As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 24
Capítulo 17 - Terça-feira


Notas iniciais do capítulo

Heeeeyy girls!!
mal's a demora gente, desculpinhaa
agora que começou as provas finais na minha escola, ta teeenso meoo, mas enfim...
Olha, BEM VINDAAAS para todas as leitoras novas, MUITO OBRIGADO PELOS REVIIEWS!! sério, amo eles *o*
espero que gostem do cap ^^

Nos vemos la em baixo...

PS: toda a vez na hora de postar esse porraloka do Nyah ta problema, ja é a terceira vez k eu to tentando akii, então se sair tudo sublinhado, em italico, ou seja la de estranho ou anormal que for, não fui eu, e siim essa merda akii tah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/24

Niny POV

Nem durmi de segunda pra terça-feira, passei a noite indo do meu laboratório para a biblioteca pesquisando e pesquisando. Eu ainda não descobri que tipo de monstro são os Cullen, mas normais eles não são, disso eu tenho certeza. Mas... eu ainda não consigo entende-los.

Sempre que um deles chega muito perto, sinto o calafrio na nuca, mas é muito fraco, e além disso, esta sumindo aos poucos com o passar do tempo. Que tipo de monstro, demônio ou seja lá o que eles sejam faria algo assim?

Uma das coisas que mais esta me pertubando, é que pelo visto, as meninas não se tocaram disso ainda, e conhecendo elas como conheço, assim que descobrirem vão partir pra cima deles, pelo menos a Ness faria isso... Pra falar a verdade eu também, mas no momento estou mais intereçada em descobrir o que eles são do que em matá-los, mas assim que descobrir... Aquela loira filinha de papai com botox no lugar do cérebro vai dar seu ultimo suspiro, e quero fazer isso pessoalmente.

Mas então, no meio da madrugada, me surgiu uma luz! A Ginx veio me trazer um lanche, e não percebi ela chegando. Isso me fez pensar... Ela, assim como os outros elfos da casa, são um tipo de demônios, mas nosso septagrama parece que não os percebe, por que isso?

Foi aí que não parei mais, nem vi o tempo passar, até que a Ness desceu com o Tayco para me chamar para a escola.

- Niny... Ta aí maninha? – a ouvi perguntando da porta do laboratório.

- To aqui! – respondi, é até plausível ela não ter me visto, já que estou atrás de uma muralha de livros em cima da bancada.

- Ah oi, ficou aí a noite toda? – ela disse vindo pro meu lado e olhando os livros que eu estava lendo.

- Por aí... Já ta na hora? – eu perguntei tirando as luvas de proteção e o jaleco, normas do laboratório, se for mexer em algo aqui, só com luvas e jaleco.

O Tayco deu um latido breve, abriu um sorriso e começou a balançar o rabo.

- Vou considerar isso um sim – eu disse rindo e passando a mão na cabeça dele.

- Bem... – começou a Ness me passando minha bolsa com o material, nem vi que estava com ela – é melhor irmos antes que a Bells acabe surtand...

Ela nem teve a chance de terminar a frase, a voz da Bella invadiu nossas cabeças naquele típico ataque de nervos tentando ser controlado, sem sucesso por sinal.

“Sera que davam pra acelerar o papinho? Já estamos 2 minutos atrasadas pra sair! Vamos, vamos!!”

- Surtando desse jeito você quis dizer? – eu disse rindo abertamente.

- ÉÉ, e a irmã certinha ataca novamente... – a Ness disse revirando os olhos e jogando sua própria bolsa sobre os ombros e se virando para o Tayco – borá lá lindo, antes que a Bells de outro ataque!

Juro que pareceu que ele riu, sacas a risada do Mutley??* Bem por aí. ((n/*: Dick Vigarista e Mutley? conhecem néh?? da Corrida Maluca e tals...))

Corremos pro elevador que saia na cozinha e peguei o sanduiche que a Ginx tinha feito pra mim e fomos para a garagem. A Bella, certinha e apressada do jeito que é, já estava dentro do carro, no bando traseiro, tamborilando os dedos na perna e bufando, parecia até uma criança quando ouve um não da mãe.

