New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ãnh.. Tem uma partinha meia tosta, mais da pra ler.
AAAAAAA Agradeço a Adri leitora que agora recebe a notificação por Email 0*
E A minha Amiga Soninha, sem ela eu estaria completamente perdida por aqui D Minha Anja (=
Enfim, vamos ao capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/3

 

PDV Bella:

 

Quando encontrei o ponto de ônibus, me sentei e fiquei esperando o Ônibus para Port Angeles. Peguei uma foto de Sophi quando ainda tinha 3 aninhos. –Vou sentir sua falta meu pequeno Anjinho. Sussurrei para mim mesma.

Passado um tempo, chegam 3 Homens e me cercam:

_Oi gracinha, vamos dar uma volta com agente?

_Saiam daqui. Falei firme para não transparecer Medo.

_Oh Parece que ela não esta gostando da gente aqui galera. Falou um dos homens se aproximando de mim

_Que pena gata, Vamos fazer isso ficar mais interessante então. Nisso ele me agarrou e rasgou minha Blusa.

_Me Solta seu Nojento. Gritei. E Ele deu um tapa em meu rosto.

Tudo Aconteceu muito rápido, Ouvi uma brecada de carro,e ele me jogar no chão, e tudo escureceu.

 

PDV Edward:

 

_O que foi Alice? Pergunto enquanto ela me fazia acelerar, e correr mais com o carro {n/a: como se ele jah não corresse ¬¬}

_A Bella Edward! Se agente não correr eles vão abusar dela! Respondeu-me

_Bella Quem?

_Ai Edward você é tão mais Bonito de boca calada, então cala essa boca e acelera. Argh! Esse carro é muito lerdo.

_Ei! Não ofende meu volvito não, ele tem sentimentos! {n/a: Apelido tosto eu sei, mais foi o que veio na hora :$}

_vol... que? Olha eu ate estaria rindo ce não tivesse preocupada com a Bella.

_V-O-L-V-I-T-O Alice, volvito. Mais o que eu tenho com isso Allie?

_Você ira ver Edward, VIRA ALI AGORA!- Gritou Ella. Que Stress Ô.ô

Foi ai que eu “ouvi” três pensamentos:

_É Hoje que agente se diverte!

_ela ate que é Gatinha.

_O    Que será que tem nessas malas?

Será que é Dessa tal Bella que eles falam?

_Vira Ali Edward. Fala Alice.

Foi quando eu vi, três caras envolta de uma garota. Ela Não parece muito àvontade com a aproximação.

Quando um Deles joga-a no chão, quando ouviu a freada de nosso carro.

Parei o carro, e eu e Alice descemos  

_Solta ela Imbeciu , Vai ser Melhor para vocês – rosnou Alice

_Ou se não o que ajudante da branca de neve?

Se eu fosse ele , não tinha falado isto.

_Você que pediu; Disse Alice correndo para cima do homem,e lhe deu uma joelhada entre suas pernas; Nunca mais ele terá Filhos.

_Ai Caramba; grita ele

O Outro foi para cima de Alice e tentou pega-la pelos braços , mais Alice o derrubou com uma chave de braço.

E o Terceiro? Fugiu enquanto percebeu que podia.

_Edward pegue a Bella a Ponha no carro, irei ligar para Carlisle.

Foi quando eu reparei na menina desacordada. Pele branca, não tanto quanto a minha mais ainda assim branca; cabelos castanhos que pode perceber que eram na altura da cintura, magra e um pouco mais alta que Alice {n/a: mais baixa qe a Alice é difícil hein}

Linda. Ela era muito linda eu diria.

Quando a peguei no colo, ela abriu os olhos, e pude ver a cor deles. Cor de chocolate; Os olhos mais lindo que já vira.

_O que... –tentou falar mais estava abalada pela queda

_Shiiii não se esforce, volte a Fechar os olhos. - ela assentiu com a cabeça e se ajeitou em meu peito.

Eu Sentia que devia protegê-la, Nunca senti isto com ninguém.

