As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 25
Capítulo 18 - Quarta-feira ((1ª parte))


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Girls!!
mal's a demora gente, eu ainda to tendo aula e semana que vem, plena segunda semana de dezembro, eu vou ter prova a semana toda!!!! aaii que inferno!! e eu aindo vou ter que acordar 5 horas da manhã de um sabado pra ir fazer 2 provas, NINGUEM MERECE!!
Mas enfim, só pra vucs verem como eu amo vucs enn, era pra eu etsra estudando, mas estou aki, escrevendo e postando!!

Se aconcheguem e curtam a leitura
Nos vemos la em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/25

Bella POV

Tive uns sonhos meio pertubadores noite passada, eram imagens sem nexo e sem sentido, não conseguia distinguir muita coisa, mas parecia ser uma briga. Era a Ness lutando com alguém, e esse alguém estava conseguindo revidar, mas então tudo parou, a imagem congelou e foi quando uma garota apareceu. Os cabelos estavam todos para cima, bruxuleando sem vento, estava flutuando a uns dez metros do chão e tudo em nossa volta, árvores, pedras, começaram a girar formando um mini tornado em volta da garota. Houve um fleche e a cena mudou, agora a garota estava caindo, desmaiada, ela ia morrer assim que batesse no chão. A queda dela foi acompanhada por um assobio e ela estava a menos de um metro do chão...

- Acorda Bella! Temos problemas – sou acordada pela Ness me gritando da porta e jogando algo na cara.

- Hããnn.. que? como? onde? – eu fico um pouco lunada de manhã. Ainda estava pensando no sonho, o que será que foi aquilo? A garota estava bem?

- O jornal Bells, da uma olhada – a Niny tambem apareceu na porta sendo seguida pela Ginx que me trazia uma bandeija com o café da manhã.

Peguei o jornal que a Ness tinha me atirado e nem precisei ver toda a reportagem, só pela manchete já sabia tudo o que estava ali: “Mortes brutais em Seatle, será que estamos seguros?

- Eu não acredito nisso... – eu disse sem forças e tomando um grange gole de suco.

- Isso mesmo maninha – a Niny começou – o Klaus além de ter sido uma isca viva também era uma distração. Ficamos tão ligadas nele e nos outros que nem percebemos os outros alarmes soando. Houve um grande ataque em Seatle e não vimos.

- Eu não acredito nisso... – eu disse tampando o rosto e imaginando como os familiares dessas pessoas atacadas estavam – olha... eu acho que agente precisa de ajuda.

- Ajuda?? – a Ness e a Niny disseram juntas, então a Niny completou – acho que agente tem que lembrar a Ginx que no café da manhã é leite ou suco, e não cachaça e tequila!

- Haha, que gracinha nééh – eu retruquei revirando os olhos – mas é sério gente, o nosso problema é falta de pessoal e vocês sabem disso.

- É, essa é uma idéia interessante... – a Ness disse tentando parecer convincente e pela cara da Niny, foi mesmo – quero dizer, quase todos os caçadores que nos conhecem ficam muito tentados a nos matar assim que nos vêem mas isso não é um problema não é!? - ela terminou com ironia.

- Não são todos... – eu disse já de pé indo para o closet, já la dentro onde elas não poderiam me ver, completei – ainda tem os Win...

- Você não esta pensando em pedir ajuda pros Winchesters, está Isabella?! – a Niny me cortou se segurando ao máximo para não estourar de raiva pelo visto.

- ‘Isabella’?? ÉÉ, pelo visto você ainda guarda rancor deles néh? – ouvi a Ness dizendo.

- Eu?? Imagiiine Nessie, porque guardaria rancor dos bons, gentis e compreensíveis irmãos Winchester? – a Niny disse com total ironia – aliás, é bom já deixar as armas em um lugar visível para deixar mais fácil pra eles tentarem matar agente, pelo menos dessa vez já estamos avisadas! – ela começou falando calmo-ironico e acabou berrando já com os olhos azuis fluorescente saindo do quarto pisando duro e xingando tudo o que via na frente.

Esperamos até termos certeza que ela estava no ardar de baixo e a Ness já veio me dar bronca.

- Você tinha mesmo que falar desses dois!? Você sabe muito bem como a Niny fica! – ela disse super nervosa, mas pra minha sorte sussurrando.