Chegamos na escola e topamos novamente com o muro Cullens nos impedindo de entrar, isso já esta ficando ridículo!

- O que foi dessa vez? – eu perguntei revirando os olhos e pondo as mãos nos bolsos.

- E ai garotas, como foi a tarde de vocês? – o Jasper perguntou com um ar sombrio.

“O que deu neles dessa vez?” a Ness pensou, a Bells deve ta fazendo o papel e antena transmissora de novo.

“Eu sei la, mas sei que já deu, vão ter que parar com isso agora!” eu pensei tirando a mão dos bolsos e crusei meus braços no peito.

- Nossa tarde foi ótima obrigado, chegamos em casa e fizemos nosso trabalho, agora se vocês pararem com a frescura no rabo e saíssem da frente ajudaria muito – eu disse ríspido.

- Olhaaa, quanto ódio no seu coraçãozinho – a Rose disse irônica pondo a mão sobre o peito – Por que esse estado na defesa enn? Tentando esconder alguma coisa?

- Aposto que os nossos segredos são mínimos comparado aos da família Adams aí – eu disse apontando com quixo para os Cullen – aposto que ter uma família com os seus hábitos não deve ser muito divertido...

É... Pra quem disse que a boa e velha ameaça não funciona mais, deve ter fumado capim com cravo porque ela ainda esta viva baby, e totalmente funcional! Os cinto Cullen presentes ficaram ainda mais pálidos, seus olhos começaram a se arregalar, a boca do Emmet chegou a se abrir de tal forma que parecia que ele estava tentando engolir sua própria cabeça, então ele balançou a cabeça parecendo um carrocho tentando se livrar do exesso de água no pelo.

- Então quer dizer que você sabe que nós somos v...  – infelizmente o mister gênio da fic não conseguiu terminar de falar, graças a Rosalie que lhe deu um tapa na nuca que quase o fez cair, a Alice que lhe deu um empurrão que realmente o fez cair, ao Jasper que se sentou sobre as costas do irmão ameba caído, e ao Edward que ficou em pé na frente daquela cena pra nos impedir de ver o resto.

- Bem... não há nada pra verem aqui, conversamos depois ok? – o engomadinho e metido a nerd sedutor do Edward nos deu um sorrinho forçado – então... Até mais, Selinne, Nessie, Bella... – ele deu um pequeno balanço de cabeça ao de despedir de nós, menos com a Bella, ao dizer o nome dela, deu uma pequena reverencia e chegou a levantar a mão para pegar a dela, mas deve ter pensado melhor e só lhe deu uma piscadinha safada.

Retribui a despedida levantando um pouco o quixo e empurrando as meninas pra dentro do prédio, já que parecia que tinham criado raízes no chão pelo choque do que viram.

- Muito bem Niny, o que você sabe? – a Bella disse assim que saímos de vista dos Cullen.

- Eu? Eu não sei de nada meninas, joguei verde e eles caíram que nem patinhos, ou melhor, que nem gorilas – eu disse me lembrando da reação do Emmet.

- Nem vem Niny, você já ta estranha a um tempo, aconteceu alguma coisa, você descobriu algo e não quer nos contar! Acha mesmo que eu não notei seu comportamento desde que topamos com a família feliz ali? – a Ness disse apontando com a cabeça os Cullen, que tinham acabado de entrar no prédio da escola.

- Eu sempre me esqueço que você é muito perceptiva, vou tentar melhorar na atuação da próxima – eu disse com um sorriso de canto – ta bem eu falo, mas quando chegarmos em casa ok? Aqui não.

- E por que não? – a Bella disse com um bico e fazendo cara de “aaa, conta conta! Maguei!

- Porque tenho a impressão de que eles poderiam ouvir... – eu disse num sussurro e aproximando minha cabeça pra elas, olhei de esguia para o lado em que eles estavam, e os vi, todos, nos olhando e franzindo a testa.

