New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse ta maiorzinho D
Review's??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/4

PDV EDWARD

 

Depois que trocemos Bella para casa, eu não esqueço aqueles olhos cor de chocolate. Sempre vou vela quando esta dormindo, Alice sempre me avisa quando ela ira acordar.

Isso é, Realmente estranho. Querer proteger alguém que você nem conhece, gostar de alguém que sequer já falo na vida. Nem os pensamentos dela eu ouso Ô.ô

E mesmo assim, estou eu aqui no quarto  que agora pertence a ela , vendo-a dormir.

_Sophi, Não. Sophi, NÃO!- começou a gritar Bella. Instintivamente já me pus ao seu lado.

_NÃÃO!! - acordou Bella.Ela começa a chorar.Automaticamente abracei ela,e ela me correspondeu.

_Shiiii foi só um pesadelo. – disse acariciando seus cabelos.

_Parecia T-tão Re-a-al – falou chorando

_Acabou Bella. Agora volte a dormir, esta bem? – Ela assentiu e voltou a deitar-se. Fiquei acariciando seus cabelos ate ela voltar a dormir.

Isso Foi Realmente Estranho Ô.ô

Quando eram 7:00 fui para meu quarto. Não ficaria bem se ela acorda-se e me vice ali.

 

PDV Bella

 

 

Esta noite eu sonhei que Sophi estava sendo morta. Acordei gritando e o mais bizarro foi que tinha um homem comigo _ que agora eu chamo de ‘Meu Anjo’ _ pois ele me abraçou e ficou comigo ate eu dormir. [n/a: Se ter pesadelo um Ed aparecesse, Eu teria um Todos os dias! xD]

Hoje eu conheceria Rosalie, Emmett (O ursão como a Alice diz) Não sei por que mais ela falo que eu iria saber assim que o vise. E os famosos (pois Alice fala Muiito deles) Jasper e Edward. Este ultimo me da uma ansiedade para conhecer. Não sei o porquê mais...

_Bells aqui está sua roupa, foi o que deu para agora. Mais tarde iremos as compras -  seus olhos brilharam.Ja disse que Alice Ama Moda? Não? Pois bem Ela Ama Moda. E inclusive me falou que ela veste todos na casa. Que agora inclui: Eu :D

_Tudo bem Alice – disse rindo. Em pouco tempo Alice se tornou muito especial para mim.

_Vai, Vai , vai tomar banho. Tem Shampoo, Toalhas, Sabonete, Lingerie e tudo que precisar – Falou enquanto me empurava e dava leves tapas em meu bumbum.

Entrei rindo no banheiro, coloquei aquela roupa no cesto e entrei no banheiro.

Acho que fiquei uns 40 mim. No banho, pus a Lingerie e o roupão e sai.

_ Quer que eu saia para se trocar Bells?

_Não precisa Alice, já estou acostumada a me trocar a frente de outras pessoas. No orfanato eu era uma das mais velhas eu sempre ajudei a trocar as crianças. Ate tomava banho Junto delas. Alias Não há Nada que Você tem ai que Eu não tenho aqui. não é? _disse colocando a roupa

_Ok, Agora senta aqui que eu vou dar um jeito no seu cabelo, confia em Mim?

_Tudo bem. Confio sim.

Depois de passar tanta coisa em meu cabelo, cortou, penteou, e deixou solto mesmo.

_Não irei passar maquiagem em você. Já és linda sem – sorriu Alice. _Prontinho.

Meus cabelos que antes batiam pra baixo da cintura, estavam no meio das costas. Mais Brilhantes. Lembrei de Sophi. Eu sempre arrumei o cabelo dela. Já tinha saudades da minha pequena.

_Estão Lindos Alice – sorri de canto.

_Que Foi Bella? Não gostou Né?

_não é isso Alice, só lembrei-me da minha pequena. Sempre fui eu que a Arrumei.

_Nossa! Já tem filhos Bella?

_Não Alice! – ri – Sophi é como minha irmã/filha. Ela tem 5 Anos, desde que chegou quando tinha 1 eu que cuido dela, ninguém conseguia acalma - lá quando chorava se não eu, não comia se eu não estivesse junto, Só sinto saudades dela – suspirei

_Quer ir vela Hoje?

_Alice, você é Demais! – Abracei-a

_Eu sei – riu – Agora “vambora” conhecer nossos irmãos.Apesar que Edward não será tão irmão seu assim – essa ultima parte sussurrou , fingi que não ouvi.

_Ok! Vamos La.

