The Hearts Light escrita por Tay_DS


Capítulo 27
XXVII – Batalha dos Heróis


Notas iniciais do capítulo

Música para este capítulo: Battle of the Heroes - John Williams e a Orquestra Sinfônica de Londres (OST de Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith)
Link: http://www.youtube.com/watch?v=p1HewIUnNQA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87442/chapter/27

Capítulo 27 – Batalha dos Heróis

O olhar de Lilian corria de Xehanort para a criatura recém-surgida.

Sentiu Riku estremecer rapidamente. Talvez ela não soubesse, mas algo no rapaz parecia querer consumi-lo por dentro. Uma sensação que ele não sentia desde que aquele homem que encarava o grupo deixou o seu corpo para adquirir um próprio para si.

Sora não resistiu, e foi o primeiro a avançar, com a keyblade em punho e pronta para atacar, mas Xehanort conseguiu repeli-lo facilmente, e em seguida conseguiu se defender de Riku, que aproveitava a distração do adversário com o amigo.

O rei e Aqua avançaram logo depois. Mickey se afastou ao ver que a criatura se preparava para avançar contra ele, enquanto a mestra da keyblade tentou atacá-lo, mas conseguiu ser pega por ela, e o olhar do homem de cabelos brancos fitou os olhos azuis da outra.

- Eu lembro de você. - ele disse calmamente com um sorriso enviesado. - Mestra Aqua. Ainda posso sentir os sentimentos de seu amigo Terra.

Ela olhou estática para o heartless.

A última vez que vira Terra foi quando seu corpo já havia sido dominado por Mestre Xehanort, no passado. Ela havia se sacrificado para levá-lo a um lugar seguro, enquanto ela passou por vários anos presa na escuridão.

Seu olhar focalizou profundamente o olhar dourado do inimigo, e ela percebeu. Nem tudo estava perdido ainda. Os anos se passaram, mas aquilo aparentemente não havia mudado.

- Terra! - Aqua o chamou, e gerou o olhar de desdém de Xehanort. - Eu sei que você ainda está ai. Você tem que lutar...

E antes que ela pudesse continuar, a criatura a jogou na direção do grupo, da qual Riku conseguiu segurá-la antes.

Xehanort andou até parar a alguns metros de distâncias da jovem de cabelos azuis. Ele parecia estar furioso, mas ainda tentava deixar sua calma incomum transparecer diante dela.

- Terra está morto! O que restou de sua consciência sucumbiu a mim. - ele disse. - Ele não pode mais ouvi-la.

Lilian não deixou com que ele dissesse mais nada para que pudesse soar como provocação. Ela avançou contra o adversário, e tentou de todas as formas que conseguia para atacá-lo, mas Xehanort apenas se esquivava ou defendia facilmente.

Zack logo a seguiu, e a dupla, num misto de ataques combinados e magia, tentava fazer o outro recuar, o que teria dado certo, se o adversário não os repelisse antes que pudessem localizar alguma brecha em sua defesa.

Todo aquele jogo de atacar o inimigo começava a cansar os portadores, enquanto o heartless não parecia demonstrar o mesmo.

Lilian havia sido repelida mais uma vez, porém, seu cansaço já falava mais alto, e seus joelhos desabaram. Riku e Aqua ainda tentavam se manter de pé, enquanto Zack focalizava o inimigo com uma mistura de sensações que a moça não conseguia desvendar naquele momento. Sora e Mickey ainda se alternavam nas investidas. Donald usava ataques combinados de magia com o escudo de Goofy, e periodicamente lançava feitiços de cura.

Xehanort repeliu, com a ajuda do heartless guardião, e esboçou um sorriso debochado. Lilian tentou se levantar, mas suas pernas já não aguentavam mais manter o peso de seu corpo. Ele se aproximou dela, enquanto a jovem o encarava.

- Porque não acaba logo com o seu sofrimento criança? - ele propôs calmamente. - Nada vai adiantar, seus amigos morrerão. E você irá também.

O medo naquele momento abateu sobre a garota.

Ela evitava há muito tempo em pensar na possibilidade de perder alguém, ou até de morrer. Sempre lutou não para ser forte, mas para impedir que o seu passado se repetisse com outra pessoa.

Ela tentou se colocar de pé mais uma vez, ainda com o apoio da Oathkeeper. Seu semblante sério encontrou a face preocupada de Zack.

