New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eai meu povo!
Beleuza ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/17

Logo o estacionamento da escola lotou e vimos nossos namorados chegando com os carros, Eles estacionaram ao lado do porsche.

Emm Do Jeep, Jazz e Ed no volvo, cada uma ficou com seu amor.

_Já estava com saudades suas – disse Ed me beijando com vontade.

_Eu também meu amor – falei. Escutei dizerem

_Argh! Como esses dois são melosos!

_Pelo menos eu tenho um namorado baby, e o mesmo me da o devido valor. – falei alto.

_Eu ouvi isso meu bem – retrucou

_E quem disse que não era pra ouvir?Era pra escutar mesmo – falei, ela bufou e saiu andando.

_Cara, como essa Jéssica é chata né – Rose falou.

_Inveja – disse jazz

Ficamos conversando ate o sinal bater.

Fomos para a 1°, logo a 3°, intervalo, 4°, 5° e finalmente a 6° aula [pois é,a Isabella aqui não gosta de escola não]

Quando bateu o sinal da ultima aula, fui saindo ate que Jéssica e mais 2 garotas me pararam.

_Fale logo Jéssica, não tenho tempo pra perder com galinhas, Oops, contigo – falei irônica

_Você, que não mexa comigo querida; não me conhece Cullen – era só o que me faltava mesmo...

_Primeiramente, eu não mexo com você honey. Você que me atormenta por que Edward é meu noivo. Isso é uma coisa que eu não quero e não vou mudar baby – falei e ela ficou branca.

_N-noivo?

_Claro, assim que nos formarmos, iremos casar sim queridas. Isso não é somente um “namorico” de escola. Nos realmente nos amamos. Então, por favor, Jéssica, desista de armar contra nos, Isso só irá nos fortalecer, agora se me der licença, por que Edward deve estar me esperando.

Fui saindo da sala ate que vejo Ed sorrindo, ele deve ter escutado tudo _Intrometido – pensei. Andei ate ele e ele me abraçou minha cintura e me beijou.

_Vamos para casa, você almoça e que tal levarmos mamãe e papai para conhecerem Nessie? – perguntou-me

_Claro! – enlaçamos nossas mãos e fomos para casa, chegando em casa, Carlisle e Esme estavam na cozinha, mamãe fazendo o meu almoço.

_Ola meu bem – disse mamãe beijando a minha testa

_Oi mãe – Ed deu um abraço na mãe.

Fui ate papai e o abracei, ele me retribuiu.

_Oi papai – sorriu – Ed falou que iremos conhecer a famosa Sophi – falou

_estávamos pensando em levarmos vocês para conhecê-la hoje – sentei-me à mesa, já que mamãe colocará meu almoço.

_Adoraremos conhecer nossa neta Bells – disse esme

Depois que comi, escovei os dentes, os para o orfanato. Logo chegamos. Eu e Ed fomos procurar Nessie. Ela estava no balanço, sozinha. Ed me parou e falou

_Ela não esta muito bem, vou deixar você falar com ela a sós ok? – eu assenti

Fui ate onde ela estava e sentei no balanço ao seu lado.

_O que foi meu amor? – perguntei, acariciando seus cabelos.

_Mamãe, quando eu irei sair daqui? Eu vou viver aqui ate grande igual você? Aqui não têm mais graça sem você, todos os dias quando eu acordo você não ta pra ‘mi’ fala “bom dia bebe”. Eu tomo banho, você não ta mais junto, ninguém sabe como fazer as traça que você faz no meu cabelo. E-eu sinto tanto a sua falta, mais eu tenho que me acostumar, agora vai ser assim - A essa altura, Ness já chorava e eu também. A abracei.

_Meu Amor, eu não posso te tirar daqui agora, mais eu queria, queria muito te tirar daqui agora e te levar pra morar conosco. Mais eu sou muito nova pra te adotar e minha filha, eu ainda não sou casada. Mais você vai morar comigo algum dia. Nem que eu tire você daqui raptada bebe. Agora não fiquei triste, por que tem alguém que quer conhecer você. – sorri forçada. Por mais que eu não demonstre, isso me deixou muito mal.

_Quem? – perguntou com as sobrancelhas unidas.

_Sua avó e seu avô – ela sorriu.

_Eu quero conhecer, vem mãe! – falou e saiu correndo.

Fui atrás dela – que parou de correr, por que não sabia pra onde ia.

_Me espere Sophi! – ri, cheguei e ela esticou os braços e abriu e fechou as mãozinhas, pedindo colo [Ai que fofo]. Ela sempre faz isso.

_Nossa, daqui a pouco eu não agüento mais você bebe. Esta tão grande!

_Deixa que o papai que me carregue então – folgada – Falando nele, cadê ele?

_Aqui meu amor! – ela pulou do meu colo e correu para Ed

_Papai, papai, papai! – gritava. Pulou no colo de Ed, que a segurou e beijou sua testa.

_Tudo bem meu amor?

_Eu to bem, Cadê minha vó e meu vô?

_Estou aqui meu bem – falou Esme

_Nossa! Você é tão nova. Eu pensei que era uma velhinha de cabelos branquinhos. Eu ‘so’ a Sophi, mais me chama de Ness, tio Emm que me deu esse apelido – Esme riu do jeito que Sophi falou.

_Bom, era pra eu ter cabelos brancos já, nada que uma tinta não faça. Eu me chamo Esme Ness, mais pra você é vó ou vovó Ok? – falou

_Tudo bem, mais e meu vô?

_Oh, Carlisle esta conversando com a madre Sonia. – falou. Logo Sophi foi para o colo de esme e as duas ficaram conversando. Carlisle chegou e se juntou a conversa.

Fomos para casa, pois todos os Cullen, menos eu e Ed iriam caçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, eu concordo com a gabi [minha beta]
Caapitulin sem sal e sem açucar, mais ja deu pra saca o vai te no proox né?? (66
recomendem, comentem, estrelinhas e por ai vai *--*
eu to mei que shorando aqui, tava assistindo um filme :(
Tsumani - a furia do oceano. Recomendo pra quem dize, o começo é shto pracaraleo mais o final é Fhoda :)
Beejundas =***