- Foi mal, não achei que ela ia ficar assim! Já faz tanto tempo, achei que ela tinha superado! – eu respondi sussurrando também saindo do closet já arrumada – Mas espera aí! Vai me dizer que você não mantêm contato com eles?!

- Mas é claro que não! – ela disse de imediato, mas eu estava com a mente aberta e vi que ela estava mentindo, a dei uma encarada e ela entendeu – Taaa... eu falo, mas só com o Sam. Talves um pouquinho com o Dean, mas não muito!

- EU SABIAA!! – comecei a gritar e pular pelo quarto como uma criancinha preza numa loja de brinquedo em pleno Natal – eu sabia que você não ia conseguir ficar longe do Sammy!!

- Cala a boca sua tapada! – ela correu para tampar a minha boca e olhou desesperada para a porta – ta legal, é eu to morrendo de saudade deles, mas isso não muda o fato de eles terem feito o que fizeram!

- Mas eles pediram desculpas – eu disse fazendo bico.

- AAAhhh claro! Como seu um pedido de desculpa fosse mudar tudo aquilo não éh?

Nem pude responder, abri a boca para retrucar quando a Niny começa a gritar.

- EU REALMENTE ESPERO QUE VOCÊS NÃO TENHAM CONTINUADO AQUELE ASSUNTO E QUE JÁ ESTAM DESCENDO, PELO BEM DE VOCÊS!!

Eu e a Ness nos entreolhamos por um segundo e saímos correndo lá pra baixo.

...

Béééééééhhhh -> sinal da escola

- Ta vendo Ness, agente se atrasou por sua causa! – eu dizia gritando pelo corredor indo pra sala de história americana.

- Caray Bells! Desde quando você é tão estressada?! – a Ness se matava de rir correndo atrás de mim.

- Desde quando você some no meio do mato perceguindo o Titan!

Flash Back on

Nós ja estávamos atrasadas e o que a Ness vai fazer? Brincar com o Tayco!!

- Ness deixa ele aí, vamos logo! – a Niny disse procurando a chave do carro.

- Você nem ta com a chave ainda maninha, manera aí vai... – a Ness respondeu.

Passaram-se dois segundos e a Niny aparece na sala com a chave na mão, mas cadê a Ness?! Foi pro meio do mato atrás do Titan porque ele pegou a mochila dela!

Eles ficaram naquilo um booom tempo até a Ness conseguir pegar a bolsa e voltar pra casa...

Flash Back off

Estávamos atrasadas para a aula de arte, e a professora, a Sra. Gold não vai com a nossa cara...

“Eu já falei Bellinha, esse mal humor todo dela é falta de sexo! Mas também, com uma cara dessas quem ia ser o louco que chegaria perto!?” a Ness pensou e eu ri muito internamente.

Mal entramos na sala e já ouvimos o berro daquela velha doida.

- Estam atrasadas Swans! Mais uma dessa...

- E agente fica na detenção, já sabemos... – dissemos juntas monótamente enquanto nos sentávamos nos nossos lugares de sempre.

- Muito bem gente, tenho uma surpreza inesperada para vocês! – a sora Gold falou  super animada.

“Se é surpreza, É inesperada porra!” a Ness pensou irritada e ri muito.

“Já pensou se fosse uma surpresa já esperada, prevista? Ia ser legal enn...” eu completei.

- A direção concordou em realizarmos no festival de artes clássicas aqui da escola, que será no próximo semestre para quem não lembra, um recital de balet! – a louca disse isso quase dando pulinhos.

As meninas da sala se animaram bastante, os meninos murxaram nas cadeiras. Deime-me explicar, numa cidade tão pequena quanto essa, é meio difícil arrumar uma atividade descente para os filhos fazerem enquanto crianças, e uma das principais dessas atividades, para as meninas pelo menos, era balet... Praticamente todas as garotas daqui dançam, e as riquinhas filinhas de papai, que foram para uma academia cara, se acham por dançaram melhor que as outras.

Mas tinha alguma coisa errada nessa cena... Recapiculando: apresentação de balet, meninas felizes, garotos não. Qual é o problema nisso?

- EE... o especáculo escolhido foi... – a professora disse fazendo suspense – “O lago dos cisnes”!

Derrepente me veio como uma bomba de bosta na minha cara o motivo de ter alguma coisa errada. Apresentação de balet, “O lago dos cisnes”, pessoas normais e inocentes nos vendo... Vai começar tudo de novo, e eu não vou participar disso dessa vez!