 

PDV Bella

 

 

Sentia minha cabeça doendo,abri meus olhos e voltei a fecha-los por causa da claridade.Quando me acostumei com a luz, pude ver que estava em um quarto branco com os moveis em mogno.Mais onde estou?

 

_Oh, que bom que acordou- disse uma mulher. Ela era baixinha com os cabelos espetados para dos lados, aparentava ter seus 16 ou 17 anos.

_Onde estou?E... Como vim parar aqui?

_esta em minha casa, Er... Eu e meu irmão estávamos passando perto do ponto de ônibus e vimos aqueles 3 Cachorros tentando... Enfim essa parte você já sabe.Ai meu irmão deu uma surra nos dos por que o 3° fugiu.Trocemos você para casa meu pai é medico e cuidou de você esses 2 dias – falou tudo de uma vez. Ela respira?

_Nossa, Eu fiquei dois dias dormindo?Eu .. Eu Não tenho como pagar seu pai agora mais assim que eu arrumar um...

_Que isso... como você chama meu bem?

_Isabella , mais so Bella. E vocês?

_Eu sou a Alice, meu pai é o Carlisle, minha mãe a Esme, ela sempre vem ver você. Meus irmãos Emmett e Edward, esse que estava comigo quando vimos você, Minha irmã Rosalie e Meu Namorido o Jasper.

_Alice  eu realmente não tenho como pagar, mais eu vou dar um jeito de ...

 E a Porta foi aberta, entrou um casal muito bonito, um homem Loiro, Alto, com uma roupa toda branca.Devia ter em torno de 25 26 anos.

A Mulher tinha os cabelos em um tom caramelo, rosto em um formato que lembrava um coração, também por volta de 25 anos. Quem seriam?

_Oh que bom que acordou meu bem- sorriu a mulher.

_Olá , sou Carlisle e essa é minha esposa , Esme .

_Oi - sorri timidamente- Bom sou Isabella , Mais me chame so de Bella.

_Se sente bem querida? – Esme

_Estou bem Esme.

_Que bom Bella – sorriu

_Er... carlisle eu não tenho como lhe pagar agora , Hoje mesmo eu vou procurar um lugar para ficar , e assim que arranjar um emprego eu pago seus serviços e.. Obrigada. De coração.

_Não precisa Bella. Bom agora eu  tenho que ir para o Hospital mais qualquer coisa Esme sabe o que fazer, Tudo bem? – saiu me deixando com Esme e Alice  

_Bella o que quis dizer com um Lugar para ficar? – pergunta Esme, bom já que estou aqui no mínimo o que devo é uma explicação.

_Bom, é Uma Longa Historia.

_temos muito tempo – Alice

_Eu tinha mais ou menos um mês quando minha mãe me deixou em um orfanato, Alegando não ter condições para nos sustentar. E Eu morava no orfanato de Forks desde então. Mais como completei meus 18 anos dia 13 tive que sair por já ser maior de idade. Quando ia pegar um ônibus para Port Angeles. Bem o resto vocês devem saber e aqui estou Eu.

_Oh querida não seja por isto, você pode ficar conosco, seria muito bom ter mais uma filha. Não sei se Alice lhe falou mais todos os meus filhos são adotados, adoraria ter mais uma menina; Fique conosco, sim?- falo Esme

_Não sei Esme...

_Vamos Bella eu sei que você ira aceitar- disse Alice e começara a pular

_Ok, então tudo bem eu fico – ri do jeito de Alice

_Quem bom meu bem, agora eu vou à cozinha pegar algo para você comer, deve estar com fome, acertei?

_sim acertou- sorri envergonhada

 Depois de comer fiquei com Alice o resto da tarde. A Noite me medicou para que Eu pode-se

Dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaaaaram? Esse ta maiorsinho. Mais os capitulos não tem tamanhos certos Ok? vai de acordo de quanto Eu digito no tempo livre.E gente, essa fanfic esta quase completa, mais ela esta em cadernos, Ok? Muitas coisas não dão para mudar.
Reviews? Please?
Beejundaas =***
Gaab