New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente mais linda do meu coração *se esconde*
demorei mais shegueii
Caap sem betar, beta parece que morreu '--'
Caap pervo (66
Bora ler amores *--*
**~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~**
61 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: AninhaArmentano, mariana1002, liviagabi4, vcassi, flavinhagpk, nan_dinha, Fernanda Castro, littlebitchiee, karen pattinson, deianunes, naanring, GrazzyMoraiis, junna, emiliborges, 210889, Waleska_Leitte, liliancullen, annamasencullen, Ursinha, IsabellaTwifan, Kah_Nanda, bea-barken, NANASS, mandi_cullen, amandinharb, Portilafrana, Liilagalvao, pamicamargo, Megansarria, Keellyleitte, Luaanaraujo, priivasconcelos, anapaulards, Ta Piza, Ana Cullen Blac, danidede,mileninha, kaally,Timilla greyci-cullen, lissa_assiral, Teh_P, bonno, pipinha66, Bella-Lo, littlebitchiee, IsabellaTwifan, Bella_Pattinson, maile_cullen, MandyMcLauglin, gabi_lutz, SakyUchiha03, Eduarda Laryssa, lijade, SecretsAlice, patyrelax, Suphie, erikaspalmeida, mandi_cullen, BiankinhaP2, LeehCullen
**~~~~~**~~~~~*
Obrigado por acompanharem NB amores *00*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/18

Assim que chegamos em casa, Alice e rosalie me puxaram para o meu quarto.

_Daqui a uns 20 minutos, sairemos para dar privacidade a vocês. Então tome banho que, amanha na escola nós nos falamos e eu quero saber de absolutamente tudo! Beijos e Boa sorte – Alice me deu um beijo e me abraçou.

_Bom, Alice já falou o que tinha pra falar, então eu falo: Divirta-se – Rose riu maliciosa e me deu um abraço.

Logo que elas saíram, comi uma maçã – eu não estava com fome, mais iria gastar energias – e subi para o banho.

Lavei o cabelo, depilei tudo que tinha pelo e esse era “tiravel”, lavei cada parte do meu corpo com o sabonete.

Sai do banho e fui para o quarto, para colocar a lingerie que separei para a ocasião. Coloquei as meias, o salto [mortal] e prendi a cinta-liga. Passei creme no corpo todo e respirei fundo. Não sabia por onde começar. [n/a: muito menos eu]

Ouvi ed bater na porta, respirei fundo de novo.

_Pode entrar Ed – falei me sentando na cama. Vamos conversar com ele primeiramente.

_Não tem mais ninguém em casa então você vai ter que me aturar – falou entrando – O que vo... – parou de falar quando me viu. Eu corei envergonhada.

PDV Edward.

Deus do céu! Eu já tinha tentação de mais com um Baby-Doll, imagine agora, que Bella esta somente de Lingerie?

Eu não vou agüentar a tentação dessa vez...

Fim do PDF Edward ;D

Bati com a mão no colchão ao meu lado, em sinal para ele se sentar. Ed caminhou ate mim, se sentando ao meu lado.

_Você deve estar se perguntando por que de eu estar te provocando, e ainda mais com essa.. er... “roupa” – ele assentiu me olhando com os olhos semi-cerrados. – Bom, eu cheguei a uma decisão em nosso namoro... e eu quero pertencer a você. Tanto de alma, quanto de corpo. – falei logo. Odeio rodeios.

_Bella, eu não posso! Pode ser perigoso para você, minha vida. Eu não posso chegar perto de te matar. – falou. Não sei de onde tirei coragem, mais eu me sentei em seu colo, pegando seu rosto perfeito entre minhas mãos.

_Você pode. Nós pertencemos um ao outro Edward, e eu sei que o que eu sinto por você não é somente desejo ou ‘hormônios de adolescente’, por isso eu sei que não ira me machucar meu amor. – sorri pra ele – Eu confio plenamente em você.

_Eu posso te morder Bella. E-Eu não tenho experiência com isso, o que pode acabar te machucando vida!

_Não vejo problema nenhum em você me morder. Somente poderei me tornar igual a você. E você sabe que mais cedo, ou mais tarde irá acontecer. Eu sei que você não tem experiência com sexo, não sabe quanto me aliviou isso, eu também não, mais isso nós podemos aprender. Juntos.

_Vida vo...

_Shiii, eu amo você e eu quero ser sua. Então me faça sua – falei, colando meus lábios aos dele.

[N/A: Não sei se tem gente que não curti isso, mais aqui começa o hentai, aviso quando acabar ;D ]

I Won’t – Leia escutando, é obrigatório U.U musica perfeita.

O beijo começou calmo, logo começando a ficar urgente. Meu ar ficou escasso e eu passei a beijar o pescoço de Edward. Edward se levantou comigo em seu colo, senti a cama em minhas costas. Edward voltou a me beijar.

Eu comecei a desabotoar sua camisa, ele me ajudou a tirar, a jogando em algum canto do meu quarto. Desabotoei a calça dele, Edward se levantou, a tirando e revelando a Box preta, o contraste com sua pele extremamente branca.

Edward tirou meu sapato, subindo a mão por minha perna, tirando uma das meias e fazendo a mesma coisa com a outra meia.

Edward se, pois sobre mim novamente. Sua mão abriu o feixe do sutiã, o tirando de mim. Ele tirou minha calcinha e o suspensório da cinta-liga. Ele ficou ajoelhado na cama, me olhando. Eu corei sobre seu olhar. Ele sorriu pra mim.

