem. - Kairi, a sétima princesa o coração.

Tocou na imagem, e tudo brilhou. Mas diferente de antes, o brilho saiu do tabuleiro, formando um oitavo, onde a jovem se encontrava em punho da Oathkeeper, junto com Zack, em punho da Oblivion. Eles estavam de lados, um de costas para o outro. A metade da moça tinha a coloração negra como a escuridão, com a keyblade em destaque, e a metade do amigo era branca como a luz, com a Oblivion destacada. Na base da divisa das cores era possível ver o rei, Riku, Vaan e Aqua.

Sete esferas luminosos cercaram a jovem, que apenas encarava, esperando o que tivesse de acontecer. Um a um, eles foram se chocando contra ela, e sentia que flutuava a poucos centímetros do chão. Mas antes que o último se chocasse, ela ouviu alguém gritar por seu nome.

Ela se virou para ver de onde vinha o chamado. Zack estava ofegante, e atrás dele vinha Aqua, Riku, Sora, Mickey, Donald e Goofy.

A moça apenas sorriu para ele, mas sentiu a última esfera luminoso acertá-la. E seu coração parou de bater, e a respiração falhou, como se seu corpo fosse atravessado por uma lâmina. Ela olhou para o amigo com a expressão de pânico. Levou suas mãos ao peito. Seu coração bateu mais uma vez, e tudo escureceu.

x-------------------------x------------------------x

Já fazia alguns minutos que Lilian havia ido para Awakening. Zack estava apreensivo. Donald e Goofy cochichavam algo entre eles, mas o rapaz não dera atenção. Todos pareciam calmos à espera de algo, mas ele não sabia dizer o que. E o silêncio estava o deixando louco.

- Já faz algum tempo. - ele começou. - A Lil já deveria estar de volta. Será que não aconteceu alguma coisa?

- Não. - Sora respondeu, sem dar atenção ao rapaz. - Nós saberíamos se tivesse acontecido qualquer coisa.

Zack sentiu algo no peito. Sabia, de maneira inexplicável, que Lilian não estava nada bem. Seus dedos tocaram no pingente em forma de sol, que estava escondido sob a camiseta que ele vestia.

- Ela não vai voltar. - disse Riku com pesar.

O rapaz arqueou as sobrancelhas. Queria não entender o significado daquelas palavras, mas não podia deixar de perguntar. Não precisou falar, pois Sora interveio pelo amigo de cabelos prateados.

- Ao despertar as sete princesas, Lilian não voltará. - ele disse. - Seu coração contém os sete fragmentos dos corações das princesas

- Quer dizer que ela vai morrer? - Zack perguntou incrédulo.

- Não... - disse Riku. - Zack, ela vai...

- Cala a boca! - esbravejou o outro. - Você sabia que isso ia acontecer, não é? Vocês todos sabiam! E deixaram-na ir mesmo assim.

- Zack, pense bem... - começou o rapaz de cabelos prateados, mas Zack o cortou

- Pensar bem? - e ele estava furioso. - Eu estou pensando mais do que bem. Até melhor do que todos vocês! E você - ele se virou para Riku. - você a ama, não é?

- O que...

Ele não conseguiu terminar de falar. Sentiu uma forte dor em sua bochecha esquerda, e pelo impacto da batida, Riku foi ao chão.

Zack havia dado um murro nele. Sua respiração estava acelerada e era possível sentir seu sangue pulsando com rapidez por causa da adrenalina que corria em seu corpo. O loiro olhava o rapaz de cabelos prateados com uma fúria notável no olhar.

- Não venha com suas negações. Eu vi quando você beijou a Lil em Disney Castle. - e falou com tom de desprezo. - Você diz que a ama, e a mandou para morte!

Riku ficara em silêncio. Ele sentiu os punhos cerrarem, mas ele nada podia falar, pois Zack tinha razão, em parte. Ele sabia das consequências, e mesmo assim não alertou a garota.

Porém, o acontecimento seguinte o tirou de seus devaneios. Zack invocou a Oblivion e apontou para o portal. Fincou a keyblade, abrindo mais a passagem, e o atravessara antes que alguém pudesse impedi-lo do ato.