Felizmente, o sinal tocou, o que fez com que a Ness não tivessse chance de me fuzilar com perguntas e que a Bella a puxasse pelo corredor dizendo que estavam atrasadas. Sei que a Ness não se importa nem um pouco com isso, mas a metida a certinha da Bella detesta se atrasar, principalmente para as aulas ((n/a: FATÃO)).

Fui andando para o lado da faculdade, mas antes passei no meu armário pra pegar aluguns livros que iria usar, meu primeiro horário era vago mesmo, então podia enrrolar o quanto quisesse.

Estava indo para o pátio da facul dividindo meus pensamentos em como falaria pras meninas minhas teorias sem as fazer correr com uma arma pra cima dos monstrinhos, e em que tipo de demônios eles poderiam ser, e no meu projeto sobre a estrutura do DNA que deveria entregar hoje pra próxima aula; mas então, ouvi uma conversa que me tirou esses pensamentos da cabeça, bem, acho que nem todos.

- O que você achou que estava fazendo!!! – ouvi a Rosalie dizendo, e pelo tom de voz, estava se segurando muito para não gritar – Já pensou no que poderia ter acontecido se você tivesse aberto a boca!

- Meninas, sequencia delta – eu disse abrindo meu adorável sorriso macabro. Os olhos das duas até faiscaram.

Nessie POV

***

Depois de ter me separado das meninas, corri mais um pouco passando pelas árvores, mas depois já subi em uma e fui saltando-as para ter uma visão melhor do nosso alvo. Eu o vi saindo de uma clareira ao mesmo tempo que a Bella estava entrando, foi quando ela soltou uma bomba de energia na frente dele para pará-lo, funcionou. Na pequena pausa que ele fez, tive chance de fazer o meu serviso.

- Te peguei! – gritei saltando de um galho que estava acima dele. Caí em cima dele empurrando seus ombros para baixo e fazendo-o afundar até a cintura no chão ao mesmo tempo que as meninas chegavam, a Niny já estva com as semi-automáticas apontadas para a testa dele e a Bells com uma esfera de energia na mão direita.

- Agora gracinha, comece a falar – a Niny disse apoiando o cano de uma das armas no meio da testa dele.

- Ok ok! Meu nome é Klaus, sou um dos olheiros do Alucard, a única coisa que eu sei é que me mandaram vir aqui pra ver se o caminho tava limpo, só isso!

- Ah... que peninha, então você não serve pra nada não éh? – eu disse passando a mão no rosto dele e apertando ao chegar no queixo.

- Se vocês não me soltarem vão se arrepender... – ele disse com uma voz rouca e baixa, típica de ameaça.

- Jura sangue-suga? E o que você irá fazer enn? – a Bella disse rindo da cara dele.

- Eu não, eles... – ele disse com um sorriso de triunfo apontando para atrás de nós com o queixo.

Olhamos naquela direção e vimos que estávamos cercadas por mais três vampiros com cara de quem poderia trabalhar para o Al Capone, eram enormes com feições bonitas e demoníacas ao mesmo tempo, dentes a mostra e as unhas como garras e chegavam a salivar enquanto olhavam para nós, provavelmente fitando nossos pescoços.

- Isca viva, essa agente não percebeu... – eu disse com os dentes cerrados me virando totalmente para o novo grupo de vampiros.

- Não acredito que agente não viu isso! – a Niny tava com aquela cara de que-puta-vontade-de-me-chutar!­

- Então beleza néh, vamos trabalhar... – a Bella disse estralhando todos os dedos de uma vez só e correndo na direção de um dos sangue-sugas mafiosos.

Cada uma partiu pra cima de um, a Niny como sempre foi encarar o maior. O que veio em mim saltou a uns 5 metros de distancia e vinha como um míssil na minha direção mas passou direto pela minha barriga engolindo grama e barro do outro lado. Ele mal se levantou e lhe dei um chute crusado acertando-o na cara fazendo-o voar uns sete metros. O problema é que esse aí era rapidinho, se levantou no mesmo segundo que caiu e voltou a me atacar, dessa vez tentando me acertar o rosto, mas bloquiei com o braço enquanto ele me arranhava nas costelas. Saltamos pra trás simultaneamente para podermos respirar e vi que ele estava suando.