- Eu prefiro morrer lutando do que desistir perante aos seus pés. - e uma força revigorante tomou o seu corpo, e ela investiu mais uma vez contra Xehanort.

O outro desviou por pouco, e encarou surpreso a jovem, que agora possuía um brilho diferente no olhar.

- Incrível. - ele disse sem demonstrar abalo.

Lilian se preparava para avançar, porém, uma aura negra abateu sobre Xehanort, que parecia concentrado ao tomar todo aquele poder. A garota não teve tempo para pensar no que ele poderia estar fazendo, a aura explodiu e a névoa negra que se seguiu começou a engolir tudo o que encontrava.

Ela pôde ouvir Riku gritar para que o grupo corresse, mas não adiantou muito, pois o grupo inteiro foi pego pela fumaça. E tudo apagou.

x-------------------------x------------------------x

Lilian estava um pouco atordoada.

Olhou ao redor e viu que estava deitada no chão asfaltado da trilha do trem que havia no centro de Twilight Town. O crepúsculo banhava o cenário, que estava incrivelmente intacto. A destruição de antes parecia ter sumido.

- O que aconteceu aqui...?

A garota se levantou e deu alguns passos a frente em direção à rua que daria para a estação.

Entretanto, ela sentiu uma sensação estranha. Alguém a vigiava. Não sabia de onde, mas havia alguém que olhava cada passo da garota. Ela invocou a Oathkeeper e ficou em guarda, apenas esperando o que quer que estivesse ali aparecesse.

- “Não se preocupe criança”. - uma voz feminina soou em sua mente.

Era calma, mas deixava transparecer preocupação, e deixou a garota um tanto temerosa. Lilian engoliu em seco e se atreveu a perguntar.

- Quem é você? - a moça perguntou seriamente, sem deixar o medo transparecer no timbre de sua voz.

- “Lilian”. - ela pronunciou, sem ao menos responder a pergunta da garota. - “Tenha cuidado”.

E o silêncio voltou e predominar.

A jovem percebeu que não adiantaria ficar ali parada e começou a correr em direção a estação de Twlight Town. Porém, antes que pudesse ir mais além, chamas negras brotaram do chão, cercando-a.

Lilian se virou para ver o que poderia acontecer, mas apenas Xehanort se fez visível entre as chamas. Ele exibia seu sorriso calmo e enviesado, além de que ele estava sem a companhia de seu heartless guardião.

- Acha mesmo que seus esforços serão de fato úteis? - ele perguntou descrente. - Terra e Aqua já provaram na pele o quão tudo isso não é de valia alguma. Sora e Riku já sofreram o bastante para descobrir o mesmo. Quer realmente sacrificar a vida de seus amigos e a sua própria para perceber que não fará diferença?

- “Lilian, não acredite nele”. - a voz soou mais uma vez em sua mente. - “Nada disso é real. Lute contra esta ilusão”!

A menina se manteve séria por alguns segundos, enquanto olhava em volta. Se aquilo realmente fosse uma ilusão, devia haver algum ponto de fuga naquele cenário intacto da cidade.

- É mentira! - a garota gritou.

Ela focalizou as chamas e correu até elas, na chance de tentar escapar daquele cerco, mesmo sabendo que poderia simplesmente morrer.

Ao atravessá-las, a garota se encontrou onde estava antes da névoa negra atingi-la. Ela correu os olhos ao seu redor, e percebeu que Zack e os outros ainda estavam ali. Porém, eles estavam caídos, e a fumaça negra de antes parecia consumi-los.

- Zack! - ela gritou, na tentativa de se fazer ouvida pelo amigo.

- Pelo visto, você conseguiu sair. - Xehanort pronunciou atrás dela. - Com certeza uma adversária da qual não posso subestimar.

Ela não deu ouvidos a ele, e correu até o amigo, que estava próximo. Mas o heartless guardião apareceu no caminho, impedindo-a de alcançar o loiro. Ele explodiu na frente dela, as chamas negras de Twilight Town, que a cercaram, surgiu formando um círculo perfeito, enquanto uma massa negra se formava na mão de seu adversário.

- Keyblade...?! - ela exclamou estupefata com a arma que se formava na mão do inimigo. - Eu achei que as keyblades...

- Sim, elas surgem a partir da força dos corações dos escolhidos. Chosen Hearts’ Keyblade. - ele disse. - Mas esta keyblade surgiu do Kingdom Hearts. Surgiu do coração de todos os corações dos portadores que caíram perante aos portões.