Assim que desci as escadas eu vi : Uma Loira que qualquer mulher ia se sentir o patinho feio ao seu lado._Rosalie -  pensei

Ao seu Lado um cara que parecia um Armário de tão Grande e Musculoso (Agora eu entendi o Ursão) Com cara de criança mostrando as covinhas que ele tinha na bochecha._ Emmett – pensei

Um Loiro com os cabelos enrolados _Jasper

Foi quando eu o vi ...

Meu Anjo! _sussurrei

_Olha quem saiu do quarto! Oi Bella Eu sou o Emmett -  disse e me abraçou e rodou no ar, falando em ar eu to sufocada aqui!

_Solta ela Emm! Eu Sou Rosalie Bella – me abraçou também.

_Eu sou Jasper, Prazer em conhece-La Bella – este somente me deu um aperto de mão.

_O Prazer é Meu -  disse tímida. Aposto que estava corando.

_Olha que bonitinha ela fico com vergonha – falou Emmett

_Calado Emmett – Revirou os Olhos Rosalie

_Acho que so Faltou eu, Edward prazer Bella – Beijou minha mão.

_Oi Edward -  com aquele simples ato, ondas de eletricidade desconhecidas ate então, passaram por meu corpo.

_Nossa Edward, para de dar encima da Bella! Ela vai pensa o que? É nova na Família – Quem acerta quem falou isso?

_Bom eu e a Bella vamos para as compras quer ir Rosalie?

_Vou sim, esperem eu pegar as chaves do carro e minha Bolsa.

_Estaremos La fora, Vem Bella. Tchau Emm, Tchau Ed , Tchau Meu amor. – Falou Alice

_Er... Tchau gente. – disse tímida

_Tchau Anã , Tchau Bellinha. – disse Emm

Quando chegamos na garagem meu queixo caiu. Uma BMW Vermelha , Um Porsche Amarelo canário , Outro prata , Um Mercedes preto , Um volvo Xc60 prata , e um Jeep E-N-O-R-M-E . Eu não conheço tantos carros assim , mais esse eu conheço muito bem.!

_Nossa!

_ A BMW é da Rosalie , O Porsche Lindo Amarelo é Meu , O Prata do Jazz , o Volvo é do Ed , a Mercedes da Mamãe, O Jeep você deve saber de quem é Ne? – Explicou Alice

_Emmett? - falei

_Isso! – rimos.

_Vamos , já peguei tudo – Rosalie chegou.

Depois de comprar o Shopping Todo de roupas , sapatos , cremes , acessórios e etc.

_Nossa! Nunca vi tanta roupa! – Falei

_Abre o Closet da Alice que você vê 5x mais roupas que isto – Falou Rose

_Vamos Nesta Loja aqui meninas. – falou Alice

_mais ai é uma Loja de roupa infantil Alie – Falou Rose

_ Por isso Mesmo Rose – piscou pra mim Alice . Sorri de volta.

Alice comprou quase a Loja Toda de roupas! Mais como ela falou era para uma boa causa.

_Quer ver Sophi agora Bella?

_Oh sim! Saudades da minha pequena – Sorri.

Fomos para o orfanato, assim que paramos o carro eu já pude ver: Sophi sentada no banquinho que  tem perto do parque. Costumava Ler para ela lá; Estava de cabeça baixa segurando a sua boneca preferida. Ela fala que a boneca parece comigo. Por isso é sua preferida.

_Cadê a Sophi Bells?

_Aquela que esta sentada no banco Alie, com a Boneca.

_Vá lá , vamos falar com as irmãs.

Quase corri para o banco , sentei ao seu lado seus cabelos.

_Sai! Eu já disse que eu não vou falar com ninguém – ela estava chorando.

_Nem comigo meu anjinho? – falei

_Bella! Gritou e Pulou em cima de mim pra me abraçar.

_Que saudades que eu tava da minha pequena.

_E-eu também Bells. As irmãs falaram que não ia ser agora que você ia vim me ver, Elas “mintilo” pra mim?

_Não meu amor , so não sabiam que eu vinha.Agora eu quero que conheça 2 pessoas.

_Quem?

_A Loira é a Tia Rose e a baixinha dos cabelos espetados é a Tia Alice , Ok?

_Ok! To tão feliz que você veio Bella!

_Eu também meu amor.

Fomos de mãos dadas ate a Alice e a Rose.

_Alice, Rose essa é a Minha pequena, Sophi.

_Oi Tia Alice , Oi Tia Rose – falou Sophi

_olá Sophi – Alice deu um beijo em sua testa.

_Oi Meu bem – Rose deu um abraço e um beijo em Sophi. Sophi também da um beijo em sua bochecha.

_De onde vocês  conhecem a minha Bella? – perguntou Sophi

_Ela agora é Nossa irmã – Alice

_Adotaram você Bells? – Sophi

_Quase isso Sophi – falei

_Que bom pra você Bells! – Sorriu pra mim.