- Ele é louco? - perguntou Aqua. - O que ele vai fazer?

- Nós temos que impedi-lo de cometer uma loucura. - respondeu Sora, que atravessou o portal atrás do rapaz.

Riku viu todos atravessarem a passagem. Ele se sentia culpado. Zack tinha razão. Ele mandou a jovem que ele amava para algo pior que a morte. Cerrou os punhos, colocou-se de pé e atravessou o portal sem olhar para trás, com seus pensamentos apenas na garota que mandou para um destino cruel.

Zack se encontrava em queda na escuridão. Mas seu medo não estava presente. Ele se sentia leve e calmo, mesmo que a situação não permitisse. Quando abriu os olhos, viu um tabuleiro que brilhava em luz branca, porém, esta logo cessou, revelando a imagem do rapaz, ao lado de Lilian, e ambos empunhavam a keyblade. Mas a figura que se encontrava no centro foi quem chamou sua atenção.

- Lil! - ele gritara bem no momento em que pousara no tabuleiro.

A jovem flutuava, e se encontrava a alguns centímetros do chão. Ele viu o momento em que o olhar da moça encontrou o dele. Zack sorria, pois a amiga estava bem, e viva à sua frente.

Porém, o inesperado aconteceu.

Lilian sorriu para ele, mas no segundo seguinte, uma esfera luminosa a acertou. E parecia que uma espada invisível a atravessava. Zack estava em pânico, e a amiga pôde perceber isso. Ele viu a moça pôr a mão sobre o peito, enquanto ela buscava ar para respirar. De repente, o momento de agonia parou e o corpo da jovem caiu no chão num baque surdo, frio e inerte, com os olhos verdes, que outrora eram intensos, estavam opacos e inexpressivos.

Zack se aproximou do corpo e se ajoelhou ao lado de Lilian. Ele a pegou nos braços, e a abraçou com força, enquanto sentia as lágrimas caírem, da qual não fazia nenhum esforço para contê-las. Logo em seguida, a esfera luminosa que atingiu Lilian se reuniu a outros seis, que se dispuseram em um círculo em volta do casal. Eles brilharam, e aos poucos tomaram a forma humana, e todas mulheres.

A primeira que surgiu era tinha pele branca, cabelos curtos e pretos, com um vestido azul, e a saia amarela. Logo em seguida, surgiu uma moça loira, com cabelos amarrados e vestido que usava tinha uma tonalidade azul cristal. A terceira também era loira, mas o tom era mais reluzente, e usava um vestido azul claro, que combinava com os olhos. A quarta tinha cabelos castanhos, e seu vestido era dourado. A quinta era mais jovem de todas. Era loira também, mas usava um vestido curto azul, com um avental branco por cima. A sexta era morena, seus cabelos negros estavam amarrados, e ao contrário das outras, ela não usava um vestido. Porém, Zack ficara boquiaberto ao ver a última surgir. Ela era ruiva, e seus cabelos caiam sobre os ombros. Tinha olhos azuis e seu sorriso lembrava muito ao de Lilian. Usava um vestido curto rosa, com detalhes em branco e preto. Era a mulher que via em seus sonhos.

- Kairi...! - exclamou Sora, com a voz quase falha, ao ver a ruiva.

O olhar de Kairi caiu sobre ele, e a moça sorriu ao vê-lo. Calmamente, ela andou até Sora, que ainda estava surpreso por vê-la.

- Sora. - ela disse com uma voz calma e gentil, enquanto sorria para ele. - Há quanto tempo. E vejo que você não mudou nada.

- Você também não. - e ele envolveu a garota num caloroso abraço, que foi retribuído logo em seguida. - Eu sinto muito. Eu não pude protegê-la. Por favor Kairi, perdoe-me...

- Eu o perdoo. - ela sussurrou em seu ouvido e depois o olhou nos olhos. - Achei que nunca viveria para ver esse olhar novamente.

