New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 21
Capítulo 20 - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Sem betar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/21

Acordei tarde no outro dia, já eram 12:32. Ed não estava mais na cama comigo.

Me levantei e rumei para o banheiro. Depois de tomar banho, coloquei uma roupa simples. Short, regata e rasteirinha, deixando os cabelos soltos.

Desci as escadas e fui para a cozinha. Peguei a caixa de cereal, leite na geladeira, colocando em uma tigela e Voilá! Me sentei na mesa para comer.

-- Boom dia querida – falou Carl entrando na cozinha e me dando um beijo na testa.

-- Bom dia pai, cadê todo mundo? – perguntei, pois não vi ninguém e ninguém veio falar comigo hoje!

-- Edward, Jasper, Alice, Emm e Rose estão caçando e Esme foi ao supermercado comprar comida para você – falou sentando-se ao meu lado na mesa.

-- Por isso o silencio, o que é quase impossível com o Emm morando na mesma casa que você – falei sorrindo. Por mais que logo a tarde teremos a nossa ‘adorada’ visita, eu estava feliz hoje – como se algo estivesse novo.

-- Bella posso te perguntar uma coisa? – perguntou Carl. O que seria? Assenti com a cabeça. – Está feliz conosco? – perguntou.

-- Claro que sim, nunca estive tão feliz em toda a vida – falei – Agora eu tenho uma família e o amor da minha vida, coisas que eu nunca tive realmente. Mais por que a pergunta pai? – perguntei confusa. Minha felicidade aqui não era obvia?!

-- Que bom que esta feliz aqui. Querida, não somos normais, longe disso. Um humano conviver tão bem com vampiros, e logo os volturi viram, deve ser uma pressão para a sua cabeçinha – falou.

-- Sinceramente? Eu não estou nem ai para esses tals de Volturi. Se tiver que me transformar, que me transforme, sabemos que ira acontecer mais cedo ou mais tarde – dei de ombros.

-- É de seu desejo ser uma da nossa espécie Bella? Não é fácil conviver com isso...

-- Eu sei que não, mais eu quero que isso dure para sempre, e se vocês conseguem, eu também querido – falei. Ele sorriu e assentiu somente.

Mudamos de assunto, falamos de escola, nessie, do trabalho de papai...

Estávamos na sala – eu meio sentada/deitada entre as pernas de papai no sofá e ele mexendo no meu cabelo.

Era bom ficar assim com Carl, era como se eu sempre o tivesse como meu pai.

Estávamos tão entretidos na conversa que não percebemos quando todos chegaram, ate que Emm (tinha que ser) abriu a boca.

-- Ount, que lindo o momento papai e filinha deles – fungou, fingindo chorar.

-- Desde quando estão ai? – perguntei.

-- Não faz muito tempo – falou Alice. Endireitei-me no sofá e mamãe sentou-se ao meu lado, a abracei pela cintura e ela devolveu o abraço. Beijou minha testa e falou.

-- Ed quer falar com você querida, está te esperando no quarto – eu assenti e lhe dei um beijo na bochecha, me levantando e subindo as escadas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry a demora e o capitulo curto -QQ

Bom, nas outras fic's eu disse que ia posta quarta passada (ou passada da passada?) só que naquela 4° de manha, eu tive que ir no hospital e...


Advinhe quem ta gravida? *-*'



HAHA!

Não sou eu, calma u.u

Minha irmã ta gravida õ/

Tive que ir com ela no hospital e tudo mais. E depois espalhar a noticia, claro :P

E eu ando mt mt da ocupada com a escola. Trabalhos e trabalhos _|_

Oh my! eu vou ter que dançar Em Ed. Fisica :O

Acho que vou fazer um video, mais apesar que... *começa a falar sozinha*

E ainda tem a guardinha. (um treco qe tem aqui em sumare. Quem não sabe sumaré é a cidade que eu moro no interior de Sp. É, eu sou caipira idai? u.u)

Resumo: É um instituto de promoção de menor, ai eu fui fazer a entrevista lá e provas e provas e provas...

Ainda bem que a proxima é só no mes 7 u.u (Eloisa, cala a boca bitch _|_)

Eu vou terminar de digitar o prox caap, o que me lembra que eu vou ter que reescrever, por que ficou uma merda o do caderno e eu não gostei u.u

Enfim, comentem please?

E RECOMENDEM, NB não ve uma recomendação a mt mt tempo u.u

Ah, passem na minha nova one? *-*

http://www.fanfiction.com.br/historia/142720/Sabado_A_Noite_Tudo_Pode_Mudar.

Please, please, please??? :D

Acho que é só isso. Argh, eu to enjoada :S

E EU NÃO TO GRAVIDA TA BIA U.U

Beejundas ;***