Então tudo havia chegado naquelas condições? A garota sabia que não podia desistir, por mais que outra keyblade pudesse dificultar a batalha. Milhares morreram lutando. E o sacrifício deles não seriam em vão.

Lilian empunhou a Oathkeeper mais uma vez. A chama de determinação surgiu em seu olhar.

A garota avançou, e o adversário logo tratou de defender usando a sua keybalde negra, com a textura visível do que poderiam ser veias, que pulsariam se estivessem vivas, e em seu cabo, segurado por Xehanort, estava uma massa disforma que poderia ser o coração. A keychain da arma retratava a forma de um coração negro, o símbolo dos heartless.

O choque metálico entre as duas armas às vezes liberava faíscas, enquanto o olhar de ambos os portadores parecia mostrar determinação.

Em uma das investidas de Lilian, Xehanort conseguiu repeli-la, o que a fez recuar alguns passos. Porém, a jovem se viu encurralada próxima as chamas que cercavam o campo de batalha.

O heartless avançou contra a moça, na tentativa de conseguir causar algum dano significativo.

- Aero! - ela gritou, apontando a keyblade para baixo.

Com o impacto da corrente de ar gerada pela magia com o chão, a garota fui impulsionada para cima, o que deu brecha para um novo ataque.

- Firaga! - e a imensa bola de fogo seguiu contra o inimigo.

Xehanort conseguira desviar a tempo, fazendo a bola de fogo se chocar contra o chão frio, e por fim, explodir.

A garota, assim que pousou no chão, olhou a sua volta. Tentava enxergar em meio a fumaça que havia se formado após a explosão. A Oathkeeper em punho estava pronta para qualquer situação que ele pudesse criar para atacá-la.

E pelas suas costas, o heartless investiu. Sem tempo para uma defesa efetiva ou um desvio, a garota se viu atingida pela keyblade, o que levou seu corpo ao chão. Logo em seguida, a dor atingiu um pouco mais abaixo de seu ombro direito, onde a Chosen Hearts' a atingiu.

Ela levou sua mão ao local, e percebeu que um liquido viscoso molhava sua mão. O sangue da jovem começou a brotar aos poucos do local. E a dormência do braço direito invadiu de forma impiedosa, o que a impedia de usá-lo.

- Curaga! - ela conseguiu sussurrar para si enquanto pousava sua mão esquerda.

Um pequeno clarão verde surgiu no pequeno espaço que separava sua mão da ferida. O sangue parecia ser contido, mas a dor em seu braço direito ainda era presente, mas em um ritmo lento, a dormência parecia se dissipar.

Lilian se levantou. Passou a keyblade para a mão esquerda, mesmo sabendo que seus ataques seriam menos efetivos. Colocou-se em guarda e focalizou Xehanort, que sorria sadicamente para ela.

- Tenho que admitir: você é resistente. - ele falou enquanto se preparava para atacar mais uma vez. - Mas até quando?

E num movimento rápido, o heartless avançou mais uma vez contra a jovem, que devido ao cansaço que começava a invadir seu corpo, ela não conseguiu defender de forma efetiva, ou até mesmo desviar.

Com um impulso da Chosen Hearts', ela foi jogada para fora do círculo de chamas negras. Suas costas encontrou com um enorme impacto o chão. Ela tentou se levantar, mas seus esforços eram inúteis. Virou a cabeça de lado, enquanto procurava o ar para respirar, e encontrou Zack, ainda preso em sua ilusão.

- Acorde Zack! - ela chamou num sussurro, fazendo esforço para que sua voz não falhasse em meio ao sono que queria dominá-la. - Eu preciso de você. Por favor, eu peço que acorde.

Lilian não teve mais forças para falar nada. Sua visão queria escurecer, por mais que ela lutasse para se manter acordada. O corpo queria não mais responder aos seus comandos.

E tudo teria apagado em sua visão, se a keyblade negra não tivesse impedido Xehanort de atacá-la.

x-------------------------x------------------------x

Zack ainda estava atordoado.

Tudo havia acontecido rápido demais. A explosão, a névoa negra que se seguiu. A voz de alguém mandando todos correrem. Depois a escuridão.