_ É sim meu bebê , Carlisle e Esme são Ótimos.

Fiquei mais ou menos umas 2 horas com Sophi, Pois tivemos que ir embora.

_Bom acho que é tchau pequena – falei

_Já vai Bells? – Sophi que ate agora so sorria, fica com aquela carinha e começou a chorar.

_ Não chore meu bebe , quando eu puder eu venho ver você.

_Jura que você , não vai deixa eu aqui, que quando você encontra seu príncipe que toda princesa encontra, voce não vai esquecer de mim? – ri em meio as lagrimas que caiam.

_Eu estou mais para patinho feio do que princesa meu amor; mais eu juro que pra voce , agora muda essa carinha – Eu comecei a fazer cócegas e Beijar ela.

_Pa-para Bells , ta ta troquei d-de calinha já.

_Bom assim , não quero meu bebe , triste. Mais eu tenho que ir mesmo amor.

_Tudo bem então . Tchau Bells – ela tentou sorrir mais não deu muito certo.

_Tchau Meu Bebe –eu já ia indo para o carro ; ate que Sophi abraça minhas pernas chorando e fala:

_Eu Amo você Bella – tem como não chorar ? *-*-*

_Eu também te amo meu amor, eu também.

Beijei sua cabeçinha a irmã a levou para dentro. Fui para o carro onde rose e Alice me esperavam.

_Ela é Muito apegada a voce Né Bella? – Falo Alie

_Sim , eu também. Ela é quase uma filha pra mim. Mais não é comum uma menininha de 5 anos chamar de mãe uma garota de 18.

_Começou a fabricar cedo hein Bells? – Falou Rose . Nos rimos.

Fomos conversando asneiras ate em casa. Assim que chegamos, Esme abraçou nos três. Ela perguntou para mim .

_Bella , sabe dirigir querida?

_Er ... Eu tenho uma Noção básica, mais ainda não sei perfeitamente. Mais Não precisa se incomodar Esme .- falei

_Não será incomodo nenhuma não é Edward? E Se não se importar Ed ira ensiná-la. Ele é o melhor motorista da casa – piscou para ele que sorriu torto.Que Sorriso Lindo .. FOCO Bella FOCO!

_Por Mim Tudo bem Esme , se ele não se importar.

_Ô querida me chame de mamãe também. Agora voce também é minha filha – me deu um beijo na testa.

_Ok então Esme , Oops!Mãe – rimos.

_Agora va comer meu bem . Amanha começa a escola , tudo bem?

_Oh sim , temos o Ultimo ano ainda – suspirei .

Enquanto comia Esme foi falando sobre a escola:

_Ed , Jazz, Alie, Rose e Emm também estão no Ultimo ano. Fiz o possível para voce ter sempre aulas com Edward e Alice , Ok?

_Para mim e Melhor assim . Ter alguém conhecido comigo.

_Ok, e vocês o que fizeram o dia todo ?

_Alice que comprou o Shopping todo de roupas , lingeries, acessórios , cremes, que eu não sei nem para que, e fomos no orfanato ,ver minha pequena – Sorri entristecida

_Oh! Fala-me mais da ‘sua pequena’ meu amor

 _Bom , Sophi tem 5 anos , e mora no orfanato desde quando tinha 1aninho , é como minha irmã/filha , nunca nos separamos por muito tempo , por que não há que adote ela e consiga ficar muito tempo com ela, ela sempre acaba chorando por mais de 1 mês , por minha causa – Ri – Ela nunca ficou sem meus cuidados e é difícil ficar sem ela muito tempo – Suspirei – Voce deve entender isso pois é mãe.

_eu entendo querida, eu depois que adotei Edward nunca fiquei de fato sem falar com ele muito tempo.

_Ele foi o primeiro o seu primeiro filho?

_Não, eu já fiquei grávida e perdi o bebe , mais isso não vem ao caso agora, um dia voce saberá roda a Historia. Mais sim, ele foi meu 1° filho a ser adotado, depois foi Rosalie , Depois Emmett. Alice e Jasper Eu Adotei Juntos.E Agora você – Riu e me abraçou. _ E sua mãe Bella , o que você sabe dela?

_Bom somente que se chamava René e meu pai Charlie morreu e ela não suportou, deixou-me no orfanato por já passar necessidade e somente isso.

_Mais pelo que vejo você não tem magoa a respeito disto.

_Para que terei? Eu acredito que ela somente fez o que acho melhor para mim. – dei de ombros.

_Tens um coração muito bom Bella – sorri

Depois de comer, fomos para a sala e La fiquei conversando com minha Família.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii?? To indo beem?? Gostram? Odiaram??
Deixem um review para Eu? Pleeease?
Beejundaas =***
Gaab