Sora apenas sorriu de felicidade, enquanto as primeiras lágrimas caíam de seu olhos. A ruiva as enxugou e olhou para o pequeno grupo atrás dele. Ela sorriu mais uma vez.

- Riku. - ela chamou, e o rapaz de cabelos prateados sorria ao vê-la. - Vejo que você também não mudou muito desde a última vez. - e seu olhar caiu sobre o rei, então ela se aproximou e se ajoelhou à sua frente. - Vossa Majestade, para mim, é uma honra revê-lo.

- Não Kairi, para mim é que é uma honra, Vossa Alteza. - disse Mickey, e prestando uma breve reverência. - Estou feliz em vê-la bem.

- E Donald e Goofy. - disse a ruiva, ao vê-los se aproximarem. - Espero que Sora não tenha dado tanto trabalho. - e riu ao ver Sora bufar. - E você deve Mestra Aqua.

Aqua deu um passo a frente para encarar a sétima princesa. Logo fez uma breve reverência e a fitou.

- Você cresceu desde a última vez que eu a vi. - disse Aqua pensativa.

Antes que alguém pudesse falar qualquer coisa, um grande tremor foi sentido. Mais além do tabuleiro, as portas do Kingdom Hearts ainda estavam abertas.

- Nós temos que fechá-la. - disse Sora, pondo-se ao lado de Kairi. - Nós a fecharemos de vez!

As sete princesas, lideradas por Kairi, andaram até pararem a poucos metros dos portões. Elas formaram um círculo, e cada uma invocou o que parecia ser um cetro, com formato e altura variando entre as princesas. Os cetros brilharam, e diminuíram de tamanho, tomando a forma de chave. Agora, cada uma das sete empunhava a keyblade. E todas apontaram as armas para o alto. Sora invocou a Kingdom Key e fez o mesmo que ela, e juntando-se a ele, Riku, com a Way to the Dawn, e rei Mickey, com a Kingdom Key D.

- Mas alguém tem que fechá-la por dentro. - falou Sora.

Riku estava para dar um passo a frente, e fechá-la do outro lado, assim como fizera há anos atrás. Mas Aqua havia sido mais rápida. Ela já estava a um passo da entrada quando invocou a sua keyblade.

- Aqua... - começou Mickey.

- Não se preocupem. - ela disse. - Eu ficarei bem...

- Mas não ficará sozinha. - e uma mão tocou o ombro da jovem de cabelos azulados.

Aqua se virou assustada para encarar o dono da voz. Seus olhos se arregalaram em surpresa. Diante de si, um homem que não parecia ser mais velho que ela, com cabelos castanhos e um pouco rebelde, e de olhos azuis, a encaravam.

- Terra?! - sua voz falhou, porém, ela engoliu o seco e voltou a falar. - Mas Xehanort...

- Ele se foi, mas eu ainda existia no mais profundo de seu consciente. Sua voz me chamando apenas me deu mais forças para continuar a minha luta. - ele explicou brevemente. - Eu sinto muito. Sinto muito por você e Ven. - e ele olhou para Sora. - Eu sei que você está ai em algum lugar Ven. - o outro apenas assistia tudo, sem saber o que falar. - E quero que saiba que sempre estaremos juntos. Nós três. Não importa onde. - e seu olhar voltou para Aqua. - Você está pronta? - e estendeu sua mão, e sua antiga keyblade apareceu.

- Sempre estive.

E juntos, com seus corações unidos num só, eles atravessaram as portas do Kingdom Hearts.

De ambos os lados, as keyblades levantadas e apontadas para o alto. Um feixe de luz branca surgiu na ponta de cada uma das keyblades, e elas foram direcionadas aos portões do Kingdom Hearts. Os feixes se uniram à caminho do destino, e ao atingi-lo, os portões foi incendiado por uma forte luz branca. Quando a intensidade da luz diminuiu, já era possível ver a passagem se desfazendo, enquanto seus fragmentos desapareciam, como areia ao vento.

Depois de anos de luta contra a escuridão, sangue derramado e finais tristes, o Kingdom Hearts foi selado mais uma vez, porém, eles esperavam que fossem para toda a eternidade.