No segundo seguinte ao pequeno discurso da professora, eu já estava em pé, levantando com uma pancada na mesa fazendo um som muito alto, comecei a sair da sala em passos fortes e pesados só com um pensamento em mente: Eu não vou ser motivo de tudo aquilo de novo!

Nessie POV

***

- EE... o especáculo escolhido foi... – pelo amor de tudo que é mais sagrado, não fala que é...– “O lago dos cisnes”! – fudeu!

Minha cabeça de virou altomaticamente para a Bella, seu maxilar estava travado e ela respirava muito fundo, estava quase dando para ver as engrenagens na cabeça dela funcionando e eu tinha certeza do que estava por vir...

A garota bateu na mesa com tanta força que pude jurar que os pés dela racharam e se levantou de um jeito que deu até medo, foi marchando de forma dura e pesada até a porta, onde foi barrada pela Sra. Gold.

- Srtª. Swan, o que pensa que esta fazendo?!

- Eu? Bem... estou saindo da sala para não ter que ouvir mais sobre essa apresentação, que aliás, eu não vou participar.

- Mas a apresentação é obrigatória a todos os alunos! – a professora disse numa mistura de autoritarismo com espanto, ao ver a reação da Bellinha – mesmo que não dance, todos tem que fazer algo, nem que seja cuidar da iluminação ou puxar as cotinas.

- Ok... vou tentar de um jeito que acho que senhora vai entender... – a Bells respirou fundo e disse a ultima parte bem pausadamente – Não...

- Srtª Swan! Não vou tolerar esse tipo de comprotamento! Vai participar sim, nem que tenha de ir obrigada...

- Ah é? Jura?? Pois aposto que a senho...

- Coooooooom licença professorinha, eu tenho de dar uma palavra com a Bella... – eu disse me jogando em cima da minha irmã para ela não acabar falando merda pra professora, já é a segunda vez que a salvo pulando em cima dela!

- Mas o que isso significa Srtª Swan!? – a Sra. Gold berrou nos olhando.

- Qual? – eu a Bella dissemos juntas.

- Olha professora – eu comecei antes que a Sra. Gold tivesse chance de responder – agente já passou por uma coisa não muito boa com esse espetáculo, e a Bella ainda ta um pouco afetada, eu posso ir falar com ela la fora? Prometo que eu a devolvo como ela era...

A professora ficou pensando por alguns segundos nos encarando como se estivesse tentando ver dentro dagente, mas acabou concordando com a cabeça e eu fui arrastando a Bella para fora da sala.

Já na metade do corredor, longe de qualquer sala para que ninguem nos ouvisse, eu a soltei e fiquei de frente para ela.

- O que é que deu em você!? – berrei – Pelo amor de Deus Bells, aquilo já aconteceu a muito tempo, supera!

- Superar!?

- ÉÉ! Superar, a maior afetada foi a Niny e ela já superou, por que você não pode!?

- Por que a culpa do Tony ter morrido foi minha!! – ela disse a beira de lágrimas.

É... esse é um assunto delicado. Vocês se lembram de eu ter comentado que a Bella tem um trauma? Então, eu esqueci de falar uma coisa, não é trauma, são traumas, no plural. Se você passa pelo que passamos, se você tem uma vida como a nossa, você pode ficar marcado, e as vezes essas marcas se tornam cicatrizes que não somem...

Um pouco antes do nosso aniversário de 15 anos, houve uma apresentação de balet, da Bella. Nós estudávamos em casa, mas ela insistiu tanto em continuar a fazer aula de balet numa academia especializada que nossos pais acabaram concordando. E adivinhem quem era a principal? E qual era o espetáculo escolhido? Enfim, a Bella sempre amou o “Lago dos cisnes”, e era uma ótima dançarina. Mas na metade da apresentação, algumas pessoas muito estranhas apareceram e eu nem lembro o porque, mas todos fugiram, e só ficamos nós: meus pais, eu e as meninas, e o Tony, o namoradinho da Niny e também um dos nossos melhores amigos. Aqueles seres vieram para cima de nós com evidente intenção de matar, mas conseguiríamos nos defender, nossos pais nos treinavam para aquilo! Todos sabiam disso, todos exeto o Tony, ele entrou na frente da Bella para inpedir que um dos homens a acertasem, e acabou morrendo na frente de todos nós.

