Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 14
2ª Temporada: Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Amoreeeees ^.~
Tah aqui outro capitulo!
Não me matem! (daqui a pouco vocês entendem)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/14

2ª Temporada: Capitulo 2

 

POV Jennifer

 

Eu estava caçando nas redondezas de Miami, quando meu celular vibrou. Atendi, já sabendo quem era:

- Alec! Quanto tempo. – falei

- Jennifer, realmente faz anos...mas não tenho tempo pra formalidades. Você lembra do favor que me deve? – Alec perguntou

- Sim. Porque? Tem alguma coisa que quer que eu faça? – fui direta.

- Na verdade, tem. Eu preciso que vá pra Forks, lá tem uma família de vampiros, os Cullens. Preciso que hipnotize Edward Cullen e o faça se apaixonar por você. Case-se com ele se puder. Mas cuidado, ele lê mentes! Então não tire seu escudo em nenhum momento. Tome cuidado também com a Alice, ela prevê o futuro. Jasper controla as emoções! E não machuque Isabella. Ela é a namorada de Edward, e a garota que eu quero.

- Ótimo. Vou fazer! Mais algum poder com que eu deva me preocupar? – perguntei

- Sim. Isabella é uma feiticeira! Então não a preovoque em momento algum! Se ela reagir de alguma forma com a noticia que Edward tem outra...finja-se de inocente. Sei lá! – falou Alec. Ok, isso iria ser fácil demais.

- Estou indo. Tchau, Alec! – falei, desligando o celular. Cacei dois humanos e parti em direção a Forks.

 

 

Quando cheguei, esperei na floresta, pois sabia que ele viria caçar. ARRRRRGH, como ele concegue caçar esses animais fedidos?

Fui tirada dos meus pensamentos pelo barulho de passos. Vi Edward correndo em direção a um leão, que mais me pareceu um gatinho assustado. Depois que ele deixou o corpo do leão sem sangue, olhou na minha direção. UAU! Alec não mencionou o pequeno detalhe de que Edward era lindo. Rapidamente usei meus dons nele. Mudei as lembranças. No lugar das imagens de Isabella, coloquei as minhas. Assim ele pensaria que me amava. Criei uma ilusão pra ele achar que Isabella era uma iludida apaixonada, e que Edward só estava com ela por pena. Tambem coloquei a idéia que que quando ele chegasse em casa, iria acabar com aquele romanse fingido e apresentar para Isabella sua noiva. No caso, eu.

Quando acabei de mecher em suas lembranças, ele caiu no chão fraco. Daqui 5 horas acordaria. Corri pra dentro da floresta, e quando vi que ele acordou, corri até ele pulando em suas costas.

- Oi amor! Eu estava com saudades. – falei, ele sorriu e me beijou, e...OMG! Como ele beija bem.

- Eu também, Jennifer. Sabe amor, eu tomei uma decisão...vou contar pra Bella sobre nós! – abri um sorriso que quase rasgou minhas bochechas.

- Que bom, Eddie! Fico feliz em saber. – disse sorrindo. Vocês devem estar se perguntando: “Eddie? Mas quanta intimidade.” É que Edward é muito chato e comprido, pronto falei.

Ele me levou até seu Volvo (que por acaso era lindo) e dirigiu até a mansão dos Cullens. Claro que antes, nos “perdemos” pelo caminho. Quando ele abriu a porta, vi duas figuras femininas nos encarando.

- E...Ed...Edward? – a que eu acho que é a Isabella gaguejou.

 

POV Bella

 

- E...Ed...Edward? – gaguejei. Meu Deus, quem era aquela agarrada no MEU Edward?

- Oi Bella, Alice...como estão? – perguntou Eddie tranqüilo.

- COMO ASSIM COMO ESTAMOS EDWARD? QUEM É ESSA VAGABUNDA QUE VOCÊ TROUXE PRA NOSSA CASA? – perguntou Alice, fora de controle. Eu queria gritar, chorar, explodir os dois...mas não conseguia fazer nada. Estava perplexa com a cena. Minha voz não saia, meu corpo não me obedecia...eu só encarava aquele estranho que se dizia ser o meu Edward, mas concerteza não era.

- Calma, Alice. Essa é a Jennifer. Minha noiva! – quando Edward falou a palavra noiva, minhas pernas se recusaram a continuar sustentando meu corpo. Ia acontecer de novo. Ele ia me deixar! Toda a dor, o sofrimento...tudo ia voltar! Mas eu não sabia se iria conseguir suportar dessa vez. Suportar tudo aquilo de novo! Mas dessa vez, não teria ninguém pra me dar apoio. Eu não tinha mãe, pai...até o Fred me abandonou pra ficar com uma Volturi. Só quem me restava era a minha fadinha...Alice! Mas eu temia que ela também virasse as costas pra mim como todos fizeram. Olhei para Alice, tinha esperança que ela fisesse com Jennifer tudo o que eu não conseguia fazer. Queria que ela batesse naquela vagabunda que roubou Edward de mim. Mas o que ela fez, partiu totalmente o meu coração. Ela correu até a Jennifer, e a abraçou.