Zack, que ainda se encontrava no tabuleiro, apenas contemplava os acontecimentos adiante. Ele vira o Kingdom Hearts sumir no ar, e depois seu olhar voltou para o corpo inerte em seus braços. O olhar inexpressivo de Lilian o encarava. O rapaz já estava para perder as esperanças, quando ouviu passos se aproximando. Levantou a cabeça, e uma das princesas, a que usava um vestido dourado e tinha cabelos castanhos, se aproximava.

- Vá embora! - ele disse com a voz fraca. - Eu não quero ficar com ninguém agora. Apenas me deixe sozinho com ela.

Bela não deu atenção, e ainda continuou parada perto do rapaz. Ela se ajoelhou e encarava a menina inerte.

- Eu sinto muito. - Bela disse sinceramente com sua voz doce e suave, fazendo Zack encará-la. - Sinto-me culpada por perdê-la. Eu sei o quão horrível pode ser perder a pessoa que ama.

- Não. - Zack sussurrou. - Você não sabe! - ele esbravejou, enquanto sentia o sangue pulsar rapidamente, e a raiva aumentava.

Kairi, que prestava atenção no que acabara de ocorrer, se aproxima cautelosamente do rapaz. O olhar dele a encontrara, e ela via claramente sua raiva aumentar.

- Você! Kairi, não é? - Zack começou. - Eu sei que era você que aparecia em meus sonhos. E foi você que me ajudou durante a batalha com Xehanort, não foi? Por favor, traga a Lilian de volta. - era claramente visível em sua voz que ele continha a raiva, e que procurava cuidadosamente as palavras. - Eu não sei o que fazer sem ela agora. Tire o coração que bate em meu peito e dê a ela, eu não me importo. Mas traga-a de volta! - agora as lágrimas caíam, porém, isso era pouco importante. Seu olhar voltou para a amiga, e abraçou o corpo dela ainda mais. - Por favor, traga-a de volta. Traga a minha Lil de volta! - ele agora suplicava.

A ruiva se aproximou calmamente do rapaz e da menina sem coração. Ajoelhou-se em frente ao casal e encarou Zack seriamente.

- Zack, eu posso perguntar uma coisa? - perguntou Kairi calmamente, ainda impassível, e o rapaz assentiu em resposta. - Você a ama?

Ele fitou a moça à sua frente. Ele franziu o cenho, e seu olhar corria de Kairi para Lilian, até pousar na amiga. Ele pensara em todos os momentos ao lado dela, desde a primeira vez em que a vira, que foi quando ela chegou à Torre do Relógio. As brincadeiras em Twilight Town, o pôr do sol, a vez em que lutara com Riku em Disney Castle para impedir que ele fizesse algo a ela. O momento em que era refém de um heartless em The Land of Dragons e a amiga não hesitara em socorrê-lo. Lilian incrivelmente bela nos vestidos em Nárnia, e a primeira vez em que ela vira o mar. O seu sorriso sincero, na qual ela não hesitava em exibi-lo. A necessidade de protegê-la. E a dor em seu coração ao vê-la nos braços de Riku em Disney Castle. A dor ainda maior em seu coração ao ver aquela cena se repetir na ilusão de pouco tempo atrás.

Mataria a garota que tanto ama?

Aquela frase parecia martelar fortemente em sua cabeça.

Parte de si sabia da resposta, mas a outra parte simplesmente negava o que sentia. Respirou fundo e olhou para Lilian. Sentiu as lágrimas caírem novamente, enquanto acariciava o rosto frio da menina. Encostou sua testa na dela, e por fim falou.

- Lil, eu te amo! - ele exclamou. - Eu a amo desde o primeiro dia em que a vi. Não saberia o que fazer sem você. Por favor, Kairi, traga-a de volta.

- Eu sabia que não me decepcionaria com o guardião de nossos corações. - a sétima princesa falou, enquanto o olhar um pouco confuso de Zack caiu sobre ela.