Alguns anos depois descobrimos que aquelas coisas estavam atrás de um dos dois mais brilhantes caçadores da época, nossos pais, e que eles eram demônios. O Tony nunca conseguiria enfrentar um demônio, mas nós sim. A Niny chegou a fugir de casa depois disso, dizendo para quem quisesse ouvir que ela estava cheia disso, que não queria mais saber de toda aquela loucura, mas acabou voltando no dia seguinte pedindo mil desculpas. É por isso que não namoramos, é por isso evitamos nos envolver com alguém, para que ele não acabe pagando por uma coisa nossa. A Niny já superou isso a muito tempo, até chegou a ter outro namorado depois disso, mas também não deu certo... Ele ta vivo, calma aí gente, é um pouco mais complicado do que isso.

Mas mesmo assim, a Bella se martiriza, se culpa e sofre por isso, mesmo não demonstrando, a maior parte do tempo pelo menos.

Eu a segurei pelos ombros e apertei o maximo que pude sem maxucá-la.

- A escolha foi dele Bella! Ele podia ter saído se quisesse, mas quis ficar conosco e tentar nos preteger! A culpa nunca foi sua! Para com isso!! Nunca gostei de balet e nem entendi como você consegue gostar, mas é só olhar pra você no meio de uma apresentação que eu descubro...

- C-como assim? – ela disse tentando engolir o choro.

- Ann... – eu olhei para os dois lados do corredor para me certificar que ninguem estava ouvindo – se contar isso pra alguém eu nego até a morte entendeu? Mas quando eu te vejo dançando, é como se uma luz saísse de dentro de você, é tudo tão lindo e perfeito que fica dificil não gostar.

“Concordo plenamente com a Nessie” levei um susto da porra quando ouvi a voz da Niny na minha cabeça “a Bella abre a cabeça toda a vez que fica nervosa lembra Ness? Eu ouvi a conversa toda...”

- Ótimo, que humilhação... – eu sussurrei pra mim mesma pondo a mão no rosto e abaixando a cara, mas é claro que as duas ouviram, e ouvi a risada tanto da Bella na minha frente quanto da Niny na minha cabeça.

“Bella, eu concordo com a Ness...” a Niny começou “Você não pode passar o resto da vida de culpando! Acontece coisas com agente que ninguem tem culpa... E você ama tanto dançar! Não deixe que uma coisa dessas te impeça de fazer uma das coisas de que mais gosta! Como você acha que a mãe e o pai se sentiriam ao ver você assim?!”

Uma ultima lágrima rolou pelo rosto dela ao mesmo tempo em que levantava a cabeça com um ar esperançoso ao seu redor, até a postura mudou, seus ombros estavam mais relaxados, respirava melhor e havia um leve indício de pré-sorriso no canto da sua boca.

- Tudo bem, eu topo... Vou dançar nessa apresentação aí – ela disse revirando os olhos.

Agradeci mentalmente a Niny e ia abrir a boca para parabenizar a Bella quando ela me inventa isso:

- Mas eu tenho uma condição!

- Tava demorando... sabia que tava muito fácil isso.

- Você tem que fazer alguma coisa que eu pedir – eu terminou com aquele sorriso criança-sacana-em-loja-de-doce.

- Que seria...

- Huum... o Tony era muito amigo nosso, tipo... nosso best certo? – ela perguntou e eu confirmei com a cabeça – Então... eu quero que você seja legal e gentil com o meu best de agora.

Demorei um segundo pra entender o que ela queria dizer com aquilo, mas quando ouvi a Niny rindo feito louca eu entendi.

- O QUE??!! Não não não... nem pensar!! – eu disse já chegando ao histerismo.

“Já imaginou? A nossa Nessie sendo toda gentil e carinhosa com o Jacob!!” a Niny pensou e ria, mas ria litros!

- É o trato maninha – a Bella disse se achando levantando os braços e rindo da cara de bosta que eu devia estar fazendo – e já que reclamou, tem que ser por 3 dias...

- TRÊS DIAS!?!

- Começando por hoje... – ela disse rindo voltando para a sala.

Corri atrás dela mesmo sabendo que para ela participar da apresentação e não afundar a própria nota, eu ia ter que ser legal com o Jake, lá se vai a minha tática de afastar ele sendo grossa e estúpida, rodei!

- Prontinho sora, de volta ao normal, na verdade ela ta bem até de mais... – olhei-a com rabo de olho.