O rapaz esperou sua visão entrar em foco para visualizar o local onde estava. Era um corredor longo, de paredes brancas, janelas de vidro transparente que costumavam deixar a luz do luar invadir o local.

Porém, naquela noite, a lua havia decidido se esconder por trás das nuvens negras, que castigava todo o lugar com a chuva, que parecia se fortalecer a cada minuto. Aquele lugar parecia familiar ao rapaz.

Ele começou a andar, na esperança de que pudesse achar alguém ali. Perguntou-se se aquilo seria um sonho. Talvez a batalha em End of the World fosse apenas um truque de sua mente. Poderia acordar a qualquer momento e ver que seus pais ainda estavam vivos.

- Duh Zack! - ele teve que comentar consigo em voz alta com o tom sarcástico. - Quantas vezes eu vou ter que acabar com qualquer esperança de vê-los vivos de novo?

Não conseguiu conter uma leve risada. Logo em seguida, seu rosto tomou a expressão séria. Soltou um suspiro cansado enquanto olhava pelo corredor à procura de algo que pudesse pelo menos dizer onde ele estava.

Mais à frente, ele viu uma passagem que levava a um lugar aberto.

Era o jardim de Disney Castle.

Um pouco temeroso, ele avançou em direção ao gramado. Sentiu a chuva cair com força sobre sua pele. Seus cabelos loiros colavam em seu rosto, enquanto o rapaz tentava enxergar mais alguma coisa naquele local.

Mais ao centro do jardim, ele teve aquela visão mais uma vez.

Lilian estava nos braços de Riku. Eles se beijavam fervorosamente, sem ao menos notar a presença do garoto. Zack queria gritar, queria tomar a moça dos braços do outro. Seu instinto dizia que ele deveria fazer isso. Mas não fez. Ele havia optado por correr, fugir ao invés de encarar os seus sentimentos.

O rapaz tentou se virar. Não queria mais olhar aquela cena. Não de novo. Fugir mais uma vez. Porém, ele não conseguiu. Seu corpo não respondia aos seus comandos. Desviou o olhar, e virou o rosto para encarar a grama molhada.

Contudo, uma mão fria segurou sua face pelas bochechas. Mesmo com a resistência inútil de se recusar a ver aquilo, seus olhos castanhos encontraram mais uma vez a amiga.

- Porque ainda nutre esses sentimentos? - Xehanort sussurrou calmamente aos ouvidos do garoto. - Sabe muito bem que esta garota não será sua.

O rapaz não respondeu. Ele ainda lutava para desviar a atenção. Podia sentir seus olhos lacrimejando. Ao ver aquilo mais uma vez, ele sentiu seu coração doer. Já não tinha mais forças para conter as lágrimas.

Xehanort o soltou, e quase que instantaneamente, Zack desabou sobre os joelhos. Levou suas mãos a cabeça, e gritou.

- Sinto a escuridão tomando conta de seu coração. - o heartless falou como se estivesse triunfante. - Libere toda a sua fúria e acabe com este sofrimento da qual foi jogado sobre você.

Zack já não parecia mais ouvir o que se passava ao seu redor. Uma sensação, diferente de todas as outras que já sentiu, parecia invadir cada terminação nervosa. Poderia explodir com aquilo.

- “Não Zack!” - uma voz feminina soou em sua mente.

O rapaz se acalmou. A voz era calma e suave. E estranhamente familiar.

Ele olhou em volta para procurar a mulher que havia falado. Mas nada encontrou. E mais uma vez, a voz dela se pronunciou dentro de sua mente.

- “Não se renda à escuridão. Lute contra ela!” - parecia suplicar dessa vez. - Não se deixe enganar por essa ilusão.

Ilusão?, o rapaz pensou. Zack então invocou a Oblivion, e como se sentisse revigorado, ele se levantou. Apontou a keyblade para o falso casal a frente, que agora fitava o loiro com uma expressão quase que sádica no rosto.

- Você me mataria Zack? - a Lilian pronunciou, com a sua típica voz de temor e dúvida. - Mataria a garota que tanto ama?

O que ela queria dizer? Não importava. Tudo ali seria feito para ludibriá-lo.

- Firaga! - o rapaz sussurrou.

Uma bola de fogo surgiu da ponta da keyblade, e seguiu até a Lilian, que explodiu quando sua pele entrou em contato com as chamas. A única coisa que pôde ouvir era o grito agonizado da ilusão.