- Seja bem vinda a família querida! Tenho certeza que você e meu irmão serão muito felizes. – Olhei para a Alice, incrédula. Como ela pôde? Minha melhor amiga? A única pessoa que eu ainda tinha do meu lado.

 

POV Jennifer

 

Tive que hipnotizar a Alice também, mas não precisei mudar suas lembranças, então ela não ficou fraca. Vi pelo canto do olho que Isabella ficou completamente perplexa quando Alice me abraçou. Mordi o lábio para não rir.

 

POV Belial (Bernado ou Be)

 

Eu estava indo para Forks, a comando do meu mestre. Pelo que soube, a neta dele, Bella, estava passando por uma situação delicada e precisaria de mim. Bom, até eu me surpreendi com a atitude dele, pois como todos sabem, o Diabo só se importa com ele mesmo, quer fazer todos seguirem o caminho do pecado e blá, blá, blá. Mas isso não é totalmente verdade. Ele não se importa com ninguém mesmo, exeto com sua neta. Ele sempre a amou, sempre a protegeu. Bom, eu como um bom seguidor dele, vou dar todo o carinho e apoio que sua neta precisar. Ele me pediu para matar qualquer um que ousar atravessar nosso caminho. Ah, me desculpem. Nem me apresentei! Alguns devem saber quem eu sou, mas para os que não sabem, Belial é um dos anjos caídos, seguidores do diabo. Antes de partir, ele me deu documentos falsos e toda a babozeira humana nessesaria. Claro que eu não posso sair por ai me apresentando como Belial, existem muitos fanáticos religiosos ainda! Vou me chamar Bernado Champoudry. Quando cheguei em Forks, tive que usar meus poderes para localiza-la. Ela estava em um tereno abandonado, chorando compusivamente.

 Me aproximei e sentei ao seu lado, ela rapidamente me encarou confusa.

- Quem é você? – perguntou num fio de voz

- Calma Bella, não fique nervosa. – pedi gentilmente

- Como você sabe meu nome? – perguntou assustada

- Seu avô me mandou aqui. Sabe, ele se preocupa com você! Sou Belial, um dos anjos caídos. Mas me chame de Bernado! – disse e sorri. Ela olhou pra mim por alguns instantes, e depois sorriu.

- Oba! Então não vou ficar mais sozinha. Como ele esta? – ela perguntou um pouco mais animada.

- Bem. Mas sabe como é...inferno é inferno! – eu disse e ela sorriu.

- Sei, sei. Mas então você vai ser minha nova bába? – perguntou sarcástica. Gargalhei alto, ela me acompanhou.

- Pode-se dizer que sim! – eu disse, e logo complementei – Vamos mudar de cidade ou quer morar por aqui mesmo? – mal acabei de perguntar e ela logo respondeu

- Mudar. – não pude evitar de sorrir, mas ela me olhou triste – Ele me deixou de novo! Como ele pôde? – ela perguntou mais pra si mesma mas eu logo respondi

- Bella, você sabe que não pode ficar chorando pelos cantos! Ele não te merecia. – falei. Ela me olhou e deu um sorrisinho fraco

- Acho que você tem razão, Be! Posso te chamar de Be, né?! – Be? Taí, gostei.

- Claro. Mas agora vamos! Aonde quer morar? – perguntei

- Em um lugar que tenha muito sol. Onde nenhum vampiro idiota apareça. – ela falou

- Er...acho que não vai dar! Sabe como é né?! Eu meio que fico sem meus poderes no sol. – falei triste.

- Ah. Bom então em um lugar que chova muito pra você ficar bem fortão! – ela disse, e nós gargalhamos.

- Certo. – a ajudei a levantar, ela fez um feitiço pra as coisas dela apareserem aqui, e nós fomos pro aeroporto comprar uma passagem para um lugar muito chuvoso de preferência.

 

 

Quando entramos no avião, procuramos nossos assentos que eram o 15-A e 15-B. Quando achamos as nossas poutronas

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – gritamos eu e a Bella juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*fugindo dos sapatos e dos tiros que vocês querem me dar*
AUHSAUHSHUAHA

AGRADECIMENTOS: Eu queria agradecer a Alana_Gold, Carla-, GEGEd3, Luhangel, BIA_VOLTURI, Miin_Volture, Naanring, Kahblack, Kaahh_Andrade, Nubiacullen, Duda _ Lautner, Lovejake, Minee_Cullen, Maile_cullen, Anninhanaweb, Carol_Cullen, Raquellutz, InhasD, Natyfofy, e Camila234. Obrigada pelo review! ^.~