Ela me deu um risinho sínico e foi me puxando de volta para nossos lugares.

- Ta tudo bem Ness? – o Jake perguntou assim que sentamos, ele sentava do meu lado ¬¬’

- Não é da sua conta, é Jacob? – eu perguntei, ouvi a Bella limpando a garganta e senti ela me dando aquela encarada monstra – quer dizer... ta sim Jake.

“Não ta esquecendo alguma coisa Ness?” a Bela precionou.

- Me d-d-des... – simplismente não saía! aí a Bella me deu um tapa nas costas e saiu de uma vez – desculpe!

Todos que estavam perto me olharam como se estivesse nascendo um pé de cebolinha em cada orelha minha ou sei la, mas tavam me encarando com o tipo que-diabos-aconteceu-com-você?

- Ahnn... Ta bem, que bom – até o Jake ta me olhando desse jeito, fezes!

- O que é que deu na Bella, Ness? – o Edward me perguntou se inclinando pra mim.

- Assunto pessoal, e desde quando isso te interesa enn? – respondi friamente, como é bom fazer isso *o*

“Ann, quer saber Nessie, você tem que ser legal com o Ed também...” ouvi a Bells na minha cabeça.

“É O QUE?!?!” depois dessa eu vou ficar com dor de cabeça o dia todo.

“É isso que você ouviu, você tem que ser legal com o Jake e com o Edward, se não vai ficar suspeito e o povo vai achar que você ta afim do Jake...”

“Eu já disse que te odeio?” pensei.

“Hoje ainda não, vai lá, pede desculpa!”

- Quer dizer, não foi nada E-Edward... f-f-foi... – esgasguei de novo, e novamente, la vem o tapa nas costas que a Bella deu – Foi mal...

Se os olhares de antes foram ruins, o dessa vez foi pior ainda. Nem quero pensar numa comparação dessa vez...

- Muito bem classe, agora vamos escolher os papéis... – a professora graças a Deus chamou a atenção do povo – alguém esta interessado nos papéis principais?

Umas três meninas levantaram a mão super animadas, mas quando a Débora, a puta-nojenta-riquinha-patricinha da turma lançou aquele olhar metralhadora pra elas, abaixaram a mão junto com o cabeça e a dignidade.

“Ae Bells, eu sei que se você quiser detona essa Debora aii, pode levantar essa mão se não eu mesma faço isso pra você!!” pensei irritada.

Vi a Bella respirar fundo e levantar a mão lentamente. A cara de incredulidade misturada com despreso e irritação da Débora que foi a melhor...

- Ora ora, muito bem – a professora disse surpresa ao ver que a metidinha filinha de papai teria uma concorrente esse ano – bem... como é que escolheremos a nossa principal? – ela completou com a voz sonhadora.

- Ué, não é óbviu?! – a Débora disse com aquela vozinha enjoada que faz você ficar com vontade de jogá-la pela janela só por abir a boca – vamos fazer uma competição, aqui e agora, ou melhor, nem precisa disso, vou ganhar mesmo – ela terminou pondo uma mão na cintura e olhando pra Bella com uma cara de cu, pude até ver a imaginação da minha maninha trabalhando e vendo com quantos modos daria para se arrancar aqueles olhos da cara dela.

- Quer saber Débora? Acho essa uma exelente ideia... – disse uma Bella radiante se levantando lentamente da mesa e pondo a musica tema do espetátuco no i-phone – Você primeiro... – ela disse com um aceno para o espaço na frente da sala.

A cara pasmada e incrédula dela se tranformou num sorriso confiante e triunfante enquanto os meninos iam logo arrastando as cadeiras da frente para dar mais espaço. Ela até que dançou bem e coisa e tal, mas compará-la à Bella é igual a comparar uma pomba à um cisne, e quando chegou a vez da Bella dançar, isso ficou mais do que comprovado. Seus movimentos tinham muito mais graça e suavidade, eram dinstintos e delicados, depois disso, os movimentos da Débora até pareciam brutos e frios. Assim que ela acabou, houve uma explosão de aplaudos, assovios e vivas, as do Jacob estava ainda mais altas do que as minhas, deu um puta medinho meo...

- Hey hey, acalmem-se! – a professora silenciou a sala com um sorriso que se almentasse mais ela enguliria a própria cara – Muito bem, acho que já arrumamos nossa Edette* ((n/*: personagem principal do espetáculo)).

...