E como se despertasse de um sono, Zack abriu os olhos e correu com o olhar para onde estava. Havia voltado para End of the World. Estava deitado no chão. Pendeu a cabeça para um dos lados e encontrou Lilian quase desmaiada.

Porém, seu coração acelerou ao ver Xehanort com uma keyblade negra na mão. Ele avançava contra a jovem. O rapaz invocou a Oblivion, e num salto, ele se levantou e defendeu a moça a tempo de ver sua arma chocar contra a outra.

- Parece que outro também despertou. - ele comentou ao ser repelido pelo garoto. - Mas você acordou diferente. Eu posso sentir a escuridão de seu coração crescendo.

Zack não respondeu. Não deu atenção ao inimigo. Ajoelhou-se ao lado de Lilian, que ao pousar a mão delicadamente em sua bochecha, a amiga abriu os olhos lentamente.

- Curaga! - ele se aproximou um pouco dela, para que apenas a moça ouvisse o feitiço usado.

Logo em seguida se seguiu um pequeno clarão verde.

Lilian abriu os olhos mais uma vez, e piscou seguidamente. Tratou de se sentar e olhou em volta. Segundos depois, seus orbes esmeraldinos caíram sobre o amigo, que abriu um sorriso desajeitado para ela.

- Você acordou! - a moça exclamou aliviada ao abraçar o rapaz, que retribuiu o gesto. - Eu fiquei com tanto medo... - ela sussurrou, mas foi interrompida pelo amigo.

Os dois teriam permanecido mais tempo assim, se a risada fria e sádica de Xehanort não soasse, que fez com que a dupla olhasse para ele com uma expressão séria no rosto.

- Tocante, mas nós sabemos que tudo isso é inútil. - ele comentou sarcástico.

Zack se levantou, enquanto a Oblivion aparecia em suas mãos. Lilian fez o mesmo, enquanto Oathkeeper aparecia.

- Sabe qual é o seu maior problema? - o rapaz começou enquanto andava calmamente. - Você subestima demais as pessoas. E isso vai ser o seu grande erro.

E sem mais nenhuma palavra, o garoto loiro avançou contra o heartless, que se defendeu a tempo de ver as duas keyblades se chocando. Lilian investiu logo em seguida, e o adversário desviou.

A luta se seguia intensa. Zack tentava aproveitar sua força física, enquanto Lilian se apoiava na agilidade de seus movimentos e sua magia. Mas nada parecia abalar Xehanort, que desviava e aproveitava para contra-atacar sem abrir brechas na sua defesa.

A dupla havia sido repelido pela enésima vez naquele esquema de ataque, que parecia não funcionar.

- O que vamos fazer? - a garota perguntou ao amigo, que parecia encarar o adversário. - Já não tenho mais nenhuma ideia em mente. É bom ter algo Zack. Não iremos aguentar por muito mais tempo!

O rapaz sabia disso. O tempo nesse momento estava parecendo ser um inimigo muito maior. Riku e os outros ainda estavam presos em suas próprias ilusões. Xehanort parecia ser intocável, enquanto o casal se cansava gradativamente.

- Temos que distraí-lo. - Zack falou decidido e seu olhar caiu sobre a moça.

- E como pretende fazer isso? - ela perguntou tentando não parecer descrente.

- Você terá que confiar em mim Lil.

A garota parecia temerosa com o que ele planejava.

Rapidamente, ele contou o que pretendia fazer. Ambos sabiam que era arriscado, mas já não tinham mais ideias, e aquela podia ser a única esperança de todos. Lilian respirou fundo e empunhou a keyblade.

Ela não se atreveu olhar para Zack, mas podia sentir o olhar do rapaz, que parecia ter calculado cada movimento dito para ela fazer, enquanto esperava a hora de atacar.

A garota, sem hesitar, avançou contra Xehanort com o olhar determinado. Desta vez ela pretendia de todas as formas atingi-lo. O som metálico era ouvido com mais intensidade, e nenhum dos dois lados parecia ceder. O contra-ataque da moça ficava mais difícil, devido ao cansaço que começava a tomar conta de seu corpo novamente.

- Zack! - Lilian gritou para o rapaz, enquanto tentava conter o outro com a Oathkeeper.

E esse havia sido um erro da jovem.

Seu joelho direito cedeu, fazendo-a desabar, o que deu para o inimigo atacá-la e lançá-la alguns metros longe. A keyblade branca sumiu das mãos da garota.