- Rapidinho, precisa respirar, soua e usa as unhas como arma? Desculpa aí colega mas já sei como te matar – eu disse me endireitando e tirando uma faca de prata banhada em água benta do suporte preso a minha coxa.

Vi seus olhos se arregalarem e essa foi a minha confirmação, com um sorriso no rosto corri na direção dele já posicionando a faca para lhe acertar o caração, mas ele me empidiu segurando meu braço e saltando sobre mim. Corri pra ele novamente e saltei passando pelas costas dele aterrisando do outro lado dando uma cambalhota e me virando a tempo de cravar a faca no meio do seu peito, mas isso também deu tempo para ele enfiar dois dedos na minha barriga.

O vampiro caiu e fiz com que sua mão ‘passasse’ por mim.

- Essa raça do inferno tem alguma coisa com a minha barriga, não é possivel! – eu disse passando a mão por cima dos pequenos buracos próximos ao meu umbigo.

Olhei ao redor e vi a Bella fazendo um ‘x’ com duas facas no peito do vampiro dela abrindo fendas profundas, e a Niny com duas espadas enfiando uma no coração e a outra atravessando a cabeça do queixo até o topo da cabeça.

Já estava voltando ao meu estado normal quando ouço um rosnado profundo e a Bella me gritar. Olho para trás e me deparo com o Klaus parado em pleno ar com as garras e um centímetro de mim.

- Conseguiu se soltar e veio pra cima de você – a Niny disse chegando do meu lado.

- Ainda bem que você viu Bells, não ia ser uma cena muito bonita se ele tivesse me pegado... – eu disse dando um sorriso verdadeiro a ela.

- Disponha maninha – ela sorria ainda mais parando do meu outro lado com a mão fechada levantada para segurar o sangue-suga.

- Então você além de matar e vigiar pro Alucard gosta de atacar as pessoas pelas costas não é? – eu disse pousando a faca no pescoço dele.

- Só estou fazendo o meu trabalho – ele disse guspindo as palavras.

- Nós também, Bella... – a Niny disse sem tirar os olhos dos do Klaus.

Os olhos da Bella se clarearam ainda mais e um sorriso sádico surgiu em seus lábios enquanto fechava a mão num punho apertado. Klaus começou a gemer e se contorcer até que ouvimos o som de um coranção estourando e o corpo do vampiro ficar mole e pendendo em pleno ar, como se um boneco de pano estivesse sendo segurando por fios invisíveis.

- Sua vez Ness, se livra dos corpos – a Niny disse limpando as suas espadas e guardando-as no suporte novamente.

A Bella e a Niny me trouxeram os quatro corpos dos vampiros e os empurrei para baixo fazendo-os passar pelo solo úmido e frio da floresta até ficarem a uma distancia considerável da superfície.

- Hããnn, você pode me ajudar Bellitcha? – eu disse com um sorriso amarelo apontando para os furos na minha barriga.

- Quantas vezes eu vou precisar remendar essa barriga enn!? – ela disse numa mistura de irritação e risada com a mão sobre os furos, senti eles se fechando e ela se afastou para checar o trabalho bem feito.

- A culpa não minha que os quase-mortos adoram essa barriguinha sexy – eu disse passando uma mão na barriga enquando a outra ia pra cabeça, fazendo uma pose sensual só pra zuar.

- Oh my God, só você maninha... – as duas falaram juntas com a mão na cara e balançando a cabeça um pouquinho.

- Espera aí, ‘quase-mortos’? Não entendi – a Bella diss com carinha de confusa.

- Simples, vampiros já são mortos-vivos, mas depois que se encontram com agente viram finalmente-mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então néh povo, gostaram?? espero k siim
muito obrigado mesmo por estarem aconpanhando, vuc num tem noção o quanto eu amo isso!! Olha, se tiver leitor fantasma aii, não custa nada manda um review gentee, num doi, num arranca pedaço, e ainda dexa a escritora muito muito feliz, o que faz ela escrever mais e postar mais rapido... ^^

Beemm, achu k é só isso, valw de novo gente...
Bejoos Girls!!