- Ta brincando!! – a Niny quase engasgou quando contei a ela sobre a competiçãozinha da Bells com a Putébora.

Depois do acontecido, a aula foi normal. Agora já estávamos na nossa mesa de sempre curtindo nosso intervalo.

- Ahaam – eu murmurei de boca cheia de pizza e enguli em seco – foi incrível maninha, você tinha que ter visto!

- Não foi tanta coisa assim não... – a Bella resmungou por de trás do livro de inglês.

- Mas é claro que foi! Você detonou com a Putébora! Agora a retardada a putinha vai fica no cantinho dela sem enxer o saco de mais ninguém – eu disse.

- Não sei não enn, conhecendo o jeitinho repulsivo daquela víbora, a Bella acabou de arruma uma inimiga – a Niny disse dando outra mordida no seu lanche e se virando para encarar a mesa purpurinada do refeitório.

Seguinte, lembram daqueles filmes onde mostram que a escola é toda dividida por categoria, e cada grupinho tem sua mesa e um não costuma falar com o outro? Pois bem, isso aqui é bem por aí mesmo. Na facul da Niny já é assim, juntando com o povo do colegial fica pior ainda... Tem o lado da Facul e a do Colegial. No lado da facul, o povo ta dividido pelo curso que esta prestando, e na do colegial é pelo grupinho sabe: atletas, skatistas, bandinha, cullens, e assim vai. Tem pouquíssimas exessões, como nós por exemplo.

A mesa das patricinhas-dadas-nojentas ficava bem no meio da ala do colegial, atraindo a atenção de todo o refeitório, só perdiam pra mesa do povo da facul que esta cursando moda mas enfim... Lá estavam todas as meninas mais populares, invejadas, metidas a gostosa, sínicas e embrulhantes que tinham naquela escola. Os meninos as desejavam, as meninas ou as invejavam ou as odiavam, e acho que nós três entramos da parte não-dou-a-minima-pra-esse-bando-de-futeis.

Assim que perceberam que estávamos olhando, começaram a nos encarar com o mais profundo ódio saindo pelos orifícios faciais.

- É... a Niny tem razão – a Bella disse me voltando para as meninas – arrumamos inimigas aqui.

- E quem liga?! Eu até quero que aquelas big Barbies tentem alguma coisa, assim posso dar o troco, do meu jeito é claro... – eu dei uma risadinha macabra e dei uma bela mordida na minha pizza, depois me virei novamente para a mesa das pattys, e quando vi que estvaam olhando, mandei tchau e um beijinhos, elas ficaram até púrpuras de raiva e todas de voltaram uma para a outras e começaram a o que? A nos chingar é lóóóóógico!!

Bateu o sinal para voltarmos para a aula, nessa o grupinho ia todo se separar, eu ia para história americana, a Bells para física, a Niny ia voltar para a facul e eu não tinha ideia do que os Cullen e CIA iriam fazer. Mas depois ia ter ginástica e já que eu obriguei a Bella a fazer, acho que vai juntar todo mundo de novo...

Fomos juntas rindo até a porta onde fomos barradas pelos nossos colegas de sala preferidos.

- Bem... – o Ed disse nos olhando fixamente, principalmente pra Bella – até a ginástica.

- Tenho certeza que vai ser maravilhosa – o Jass disse com sinismo.

- E reveladora... – o Jake completou e eles saíram como se nada tivesse acontecido.

- Mais alguém notou esse comportamento bizarro? – a Niny perguntou, eu e a Bells erguemos a mão – boa sorte pra vocês, acho que vão precisar... – e com isso nos olhamos pela ultima vez antes de sairmos correndo em direções opostas para chegar na próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eee foi issoo, o resto só na continuação do cap...
e aii , gostaram?? meio paradinho néh?? mas relaxem que no resto é mais animado.
Qualquer erro aii foi mal taa, ja ta tarde, eu to com sono e preocupada com a prova amanhã, sabado!! ¬¬'

entãããoo, só pra deixar uma coisa bem claro, se tiver alguma débora lendo akii, FOI MAAALLL, mas eu me inspirei numa Putébora super escrota da minha sala, esse jeitinho retardado e metido EXISTE!! então mal's de novo viiu :p

Se tiver leitora fantasma, mandem um review gente, por favoooor, num vai doer nem arrancar pedaço! deixem as escritoras felizes vaaaii

Obrigadão aii people, até a proxima
Bejoos Girls