Zack fez a Oblivion surgir, e como se uma nova força invadisse os seus movimentos, ele correu para um combate intenso com Xehanort, que usando a mesma tática com Lilian, defendia e contra-atacava com ferocidade.

- Nós dois já vimos que não vai adiantar insistir no mesmo erro da garota. - o heartless disse enquanto encarava o rapaz se afastar para tentar um novo ataque.

O garoto não conseguiu conter um sorriso enviesado, que gerou uma expressão de dúvida no outro.

- Sabe Ansem, ou devo chamá-lo de Xehanort, - o loiro falou, ainda com o sorriso em sua face e a ironia transparecendo na voz. - o que é que brilha na escuridão?

O heartless não teve tempo para mais nada em seguida, pois uma keyblade branca era cravada em suas costas.

- Luz! - Lilian gritou após atacá-lo com a Oathkeeper.

Zack investiu rapidamente, aproveitando a distração do outro, e acabou por cravar Oblivion.

- Kingdom... Hearts... - Xehanort tentava pronunciar em meio a dificuldade, enquanto buscava com o olhar os portões brancos. - Ajude-me...

- Eu acho que não. - Lilian sussurrou. - Kingdom Hearts não é uma passagem para Realm of Darkness. Lembre-se que enquanto houver esperança, o Kingdom Hearts é LUZ!

O heartless gritou em agonia. Seu corpo parecia se desfazer. Deixou a Chosen Hearts' Keyblade cair com um som oco no chão. Antes que pudesse sumir, ele lançou um olhar para a moça, que o encarava inexpressivamente.

- Sua maior conquista será a sua queda. - ela disse quando seus orbes esmeradas encontraram o par de olhos amarelos do outro.

Por fim, Xehanort parecia ter seu corpo explodido por uma luz branca que surgiu de dentro. A dupla precisou proteger os olhos do cegante clarão.

Riku e os outros, que estavam sob domínio da fumaça negra das ilusões, se libertavam um por um. Os olhares confusos se seguiram, enquanto as forças voltavam.

Lilian, sem mais forças, caiu sobre os joelhos, enquanto cravava a Oathkeeper no chão, que servia de apoio. Zack se colocou ao lado da amiga, e apoiou sua cabeça no ombro dela.

- É agora que tudo há de se revelar. - Mickey disse para si, quando seu olhar caiu sobre os portões brancos do Kingdom Hearts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A batalha final está postada!
Ok, ela está nojinho, mas eu passei um mês pra escrevê-lo x.x Sério, nas duas primeiras semanas só havia o primeiro parágrafo xDD Aos poucos, ao som de Liberi Fatali, de Nobuo Uematsu, a primeira página saiu, mas empaquei de novo >< Então, enquanto assistia Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, e via a batalha épica entre Anakin Skywalker e Obi-wan Kenobi (em paralelo com a batalha entre Mestre Yoda e Darth Sidius, no filme), a minha mente, ao som de Battle of the Heroes, começou a fluir melhor e consegui escrever o capítulo xDD Sério, isso tudo levou um mês x.x
Bem, o antepenúltimo capítulo foi postado! Eu espero que gostem, ao menos >
Na sexta, será um post duplo! Capítulos 28 e 29 serão postados, e marcarão o fim da primeira saga no Nyah =)
A estrada foi tão longa. Eu nem esperava que a fic fosse tão lida aqui, e os coments de vocês me deixam tão orgulhenta *.*
Além disso, me agrada saber que Lilian e Zack teve uma boa aceitação pelos leitores ^^ Eles com certeza protagonizarão a próxima saga, para o agrado dos leitores xDD Mas claro, teremos os acréscimos de alguns personagens, que manterei em segredo até o próximo ano o Sim, eu sei, eu sou muito má 8)
Mas pensem assim: o ano já está no final, ou seja, bem no começo de 2011, eu trarei The Circle of Life ^^ E faltam menos de 30 dias u_u
E pela primeira vez, em meses, eu não sei o que comentar nos NAs xDD Sério, isso é estranho o.ô
Porém, eu prometo que compenso na sexta, com os dois últimos capítulos de The Heart's Light, onde TUDO desta fic (ou a maior parte xDD) será revelado o/
Preparem o coração!
Bem, eu mereço coments? Comentem and be happy =DD
Bye Bye Beautiful!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hearts Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.