New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 22
Capítulo 20 - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/22

[...] Desde quando estão ai? – perguntei.

-- Não faz muito tempo – falou Alice. Endireitei-me no sofá e mamãe sentou-se ao meu lado, a abracei pela cintura e ela devolveu o abraço. Beijou minha testa e falou.

-- Ed quer falar com você querida, está te esperando no quarto – eu assenti e lhe dei um beijo na bochecha, me levantando e subindo as escadas. 

Ele estava deitado na cama, com os braços atrás da cabeça e olhos fechados, respirando calmamente.

Fui ate ele e me deitei ao seu lado, Ed me abraçou, me puxando para seu peito, sua mão adentrou meu cabelo, acariciando.

-- Como se sente? – perguntou.

-- Eu estou bem. Agora, e você, como se sente? – perguntei, erguendo meus olhos para o olhar. Ele estava serio.

-- Na medida do possível – suspirou.

-- Não há o que temer. O que tiver que acontecer, vai – falei, beijando seu queixo, ele sorriu, mais não chegou aos seus olhos.

-- É incrível como uma humana aceita tão bem tudo isso; Morar com um clã de vampiros, daqui a algum tempo irá encontrar um clã que provavelmente quer sua morte e está aqui, acalmando um vampiro de 109 anos. Que por sinal tem muita sorte de ser noivo dessa humana maravilhosa – falou, e fazendo corar. Dei de ombros.

-- Não vejo nada de mais em morar com vampiros perfeitos. E esse encontro acabara como o destino quiser. E acalmar esse vampiro é moleza, ele não tudo isso não – provoquei. Ele semicerrou os olhos, e em um desses movimentos ultrarrápido [n/a: ultrarrápido?! Ta certo isso? Se não. Culpem meu word] Ed se pois por cima de mim.

-- Não sou tudo isso?! – falou, se fazendo de ofendido, me fazendo rir.

Senti seus lábios em meu queixo, subindo ate minha orelha, onde ele mordeu o modulo, me fazendo gemer baixinho.

-- Vou te mostrar como sou tudo isso sim – sussurrou.

Seus lábios desceram por minha mandíbula, meu pescoço, suas mãos entraram por minha regata, acariciando minha barriga, quando Edward parou e bufou.

-- Alice vai vir aqui se começarmos alguma coisa – resmungou. Eu bufei também.

-- Alice, vai arranjar o que fazer porra – gritei, ouvindo a gargalhada de Emm e Rose.

Ficamos deitados na cama, ate Ed suspirar e se levantar.

-- Temos que ir agora – falou. Eu podia ver o medo de algo em seus olhos, e abracei e lhe dei um selinho.

-- Hey, fique calmo Ok? Eu sempre vou estar com você Ed. - Ele sorriu fraco e me pegou no colo, me fazendo rir. Chegando lá em baixo, todos estavam sérios menos eu, Emmett e Jazz. No qual eu não intendi por que não estava com a cara de enterro dos outros.

-- A confiança, e alegria que irradia de você e de Emm praticamente anula a tensão dos outros, mal sinto eles. – explicou.

-- Aleluia alguém que me intende nessa casa! – falou Emm e me abraçou, me rodando como se eu fosse a Nessie.

-- Para com isso Emmett, você vai machuca-la – repreendeu Edward. Emm me pegou no colo, parando de me rodar.

-- Larga de ser chato Edwin, eu jamais machucaria a Bellinha. Ela é a minha garota – falou. Edward fechou a cara mais não falou nada e os outros riram. Eu ri e desci do colo de Emm e fui ate Edward, o abraçando e beijando seu bico.

-- Pra que essa cena Edwin. Ops, Edward – falei rindo e enlaçando seu pescoço com meus braços.

-- Tem alguém com ciúmes... – falou Jasper. Arqueei a sobrancelha para ele.

-- Ciúmes para que amor? Ele é meu irmão! – falei.

-- É, mais você prefere ficar com ele do que comigo – falou ainda de bico, eu só ri. Não tinha mais ninguém na sala, saíram para nos dar privacidade.

-- Mais é claro que não Edward! Não é com o Emmett que eu quero casar, não é ele que eu amo como homem. Eu não me entrego a ele toda noite. Deixa disso bobo – lhe dei um selinho e ele sorriu torto pra mim [n/a: Bella é um poço de paciência, por que se é comigo eu já mando se F*der ‘-‘].

-- Agora vamos por que só tem a gente aqui – falei o puxando pela mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!