A ruiva sorriu docemente. Levantou-se e olhou para Sora, que via tudo calado. A expressão de Kairi, então, ficou séria, e sua keyblade apareceu, assim como as keyblades das seis princesas. Elas se uniram em um semicírculo, e cada keyblade foi apontada para o peito de Lilian. Sete pequenas esferas luminosas saíram de cada arma e uniram-se em um só. E a esfera resultante colidiu contra o lado esquerdo do peito da moça.

Zack olhava tudo espantado, enquanto sentia o corpo em seus braços esquentarem, e via os olhos verdes da amiga voltar a ter a intensidade de antes.

E Lilian piscou, e abriu a boca desesperadamente, buscando o ar para si. Ela se pôs sentada, com o desespero e pânico nos olho. A jovem, que tremia quase que intensamente, olhava para todos os lados, como se tentasse entender o que estava acontecendo e onde estava naquele instante. Após alguns minutos, ela se acalmou e sua respiração voltou ao normal.

- Zack?! - e ela chamava por ele.

O rapaz nada disso, apenas abria um largo sorriso para ela. Lilian o encarou, e ele a trouxe para junto de si, envolvendo-a num abraço, que foi retribuído. A jovem, por sua vez, afundou o rosto no peito do rapaz, e sentia as lágrimas caírem. Ela chorava, mas não sabia dizer um motivo.

- Zack, - ela começou. - porque eu estou chorando?

- Eu não sei Lil. - ele respondeu ao olhar nos olhos da moça. - Mas isso não importa, apenas sorria para mim. - e sua testa encontrou a dela mais uma vez, e sussurrou para ela. - Sorria para mim mais uma vez, como antes.

Lilian nada dissera. Apenas fez o que o amigo pedia. E ao mostrar o seu sorriso para ele, a moça se sentia mais viva. Sentia que finalmente não faltava mais nada para ela naquele momento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok gente, o capítulo acabou, então podem parar de chorar xDD Isso é, se é que alguém chorou com esse capítulo horroroso!
Bem, eu tenho que dizer que eu escrevi esse capítulo há séculos. Eu ainda escrevia o arco de Nárnia, e nem imaginava que a fic teria 29 capítulos no total x.x Além do fato de que haveria vários mundos da Disney, ao invés de apenas Nárnia e The Land of Dragons =/ Mas por falta de idéias em como colocá-los na história de modo que se encaixasse no enredo >< Pra ter noção, a música-tema deste capítulo inicialmente era The Flavor of Life, da Utada Hikaru, mas acabei mudando para Final Distance, pois combinava mais, além de ser mais chorante xDD
Enfim, isso vai ser dito no capítulo bônus, com curiosidades e afins =)
E eu sei que esse capítulo foi bem dramático, mas eu espero mesmo que tenham gostado >< Ele foi triste no geral, e seria, mas também mudei o final para algo mais feliz ^^
E vamos lá né, finalmente o Zack admitiu que ama a Lil... Só falta ele dizer isso para ela xDD Vocês acharam mesmo que eu deixaria esse detalhe para este capítulo? Sabendo que haveria o último? Pff, eu não sou tão boazinha assim, sabiam? xDD
Ah, finalmente as sete princesas voltaram o E não, claro que elas não haviam morrido u_u Eu havia deixado isso bem claro nas entrelinhas >.>
Outra coisa que eu também tratei de dar um desfecho feliz foi a Terra e Aqua. Eu não acredito que o Terra morreu totalmente... Sua consciência só esteve adormecida dentro de Xehanort. Além do fato de que não importam o que digam, mas eles são um casal sim! u_u E mato o primeiro que disser o contrário òÓ/
Um dia eu farei uma fic cute com o ship Terra x Aqua =DD Mas até lá, vocês terão que se contentar com o final desta fic xDD
Bem, mais tarde eu postarei com urgência o capítulo 29... O último! Além do epílogo, que vem de brinde e é grátis xDD
Mereço coments depois de toda essa inutilidade enrolation de NA? Comentem and be happy =DD
Bye Bye Beautiful!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hearts Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.