_Você é perfeita minha vida. Não tenha vergonha de mim, por que não há motivos para vergonha – falou, se inclinando e me beijando. Seus beijos desceram por meu pescoço, chegando aos meus seios. Edward passou a língua pelo meu mamilo, o que me fez gemer seu nome. Começou a sugar meus seios delicadamente, sua mão acariciando o bico do meu outro seio. Ele parou, beijando o vale entre meus seios e começando a sugar meu outro seio. Aquilo era bom. Empurrei a Box de Edward para baixo, e ele terminou de tira – lá, se colocando sobre mim novamente. Agora não havia nada que nos separasse.

Edward voltou a sugar meus seios. Eu desci minha mão ate seu membro, acariciando a cabeça úmida com o polegar. Edward gemeu, colocando sua mão sobre a minha, me ajudando a move - lá para cima e para baixo. Edward parou minha mão.

_eu quero sentir prazer junto de você – falou. Sua mão desceu para meu sexo, começando a acariciar meu clitóris. Eu gemi alto com aquilo. Era muito bom. Voltei a mover minha mão em seu membro.

_Edward... – gemi – eu quero você em mim – falei. Na verdade, gemi mais do que falei.

Ele me olhou serio, suspirou e falou.

_Se eu te machucar, fale imediatamente, que eu paro na hora. – eu assenti – Me prometa – falou.

_Eu prometo Edward, agora vem – falei, implorando.

Senti seu membro duro e gélido em minha entrada, ele passou seu membro por minha extensão, parando em minha entrada. Edward me penetrou em uma única estoca. Gemi alto de dor, lagrimas se formaram em meus olhos. Edward ficou parado dentro de mim, para me acostumar com seu volume [e que volume] em mim. Ele beijou meus olhos.

_Logo vai passar minha vida – falou.

_Eu estou bem Edward, me faça sua – falei e sorri, lhe passando confiança. Ed foi deslizando seu membro para fora de mim lentamente. Já não doía tanto, era somente uma dorzinha, nada que eu não suportasse. Ele voltou para dentro de mim novamente. Comecei a mover meus quadris, em busca de mais contato. Edward começou a estocar em mim, lentamente. Logo começamos a ganhar ritmo e o som de nossos corpos se chocando e nossos gemidos eram os sons que preenchiam o quarto. Edward levou uma de suas mãos ate meu sexo, estimulando meu clitóris.

Não seu como descrever o que senti quando eu e Edward chegamos ao clímax. Era muiiiiiito bom.

Uma gostosa começou em meu ventre, os músculos de meu sexo se contraíram fortemente, apertando o membro de Edward. Nossos gemidos ficaram cada vez mais altos. Quando aquela sensação aumento, passando como um arrepio por todo meu corpo. Eu gritei alto de prazer, meu corpo estremecendo. Senti o membro de Edward pular, e seu gozo gelado me preencher. Edward caiu por cima de mim, não deixando seu peso todo sobre mim.

Minha respiração estava ofegante, e meu coração acelerado. Mais eu tinha um sorriso no rosto.

[N/A: Acabo a cena se secço]

Ed me abraçou de lado e beijou minha testa.

_essa com certeza foi a melhor noite da minha existência. Agora durma minha vida. Eu amo você. – falou. Eu sorri ainda mais.

_da minha vida também. Eu não estou com sono. Eu também te amo. Demais. – dei um selinho demorado nele.

_Já que nos invertemos as coisas aqui. Eu quero te dar uma coisa. Eu já volto – me dei mais um selinho e se levantou, ainda completamente nu. Só de velo andando pelo quarto já me acendeu novamente. – Que isso Isabella, mal começou sua vida sexual e já esta virando ninfomaníaca garota – ri com esse pensamento.

_Feche seus olhos vida – falou Ed. Os fechei. Senti a cama afundar com o peso dele. Ele pegou minha mão, colocando alguma coisa nela. – Abra-os – falou. Abri os olhos rapidamente, olhando para a caixinha em minhas mãos. Olhei confusa para Ed.

_eu ia te dar amanha, mais como você fez o favor de apressar as coisas aqui, achei melhor lhe dar agora. Abra – falou. Obedeci a abri a caixinha.

E vi a aliança ali dentro. Ela era de ouro branco e aquilo era... Diamantes?! Senti meus olhos marejarem.

_Ele era da minha mãe. Mãe Biológica. Elizabeth. Foi restaurado é claro, já que o anel tinha mais de 120 anos. Mandei restaura-lo para dar a mulher da minha eternidade – sorri de orelha a orelha, pulei em seu colo, não ligando se estávamos totalmente nus ou não e o beijei.

_É lindo Ed. é... Perfeito! Eu não tenho palavras pra isso. – falei,

_então, somente aceite ser – oficialmente – minha noiva. Isabella aceita casar comigo? – falou.

_Mais é claro que sim! – falei beijando seu rosto todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai geente?
HAHA me emocionei escrevendo *----*
Espero que tenham gostado
gente, queria pedir pra voses passarem na minha fanfic nova: Love, sex and magic
Linkzito: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122142/Love_Sex_And_Magic
Recomendem, juro que não fico com raiva *POKASPAOSKASPASAK*
Comentem, recomendem, strelinhas e etc
Me ad² no msn: by.avelino@hotmail.com
Ad nos amigos do nyah [agora não paga nada o/]
Ou quem for preguisozo, manda o email qe eu ad no mesiene
Eu Lova yous
Beejundas =***